Olá a todos ..Estou a pensar fazer a operação à minha gata porque informei-me e as opiniões são consensuais de que a pílula no longo prazo é prejudicial à saúde do animal. Mas como sei que existem tantos problemas com as operações e tenho ido às consultas na Clinica Veterinária Infante Santo em Lisboa, gostava de saber informações sobre esta clinica e se alguém já lá fez esta operação e se tudo correu bem ...
Muito obrigada
Cliica Veterinária Infante Santo
Moderador: mcerqueira
Pode ter muitas respostas. De pessoas que não gostam dessa clinica e dizem mal. Do próprio dono da clinica que vem aqui dizer bem dele próprio, etc.Daí que na net cada caso é um caso...
Quem me fez a a operação á minha última gata e correu perfeitamente foi a dra. Teresa que já trabalhou nessa clinica ( acho que ela é que fazia há mais tempo lá a cirurgia e que quem está lá a fazer as esterilizações são pessoas mais novas).
Ela abriu à pouco uma clinica na Rua do Patrocinio com a Saraiva de Carvalho, mesmo por detrás do café Canas.
Sugiro que tente lá
Quem me fez a a operação á minha última gata e correu perfeitamente foi a dra. Teresa que já trabalhou nessa clinica ( acho que ela é que fazia há mais tempo lá a cirurgia e que quem está lá a fazer as esterilizações são pessoas mais novas).
Ela abriu à pouco uma clinica na Rua do Patrocinio com a Saraiva de Carvalho, mesmo por detrás do café Canas.
Sugiro que tente lá