Vou mudar de país

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
imluna
Registado: quinta set 01, 2011 4:33 pm

quarta fev 15, 2012 2:01 pm

Caros,

Vou viver para Londres dentro de umas semanas e preciso saber como faço para poder levar o meu gato.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada!
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quarta fev 15, 2012 5:02 pm

anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sábado fev 25, 2012 1:43 pm

Felizmente as regras mudaram pois até ao final do ano passado era necessário terem feito uma análise de sangue para confirmar que não têm raiva, 6 meses antes de viajar!!! É um alivio assim... :)
Muito mais simples agora

As duvidas ficaram esclarecidas com o link da cantitb?
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 26, 2012 1:20 pm

Imluna, veja também esta experiência recente contada na primeira pessoa:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
orlmro
Membro
Registado: quarta dez 30, 2009 10:47 am

terça mar 06, 2012 1:55 am

boa noite

Viajei a pouco tempo com os meus dois gatos de Portugal para Inglaterra, se precisar de ajuda e so dizer
Responder

Voltar para “Gatos”