Inicio-Habituação à casa...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mar 07, 2012 8:22 pm

homeless Escreveu:8) eu tenho varios gatos e ...prontes...já sou assumidamente chalada, portanto.... :P
mas, os gatos "falam" connosco de varias maneiras...a cauda, os olhos, as orelhas....e, tentei entender o mais possivel pois fiz sociabilização de gatos pouco sociaveis e, aprendi muito com os meus gatos...a postura com que dirigiam ao "visitante", o modo como interagiam com ele e, o modo como o "vistante" observava a relação dos meus gatos comigo.

shhhh...mas, grande parte do trabalho sempre foi feita"entregatos"! 8) eu só representava o humano.... 8)

os gatos tem uma postura e um comportamento absolutamente fascinantes.
:lol: :lol: :lol:

Eu também sou assumidamente chalada em relação aos gatos... :lol: :lol: mas o que sinto quando os "outros" olham para mim a confirmar a minha "chaladice"... :o é bem diferente!!! :twisted:

Eu não tive muitos gatos, mas aprendi muito com o meu... e com os das outras pessoas minhas conhecidas. É verdade que quem olha para eles com muita atenção aprende alguma da sua linguagem corporal e expressão dos olhos... :wink:

Eu entendo bem o que quer dizer e sou uma fascinada por gatos!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”