Contra a crueldade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

segunda ago 12, 2002 4:48 pm

Olá a todos
Venho avisar-vos de um site horrível que ensina a cozinhar gatos com fotos bem explícitas, como esfolá-los, meter no micro-ondas qual o vinho para acompanhar... o site que encontrei por um mero acaso é :
www.ooze.com/ooze13/cats.html
Eu ainda estou siderada com este tipo de coisa (nem percebo se é uma tentativa de humor negro se é mesmo uma degeneração genética dos americanos).
Há bem pouco tempo fui deparada com a aberração dos gatos-bonsai que um criador norte-americano faz e que anúncia com fotos indescritíveis em www.bonsaikitten.com.
É simplesmente horrível e apelo para que se faça algo de drástico !!
Acho que todos juntos vamos conseguir que sejam banidos. Não há a possibilidade de os processar legalmente? Pô-los em tribunal? Recorrer à justiça?
Agradeço a vossa atenção e espero por um sinal que nos ajude a todos
Eyekhol[size=18][/size]
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 12, 2002 5:08 pm

De acordo com outros foristas essa história dos gatos "bonzai" é mero humor negro.
Já dezenas (senão centenas) de pessoas ficaram chocadas e revoltadas com essa história.
Pelos vistos é só história.
Essa dos gatos deve ser do mesmo género.
Há idiotas que tem muito gozo em chocar os outros.
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda ago 12, 2002 5:15 pm

isso deve ser tipo site dos gatos bonsai que é mentira. Senão vai a pesquisa PETA que é a maior assoc americana e pede para eles investigarem.
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

segunda ago 12, 2002 6:57 pm

pessoal nem quero acreditar no que me dizem. Desculpem lá eu vi as fotos dos gatos bonsai e eles estavam mesmo dentro dos frascos com um ar torturado. mesmo que seja para humor negro aqueles animais foram torturados. E isto fica assim?
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça ago 13, 2002 10:29 am

Parem de falar nos gatos Bonsai de uma vez por todas!!! É isso que eles querem!! Já tudo foi investigado e é mentira! Foi apreendido material fotográfico que servia para a montagem das fotos. O intuito deles era esse. Serem um dos sites mais falados e visitados na Net. O mais grave disso tudo é que haviam pessoas a encomendar esse tipo de "adornos" !!!

NÃO VISITEM O SITE E PAREM DE FALAR NELE!!

Fátima
Luazul
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm

terça ago 13, 2002 4:47 pm

oi...
Em tempos tambem se falou em um site em cima tambem referido por um utilizador que falava em vendas de gatos dentro de frascos para decoraçao da casa os gatos"bonzai" apesar das imagens nao serem la muito bonitas de se ver tenho acerteza que se esse site fosse verdadeiro a associação "PETS" ja tinha fechado o site para sempre se nao aconteceu é porque nao é verdadeiro!

Mas obrigado pela informaçao á mesma!

Lambidelas e Turras amigaveis!
Responder

Voltar para “Gatos”