Não Teresa, a areia não sai mesmo quando se roda. Tenho a minha há quase dois anos e poupei anos de vida na limpeza do WC. E sou desastrada e sempre com pressa.TSaphira Escreveu:Se tivesse uma , desastrada como sou, ao rodá-la ia metade da areia borda fora, lol
Comparado com os normais, este leva um décimo do tempo. Literalmente, vira-se, bate-se no fundo quando se acha necessário, vira-se novamente e deita-se fora o que ficou na gaveta: "mai nada". Leva o tempo que levou a ler esta frase

Vale a pena, a sério que vale. Ainda mais quando se encontra uma areia que, apesar de não ser perfeita-perfeita, não é das piores e custa € 3,49 o saco de 10 Lts. Para 3 gatos dá para uma semana e, tenho semanas, que até sobra para a seguinte. Quando comprei tinha medo de gastar muito dinheiro com as areias. E gastei, até encontrar esta que, como disse, não sendo perfeita (e nenhuma das que experimentei o foi), aproxima-se bastante.
Só depois de a ter se dá o respectivo valor. Além de que o mecanismo é simples, não há cá avarias como os que funcionam com sistemas a água, etc. E a loja onde comprei foi sempre bastante atenciosa e disposta a trocar caso existisse algum problema à partida.
A primeira areia que experimentei também não era má (Bento Kronen), encomendei junto com o WC e o tapete mas, mesmo assim, prefiro esta pela facilidade de compra (tenho sorte) e preço.