AJUDA URGENTE!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MariaG196
Membro Júnior
Registado: sábado mar 03, 2012 2:27 pm

sexta mar 09, 2012 11:14 pm

A minha gata desapareceu faz hoje 3 dias, ela costuma sair todos os dias mas volta sempre mas no outro dia saiu e nao voltou mais agora passaram 3 dias e ela ainda não voltou! estou muito preocupada ela é a minha melhor amiga e tenho muito medo que lhe tenha acontecido alguma coisa, atropelada nao foi porque via-se e eu percorri o sitio onde vivo todo a procura dela! ela está castrada é costume isto acontecer? se ela estiver bem, volta?

Obrigado pela atençao :(
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta mar 09, 2012 11:22 pm

Ao deixar os gato sair à rua ha sempre o risco de fugirem, serem levados etc.
Nunca se sabe se eles voltam ou nao, mas visto que já passaram 3 dias o melhor mesmo é nao ficar à espera que ela volte e por "mãos à obra" - comece a procurar.

Importante agora é divulgar muito o seu desaparecimento. Pode começar por anunciar no site encontra-me.org e depois de por o anuncio lá imprima os cartazes e vá espalha-los pela zona em locais visíveis.

A gatinha tinha chip, coleira ou outra identificação? Se nao tinha até pode ter sido recolhida por alguém que pensa-se que estava abandonada.
Veja também no site os anúncios de animais encontrados, e veja se nao está lá a sua.

Aqui encontra imensas dicas que a vão ajudar na busca da pequena: http://www.encontra-me.org/procurar/gato

Nao desista de a procurar!
Boa sorte :)
Última edição por maraya em sexta mar 09, 2012 11:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MariaG196
Membro Júnior
Registado: sábado mar 03, 2012 2:27 pm

sexta mar 09, 2012 11:32 pm

maraya Escreveu:Ao deixar os gato sair à rua ha sempre o risco de fugirem, serem levados etc.
Nunca se sabe se eles voltam ou nao, mas visto que já passaram 3 dias o melhor mesmo é nao ficar à espera que ela volte e por "mãos à obra" - comece a procurar.

Importante agora é divulgar muito o seu desaparecimento. Pode começar por anunciar no site encontra-me.org e depois de por o anuncio lá imprima os cartazes e vá espalha-los pela zona em locais visíveis.

Veja também no site os anúncios de animais encontrados, e veja se nao está lá a sua.

A gatinha tinha chip, coleira ou outra identificação? Se nao tinha até pode ter sido recolhida por alguém que pensa-se que estava abandonada.

Aqui encontra imensas dicas que a vão ajudar na busca da pequena: http://www.encontra-me.org/procurar/gato

Nao desista de a procurar!
Boa sorte :)
ela nao tinha qualquer tipo de identificação ou chip :(
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta mar 09, 2012 11:39 pm

O melhor mesmo é começar a divulgar e a colocar cartazes na zona, quanto mais cedo melhor.
Alerte o máximo de pessoas possível para que estas fiquem atentas.
Procure por ela, leia as dicas do site que lhe deixei.

É importante descrever ou colocar fotos da gata e dizer a zona em que desapareceu para a malta do fórum também ficar atenta :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”