Olá,
Alguem já colocou esta "super" coleira anti pulgas, larvas de pulgas e caraças? A Bayer garante 7/8 meses de protecção e sendo elastica os bichanos não ficam presos a nada. Ah! custa a modica quantia de 23€.
Alex
Coleira Seresto
Moderador: mcerqueira
eu não tenho experiência com esse tipo de coleiras pois nunca usei, vou apenas dizer o que um amigo meu que tem uma gata há dois anos e pouco comentou comigo: ele nunca usou coleiras desse género porque o produto que largam faz com que não seja aconselhável os gatos dormirem connosco, por exemplo, pois espalham o produto pela cama toda.
se é verdade ou não, não sei! nunca usei uma coleira desse tipo na minha gata porque honestamente não lhe vejo a utilidade, pelo menos no meu caso sendo ela uma gata de interior faço simplesmente uma desparasitação externa regularmente e fica o assunto resolvido!
se é verdade ou não, não sei! nunca usei uma coleira desse tipo na minha gata porque honestamente não lhe vejo a utilidade, pelo menos no meu caso sendo ela uma gata de interior faço simplesmente uma desparasitação externa regularmente e fica o assunto resolvido!