Boicot á HAPPYPET

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

segunda mar 19, 2012 12:14 pm

Faz uma semana e 2 dias estava a procura de sites portugueses onde comprar ração online para a minha Natassja. O primeiro que veio-me á cabeça foi a Z**plus mas lamentavelmente não tinham a ração que eu pretendia. O único site onde supostamente estava disponível foi na Happypet, um pet-shop de Sta. Maria da Feira que também faz vendas online.
Encomendei um saco de 1,5 kg. e fiz a transferencia bancaria no dia. Era sexta-feira, portanto o valor transferido era capaz de aparecer na conta da Sra. Maria Alice Pinto Coelho na segunda, e, embora eu enviasse logo o comprovativo de pagamento online logo após a transferencia, achei justo eles só darem por feito o pagamento na segunda -feira.
No site, diz que o envio ao Grande Porto é feito em 24 hs. após confirmação de pagamento.
Ao dia de hoje continuo a ligar e NINGUÉM atende, nem ao número de telemóvel nem ao número de rede fixa que aparece no site.
Ainda bem que comprei uma saca pequena de ração num pet-shop perto de casa, senão a minha bicha já houvesse morrido á fome.

Arrependo-me inmenso de não ter antes comprado alguma ração similar á que costumo usar na Z**plus, pois eu sei que são muito mais professonais e até era mais fácil para mim, que falo espanhol com mais fluidez que português. Mas na minha iniciativa de apoiar uma empresa portuguesa, acabei por perder tempo e dinheiro que podia ter sido investido num saco de ração cá a 200 metros de casa.

NÃO COMPREM NA HAPPYPET.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
emanuelsa
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 1:08 pm
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

segunda mar 19, 2012 1:22 pm

Será que estão de férias?

Já agora que ração procura? Talvez alguêm aqui conheça algum revendedor de maior confiança.
MmeMorgana
Membro Veterano
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

segunda mar 19, 2012 1:52 pm

emanuelsa Escreveu:Será que estão de férias?

Já agora que ração procura? Talvez alguêm aqui conheça algum revendedor de maior confiança.

Duvido muito que estejam de ferias, emanuelsa. Até porque recebi um mail de confirmação do pedido (automático, claro) e se não estivessem disponíveis por X motivo era só mandar dizer no mail. Mas assim, não sei se estão a gozar comigo ou se tenho de esperar ate uma data específica para receber a ração.

A ração é a Affinity Advance Persian Longhair. A Z**plus, que recentemente incorporou a linha Affinity completa, "esqueceu-se" desta variedade :lol:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda mar 19, 2012 1:54 pm

Não tenho razões de queixa da happypets acho que eles nem tem site (pelo menos a happypets que conheço aqui no fórum almada) podia dar-me esse site sff?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
emanuelsa
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 1:08 pm
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

segunda mar 19, 2012 1:59 pm

Na "T***da" têm a Advance Long Hair, mas não Affinity. O preço é um pouco maior que na Happypet, mas são de confiança.
MmeMorgana
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 2:00 pm

Rikass Escreveu:Não tenho razões de queixa da happypets acho que eles nem tem site (pelo menos a happypets que conheço aqui no fórum almada) podia dar-me esse site sff?

Rikass, é possivel que voçê esteja a confundir a HappyPets com a Happypet. O nome é parecido mas não é igual.

http://www.happypet.com.pt
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda mar 19, 2012 2:51 pm

Ah ok sorry :oops: :oops: :oops:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça mar 20, 2012 12:10 am

emanuelsa Escreveu:Será que estão de férias?

Se estivessem de férias, a obrigação deles era colocar logo essa info no site... como aliás, fazem a maior parte das empresas, quando em determinado periodo não enviam encomendas!
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
rothoveyihu
Registado: sexta mar 23, 2012 9:33 am

sexta mar 23, 2012 9:36 am

Mas assim, não sei se estão a gozar comigo ou se tenho de esperar ate uma data específica para receber a ração. Imagem
MmeMorgana
Membro Veterano

segunda mar 26, 2012 10:04 pm

Ainda hoje continuo a ligar e ninguém dá a cara :evil: Amanhã vou enviar um e-mail a pedir o reembolso do dinheiro.
MmeMorgana
Membro Veterano

segunda mar 26, 2012 10:04 pm

rothoveyihu Escreveu:Mas assim, não sei se estão a gozar comigo ou se tenho de esperar ate uma data específica para receber a ração. Imagem
:? :?:
lu1970
Registado: sexta mar 05, 2010 4:25 pm

terça abr 10, 2012 12:36 pm

A Z....plus tem preços muito bons mas como é alemã demoram uma eternidade a entregar............, não compensa.
A T.....animal, é simplesmente fantasticas!!!!!!!!!! , no atendimento, na aquisição e na entrega.........e os preços são mesmo muito bons, um pouco mais caros que na Z...plus, mas compensa, sinto-me mesmo bem.
Em POrtugal é como o preço da gasolina....não adianta comprar nada de nada
Responder

Voltar para “Gatos”