MALHINHAS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Su - um beijo também para si, pelo seu carinho.
Leonilde, eu tento, acredite, mas contnua e continuará sempre este vazio por preencher ... Foi a primeira vez que me morreu um gatinho pequenino ... não sabia que podia doer tanto ...
mai-mai, obrigado também pelas suas palavras.
MEU MENINO QUE ME FICASTE CÁ DENTRO
Leonilde, eu tento, acredite, mas contnua e continuará sempre este vazio por preencher ... Foi a primeira vez que me morreu um gatinho pequenino ... não sabia que podia doer tanto ...
mai-mai, obrigado também pelas suas palavras.
MEU MENINO QUE ME FICASTE CÁ DENTRO
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Miadores.
Então e a Agnés ? Como vai ? E a Snow ?
Vá dando notícias...
.
Ainda esperamos por fotos da Snow e dos restantes felinos que tem, já que as da Agnés e do Malhinhas, já vimos...
Leo
Então e a Agnés ? Como vai ? E a Snow ?
Vá dando notícias...

Ainda esperamos por fotos da Snow e dos restantes felinos que tem, já que as da Agnés e do Malhinhas, já vimos...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Pois é Miadores!
Continuamos á espera das fotografias...
E confesso que já estou com umas certas saudades das histórias da Snow
! A doida continua a bufar quando lhe dá festinhas? Conte coisas!!
Ficamos à espera...
Continuamos á espera das fotografias...

E confesso que já estou com umas certas saudades das histórias da Snow

Ficamos à espera...

-
- Membro Veterano
Então, Miadores ?rita_feria Escreveu: Pois é Miadores!
Continuamos á espera das fotografias...![]()
E confesso que já estou com umas certas saudades das histórias da Snow! A doida continua a bufar quando lhe dá festinhas? Conte coisas!!
Ficamos à espera...![]()

Não há novidades dos seus felinos lindos ?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
bluma
fiquei sem palavras ... obrigado ...
Não tenho tido grande vontade de escrever ... de vez em quando dou um saltinho aqui - para ver até quando o Diu vai continuar animal da semana, ler alguns tópicos que me despertem, responder ... e pouco mais ... Passo o mínimo tempo possível no escritório ... para não me doer tanto a ausência do meu querido ...
Já tenho mais fotos, mas ainda não as ponho, até isto normalizar, se normalizar ... Ainda estou à espera que as fotos da Agnés que já estão no meu Album apareçam para votação
Por falar na minha bébé, palpita-me que está a começar a ter o 1ºcio começou a miar de uma forma esquisita, a rebolar um bocadinho e, sobretudo, quando lhe fiz festinhas levantou a traseira - sinal infalível
fiquei sem palavras ... obrigado ...
Não tenho tido grande vontade de escrever ... de vez em quando dou um saltinho aqui - para ver até quando o Diu vai continuar animal da semana, ler alguns tópicos que me despertem, responder ... e pouco mais ... Passo o mínimo tempo possível no escritório ... para não me doer tanto a ausência do meu querido ...
Já tenho mais fotos, mas ainda não as ponho, até isto normalizar, se normalizar ... Ainda estou à espera que as fotos da Agnés que já estão no meu Album apareçam para votação

Por falar na minha bébé, palpita-me que está a começar a ter o 1ºcio começou a miar de uma forma esquisita, a rebolar um bocadinho e, sobretudo, quando lhe fiz festinhas levantou a traseira - sinal infalível

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Hehe, então vai começar a festa aí em casaMiadores Escreveu: Por falar na minha bébé, palpita-me que está a começar a ter o 1ºcio começou a miar de uma forma esquisita, a rebolar um bocadinho e, sobretudo, quando lhe fiz festinhas levantou a traseira - sinal infalível![]()

Mas ainda bem que ela está melhor

Então e a Snow, sempre a mesma esquivazita?

Beijocas,
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Então Miadores como está a Agnés?E a Miadores está mais bem disposta?
Dê noticias.

Dê noticias.

-
- Membro Veterano
Então Miadores como está a Agnés?E a Miadores está mais bem disposta?
Dê noticias.

Dê noticias.

-
- Membro Veterano
Olá
Carla e Ninita, obrigada pela preocupação.
Não, Carla, a dor continua, o sentir-me "em baixo", também.
Agora parece-me uma coisa irreal. Cada vez mais me pergunto como pôde isto acontecer ... o sentimento de injustiça continua ...
A Agnés ás vezes mia de forma tão triste, quando a trago para aqui para o escritório, que tenho a certeza que procura o irmão .... enfim ...
A Snow continua com as bufadelas sempre que lhe faço uma festa, e a dar patada quando pode!
E ontem fez uma gracinha, que os meus outros já fizeram, e que até relatei aqui: abriu uma torneira! Ouvi um barulho esquisito, fui ver o que era, e tinha a torneira do bidé toda aberta, e ela assustada com a água, escondida atrás do lavatório
Agora parece-me uma coisa irreal. Cada vez mais me pergunto como pôde isto acontecer ... o sentimento de injustiça continua ...
A Agnés ás vezes mia de forma tão triste, quando a trago para aqui para o escritório, que tenho a certeza que procura o irmão .... enfim ...
A Snow continua com as bufadelas sempre que lhe faço uma festa, e a dar patada quando pode!
E ontem fez uma gracinha, que os meus outros já fizeram, e que até relatei aqui: abriu uma torneira! Ouvi um barulho esquisito, fui ver o que era, e tinha a torneira do bidé toda aberta, e ela assustada com a água, escondida atrás do lavatório

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
A snow deve estar bem grandona...e linda!!
As minhas começaram a abrir portas e agora não querem mais nada
.
Não se sinta triste pelo seu malhinhas...ele está bem, sim? Agora ia ficar muito melhor se a dona tb estivesse bem
, tem de fazer um esforcito para reagir e não se deixar ir a baixo...já temos tantos problemas todos os dias..pense em começar a encarar a vida de novo com muitos sorrisos!
Beijinhos
As minhas começaram a abrir portas e agora não querem mais nada

Não se sinta triste pelo seu malhinhas...ele está bem, sim? Agora ia ficar muito melhor se a dona tb estivesse bem

Beijinhos
-
- Membro Veterano
Miadores Escreveu: Olá
E ontem fez uma gracinha, que os meus outros já fizeram, e que até relatei aqui: abriu uma torneira! Ouvi um barulho esquisito, fui ver o que era, e tinha a torneira do bidé toda aberta, e ela assustada com a água, escondida atrás do lavatório![]()
Olá Miadores,
Desejo-lhe muita força, faço ideia a dor que estão a sentir.A Agnés irá superar com o amor que de certeza lhe tem dado e terá para dar.
Vai ver que a Snow a vai presentear em breve com agradáveis ronronadas e turrinhas

Beijinhos Grandes

-
- Membro Veterano
Olá Miadores.
Claro que ainda sente pelo seu menino..
, a vida é uma madrasta muito injusta... mas lá teremos que nos conformar porque é algo que não podemos mudar...né ?
.
Os miados da Agnés não serão do cio ?
Bem, a Snow se for como a filha que adora brincar com a água...
...jinhos da Leo para a mãe dela,
Leo
Claro que ainda sente pelo seu menino..

Os miados da Agnés não serão do cio ?
Bem, a Snow se for como a filha que adora brincar com a água...

...jinhos da Leo para a mãe dela,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Publicada: Sáb Jan 31, 2004 03:08 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
foje!!!! vcs tem a certeza que esse gato morreu???
pla conversa parece q ainda tá vivinho da silva.
dizem que os gatos tem 7 vidas mas este parece q tem outras tantas
~
Será possivel?????
Que não existe respeito pela dor do proximo???
Skylark01, não costumo dirigir-me a ninguem directamente, mas neste momento não consigo evitar...não tem mesmo mais nada para fazer na vida?
Se acha que tudo isto é uma palhaçada , porque vem ao forum???
Se não sabe compartilhar a dor nem a alegria, sinceramente não percebo porque se dá ao trabalho de vir aqui.
Miadores, o meu pedido de desculpas por ter escrito estas palavrars no tópico do Malhinhas.
Partilho a dua dôr, porque infelizmente também já a passei.
Estive a vêr as fotos da Agnes e adorei , que linda que é!!!
Um beijinho para si