Qual a melhor ração em qualidade preço?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta set 02, 2011 7:17 pm

Esta ração Afinity ADVANCE parece-me muito boa e despertou-me interesse, mas, quando vi na Tiendanimal ainda é mais cara que a RC. Um saco de ADVANCE strerilized de 8kg custa o mesmo de 10kg de RC.....
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta set 02, 2011 8:41 pm

Olá, quanto á melhor ração qualidade/preço, tambem andei com essa duvida há uns meses, estava a dar Royal Canin mas com 3 gatos, comecei a ver se encontrava uma ração de qualidade um pouco mais barata.
Comecei a procurar e ponderei a Iams e a Arden Grange.
Optei pela Arden Grange, 15kg - 50€, até agora acho que fiz uma boa escolha :)
http://ardengrangeportugal.com/?p=home
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sexta set 02, 2011 8:52 pm

Aconselho vivamente. Eu costumo alternar cada 2 meses entre RC Persian 30 e Affinity ADVANCE Persian Longhair. A qualidade de ambas é similar, das melhores do mercado, ao nivel da Hill's na minha opinião, mas a diferença no preço compensa.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta set 02, 2011 9:22 pm

Sinceramente, relação qualidade/preço recomendo a Sanabelle, marca alemã e não é comercializada em Portugal, mando vir da zooplus por 43€/10kg.
Esta é a que dou aos meus e estou satisfeito:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sexta set 02, 2011 10:50 pm

Eu costumo pagar 14,99 euros por um saco de 1.5 k. da Affinity ADVANCE, num pet-shop perto de casa cá no Porto. Não acho que fique caro tendo em conta a qualidade da ração.
Última edição por MmeMorgana em sexta set 02, 2011 11:52 pm, editado 1 vez no total.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta set 02, 2011 10:55 pm

paulograve Escreveu:Esta ração Afinity ADVANCE parece-me muito boa e despertou-me interesse, mas, quando vi na Tiendanimal ainda é mais cara que a RC. Um saco de ADVANCE strerilized de 8kg custa o mesmo de 10kg de RC.....
Eu já usei Advance! Muita boa qualidade! Apanhei um preço super óptimo, uma campanha, agora encontro ao preço da Hill's, talvez menos uns cêntimos... :?

Acabei por optar por dar Hill's e sinceramente não estou com ideias de mudar! Elas têm uma pelagem magnifica, a Sasha que tem cólon irritável, reage muito bem a esta ração e tem engordado (coisa que era difícil), estou mesmo satisfeita!
chinelo
Registado: domingo jun 22, 2008 6:15 pm

domingo fev 12, 2012 7:14 pm

Já usei a Affinity Advance Gatos Adult Frango Arroz 3Kg - http://www.happypet.com.pt/affinity-adv ... p-332.html, muito boa. Mas felizmente moro perto da fronteira e um amigo meu trabalha nesse ramo em Espanha. Agora uso Arion Premium Adult Cat também de 3kgs, e como vem de Espanha o preço é mais baixo. Não fica atrás das marcas mais caras e é superior às mais baratas.
kohzai
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 9:15 am

quarta mar 21, 2012 7:42 am

Estive a ler com atenção as vossas comparações de ração, a mim ja me tinham aconselhado Arden Grange mas a minha gata não pega, e recentemente comprei Purina Cat Show Atum 1.5kg e Esterilizado 1.5kg, e ela até tem andado a comer, a Cat Show é melhor que whiskas? gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta mar 21, 2012 9:12 am

kohzai Escreveu:Estive a ler com atenção as vossas comparações de ração, a mim ja me tinham aconselhado Arden Grange mas a minha gata não pega, e recentemente comprei Purina Cat Show Atum 1.5kg e Esterilizado 1.5kg, e ela até tem andado a comer, a Cat Show é melhor que whiskas? gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado
CatChow é melhor que Whiskas. Whiskas, Friskies e afins, é péssimo. CatChow oferece um tipo de ração superior à gama de supermercado, mas inferior à ração de "topo de gama".

Desde que tenho a Marie que tenho dado purina one. e ela adora! Agora que está esterilizada encomendei pela tienda um saco de 10 kg de RC que me custou 58.95€ (fui burra e deixei passar uma promoção de 10 kg por esse preço + um saco de 2 kg grátis.. mas pronto). Espero que com esta ração consiga prevenir futuros problemas relacionados com uma má alimentação. Como ainda não mandei vir o saco de comida por barco, e tive que lhe comprar mais ração, comprei tb purina one, mas sterilized... Quando terminar, dou-lhe RC. Mas também já li que RC não é propriamente a melhor e que a relação preço/qualidade deixa a desejar. Com tempo vou informar-me melhor e, quem sabe, depois enveredo por outra ração (ouço falar muito bem da Arden Grange). Quero é encontrar uma ração porreira, que lhe deixe o pêlo impecável e sem problemas... e que fique "pra vida toda". Não queria andar a saltar de ração em ração...
kohzai
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 9:15 am

quarta mar 21, 2012 7:44 pm

hmsf Escreveu:
kohzai Escreveu:Estive a ler com atenção as vossas comparações de ração, a mim ja me tinham aconselhado Arden Grange mas a minha gata não pega, e recentemente comprei Purina Cat Show Atum 1.5kg e Esterilizado 1.5kg, e ela até tem andado a comer, a Cat Show é melhor que whiskas? gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado
CatChow é melhor que Whiskas. Whiskas, Friskies e afins, é péssimo. CatChow oferece um tipo de ração superior à gama de supermercado, mas inferior à ração de "topo de gama".

Desde que tenho a Marie que tenho dado purina one. e ela adora! Agora que está esterilizada encomendei pela tienda um saco de 10 kg de RC que me custou 58.95€ (fui burra e deixei passar uma promoção de 10 kg por esse preço + um saco de 2 kg grátis.. mas pronto). Espero que com esta ração consiga prevenir futuros problemas relacionados com uma má alimentação. Como ainda não mandei vir o saco de comida por barco, e tive que lhe comprar mais ração, comprei tb purina one, mas sterilized... Quando terminar, dou-lhe RC. Mas também já li que RC não é propriamente a melhor e que a relação preço/qualidade deixa a desejar. Com tempo vou informar-me melhor e, quem sabe, depois enveredo por outra ração (ouço falar muito bem da Arden Grange). Quero é encontrar uma ração porreira, que lhe deixe o pêlo impecável e sem problemas... e que fique "pra vida toda". Não queria andar a saltar de ração em ração...
Eu so vi da Cat Show no El corte ingles na zona de animais, mas comprei em Loja de animais, alem de ser mais barata o El corte ingles é mais caro, eu não tenho possibilidades de dar uma ração tão cara, é pena a minha encostar a da Arden grange.
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta mar 22, 2012 8:45 am

Quase tudo no El Corte Inglés é mais caro loool e em termos de animais, não sei como estão actualmente... a última vez que lá fui foi em 2010 e tinham uma péssima formação... não sabiam nada sobre aconselhamento. Nisso aconselho a Ornimundo. Sem dúvida nenhuma.
Responder

Voltar para “Gatos”