Eu só fiquei com a pulga a trás da orelha em relação a uma coisa, embora a Mel seja uma gatinha muito bonita, sendo a sobrinha veterinária, não tinha qualquer dificuldade em arranjar mais perto uma gatinha. Moro em Alenquer, a Sra. é de Palmela, não é fácil obter informações, de qualquer forma não a deixo senão ver que tem as condições necessárias.
Espero que a Sra. não visite este forum, e que se o fizer, tenha apenas em conta que a minha unica preocupação é o bem estar da gatinha, e que não é estar a duvidar das intenções dela, mas é natural que tenha os meus cuidados.
Não sei o que fazer com a Mel
Moderador: mcerqueira
Bom dia,
já arranjei doninha para a minha Mel, entreguei-a no dia 11 e ainda hoje me custa falar da situação, sou muito fraca nestas coisas, nunca prestava para ser FAT, embora quando a tirei da rua não fosse com a intenção de ter de a dar. Já liguei várias vezes e pelo o que me diz, já está perfeitamente adaptada, a sra diz que de facto é muito meiguinha e que passa a vida a roçar-se nas pernas dela, é o único animal da casa. Não sei se levou um pedaço de mim, mas eu fiquei com um bom pedaço dela.
Foi apenas um desabafo que precisava deitar cá para fora...
já arranjei doninha para a minha Mel, entreguei-a no dia 11 e ainda hoje me custa falar da situação, sou muito fraca nestas coisas, nunca prestava para ser FAT, embora quando a tirei da rua não fosse com a intenção de ter de a dar. Já liguei várias vezes e pelo o que me diz, já está perfeitamente adaptada, a sra diz que de facto é muito meiguinha e que passa a vida a roçar-se nas pernas dela, é o único animal da casa. Não sei se levou um pedaço de mim, mas eu fiquei com um bom pedaço dela.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Anime-se, fez o melhor para ela! teve um bom coração!Alexpat Escreveu:Bom dia,

Obrigado, eu sei que foi o melhor para ela, e a mim há-de me passar,e não tarda aparecem outros no meu caminho, parece que tenho faro, no parapeito da janela do meu trabalho aparecem todos os dias 3 gatos para comer, e vêm várias vezes ao dia, todos eles têm donos, mas a minha comidinha é um pouco melhor, mas a minha maior preocupação era a Mel, a sua filhota Fofinha e a Carolina, estava na altura de começarem a entrar no cio, mas felizmente já estão todas bem entregues, mas a Mel foi a que teve mais tempo comigo e a quem me afeiçoei mais.