Procuro Gatinho bebé Margem Sul

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta mar 22, 2012 2:57 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

veja estes. estão na zona de sintra mas não deve ser problema.
contacte a entregatos. têm muitos
Esses foi a que a MIcas deu referencia no post dela e que ainda não estão prontos a serem entregues.
10Bala01
Membro
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

quinta mar 22, 2012 4:22 pm

Eu gostava mesmo que fosse bebé, afinal de contas quem resiste a um bebé?? O gatinho dela nasceu na nossa casa foi ajudado por nos e omanos foi dado mas a este ela nunca quis dar com medo que o abandonassem por ele ter deficiências, nunca pensamos que ele fosse conseguir ser tao autónomo.

Ela vive sozinha e mais tarde ou mais cedo vai encontrar um gatinho perdido e vai levá-lo para casa e como o meu irmão amanhã faz anos e nos vamos encontrar na casa dela gostávamos de lhe levar essa surpresa...

Daqui a um bocado vou passar ali numa loja de animais que costuma ter gatinhos abandonados para dar e pode ser que alguem la tenha deixado algum.

:)

Obrigada a tdos
10Bala01
Membro

quinta mar 22, 2012 4:26 pm

Eu gostava mesmo que fosse bebé, afinal de contas quem resiste a um bebé?? O gatinho dela nasceu na nossa casa foi ajudado por nos e omanos foi dado mas a este ela nunca quis dar com medo que o abandonassem por ele ter deficiências, nunca pensamos que ele fosse conseguir ser tao autónomo.

Ela vive sozinha e mais tarde ou mais cedo vai encontrar um gatinho perdido e vai levá-lo para casa e como o meu irmão amanhã faz anos e nos vamos encontrar na casa dela gostávamos de lhe levar essa surpresa...

Daqui a um bocado vou passar ali numa loja de animais que costuma ter gatinhos abandonados para dar e pode ser que alguem la tenha deixado algum.

:)

Obrigada a tdos
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 22, 2012 4:29 pm

estes animais são bébes. estão numa associação onde há milhentos para dar. podem ainda ser pequeninos mas depressa crescem
10Bala01
Membro

quinta mar 22, 2012 4:33 pm

Liguei para a Srª esta manhã e ela disse que estes ainda nao podem sair do pe da mae.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 22, 2012 4:34 pm

10Bala01 Escreveu:Liguei para a Srª esta manhã e ela disse que estes ainda nao podem sair do pe da mae.
pois não
catiamariana
Registado: sábado jun 16, 2012 8:08 pm

sábado jun 16, 2012 8:13 pm

olá,ao ver o seu anuncío procurei um gatinho correspondente ao seu pedido.Encontrei o anuncío de um 4 gatinhos bebés para adotar,nasceram a 10 de Maio e já estão na idade de se puderem separar da progenitora.Se ainda estiver intressado contacte:
Marta-Portimão
email:[email protected]

Responda-me com outro email a informar se sempre vai adotar este gato ou nao....Atenciosamente

Mariana
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

sábado jun 16, 2012 8:37 pm

10Bala01 Escreveu:Ola =)

Gostava de tentar encontrar uma gatita dentro destes dias porque a minha mae vive sozinha e o gatinho dela, que esta nos meus Petsites faleceu e ela anda muito triste... gostava de lhe fazer surpresa pq ela nao gosta de estar sozinha. Ela mais tarde ou mais cedo vai acabar por adoptar um e eu gostava de a surpreender :)

Obrigada
A minha sobrinha resgatou a semana passada 11 bébés da Fonte da Telha. Vou-lhe mandar o contacto dela por mp. :D
Boa sorte! :D
jsgatinhos
Registado: sexta jun 29, 2012 7:39 pm

sexta jun 29, 2012 7:53 pm

srtgsg
jsgatinhos
Registado: sexta jun 29, 2012 7:39 pm

sexta jun 29, 2012 7:55 pm

olá boa tarde, tenho 3 gatinhos brancos de olhos azuis lindos que estão a começar a comer sozinhos e ainda me falta dar 1 e gostaria de saber se está interessada eu moro em almada mas posso-me deslocar
o meu nº é 926961560
Responder

Voltar para “Gatos”