Gato Desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda mar 26, 2012 11:44 pm

PPratas vá em frente não desista agora que está talvez bem pertinho;o bairro não é famoso, tentem conseguir reunir amigos que conversem com gente do bairro falando na recompensa,procurando sitios e que conseguem outro igual mas saudavel assim daria para trocar por alguns euros e eu pessoalmente subia mesmo o valor da dita,apesar de tal ser roubo, o meu gato valeria muito mais.

Caso o gatuxo seja entregue existem tb modos de contornar o caso da recompensa e com um grupo de gente fixe muito se consegue.

Se disse que passei por situação semelhante tanto conversei e massacrei a,b e c falando na dita recompensa alem de que sempre mencionei que o meu gato sem medicação não iria sobreviver muito tempo (..........) que passados dias largos acabaram por o largar e nem precisou dar mesmo a recompensa a ninguem, fizeram sim 1 grande filme mas o meu Faufau ainda aqui está bem vivinho apesar de muitas horas e dias sem dormir e sem comer.

toda a sorte possivel para vocês :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
PPratas
Membro
Registado: quinta mar 15, 2012 9:51 pm

terça mar 27, 2012 8:25 am

Olá foristas,
Não vamos desistir e não sei que ele anda bem perto. Ontem à noite procuramos e fomos para além outro local. Afixamos mais os panfletos e também nas caixas de correios ali perto.
Mandamos o mail para a empresa animais de rua e foram divulgados aos voluntários e aos veterinários.
Quanto à recompensa, sempre dizemos que podemos subir o valor caso em boas condições...Já me ligaram várias vezes com o numero anónimo e dizer que tem o meu gato. Respondi-lhe para o encontro no local onde combinamos e levava a recompensa....não apareceu. Falamos com muita gente na nossa zona e também nas outras duas zonas. Nada... :-( Todas pessoas com quem falei dizem que o Maty foi apanhado ou morto...espero que não :-(
A Matilde vai hoje ao canil municipal e espero que o Maty aparece o mais depressa possível...

Obrigado foristas e vocês dão nos a força! Vamos continuar...

Abraços,
Pratas
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça mar 27, 2012 11:20 am

PPratas Escreveu:Olá foristas,
Não vamos desistir e não sei que ele anda bem perto. Ontem à noite procuramos e fomos para além outro local. Afixamos mais os panfletos e também nas caixas de correios ali perto.
Mandamos o mail para a empresa animais de rua e foram divulgados aos voluntários e aos veterinários.
Quanto à recompensa, sempre dizemos que podemos subir o valor caso em boas condições...Já me ligaram várias vezes com o numero anónimo e dizer que tem o meu gato. Respondi-lhe para o encontro no local onde combinamos e levava a recompensa....não apareceu. Falamos com muita gente na nossa zona e também nas outras duas zonas. Nada... :-( Todas pessoas com quem falei dizem que o Maty foi apanhado ou morto...espero que não :-(
A Matilde vai hoje ao canil municipal e espero que o Maty aparece o mais depressa possível...

Obrigado foristas e vocês dão nos a força! Vamos continuar...

Abraços,
Pratas
Cá estaremos deste lado, sempre.
Um grande abraço para si e para a Matilde.
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça mar 27, 2012 11:28 am

Continuem a procurar, e muito boa sorte! Espero que ele volte para casa em breve... se desconfiarem de alguém, insistam com essa pessoa... e olhem também por vocês, compreendo a busca, mas cuidado com o desgaste físico e emocional...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça mar 27, 2012 6:55 pm

Vou divulgar na minha pág do facebook. ok?
PPratas
Membro

terça mar 27, 2012 9:22 pm

Sim pode divulgar e quanto mais melhor ;-)

Pensamos muito pelo Maty e daqui pouco vamos procurar...já lá vão 13 dias :-(

Obrigado foristas

Abraços,
Pratas
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça mar 27, 2012 10:27 pm

Pensamento positivo PPratas e muita força para vocês.
Riny
Registado: domingo set 11, 2011 1:16 pm

quarta mar 28, 2012 1:20 pm

Olá, tenho acompanhado o tópico desde o principio...
Continuem a procurar estamos todos a torcer para que encontrem o Maty
Eu sei que o vão encontrar, não desistam :wink:

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."
MiyuS
Registado: quarta mar 28, 2012 11:54 am

quarta mar 28, 2012 1:35 pm

Bem..Enfim, eu tive conhecimento deste tópico apartir da Riny, e como somos colegas, enfim amigas, eu tive uma certa curiosidade no tópico...Já tive um caso como o teu, mas foi com o meu cão , e foi apenas por um dia..Não percam a esperança!! De certeza que o Maty está com medo ou assim..Continuem com a vossa busca, por favor não percam a esperança..

Estou a apoiá-los.
PPratas
Membro

quarta mar 28, 2012 10:17 pm

Obrigado foristas ;-)

Sinceramente não sei onde anda e com certeza está com medo...escondido...assustado...
Hoje foi o dia estranho porque ligaram-me 4 pessoas que encontraram em sítios diferentes e nenhum era o Maty :-(
Estamos completamente cansados e não vamos desistir...

Abraços,
Pratas
NinaFofinha
Membro
Registado: segunda set 20, 2010 9:58 pm

quarta mar 28, 2012 10:31 pm

Já partilhei no facebook.

Força!!!! :wink:

Uma das minhas gatas desapareceu à cerca de 2 meses e depois de 3 dias de procura encontrei-a presa na casa do vizinho que é surdo e mudo e não se tinha apercebido que ela lá estava e com isso quero dizer que o Maty pode estar mais perto do que pensa (a minha gata estava literalmente a cerca de 15 passos).

Boa Sorte
PPratas
Membro

quarta mar 28, 2012 10:59 pm

Obrigado Ninafofinha ;-)

Ainda bem que encontrou :-) e nós já fomos várias vezes aos vizinhos.
Ninafofinha, queria salientar que não existe a palavra mudo e passo explicar, o surdo não ouve mas fala ou tem voz (som). E a sua comunicação é língua gestual. Basta dizer surdo e mais nada ;-)
Se reparares nas mensagens anteriores, disse que somos surdos :-) o contato que está no cartaz é meu, por isso, ouço e falo ;-)

Boa noite e até amanhã

Abraços,
Pratas
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quarta mar 28, 2012 11:04 pm

boa noite PPratas.

têm visto os gatis aí da zona?
PPratas
Membro

quarta mar 28, 2012 11:28 pm

Boa noite Teresa
Sim temos visto. Há imensos gatos e sempre espreitamos todos os dias.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta mar 29, 2012 8:25 am

Boas
Só vi este tópico agora, bem lamento muito esta situação toda espero que corra tudo pelo melhor, infelizmente sou de longe e não posso fazer mais do que partilhar no facebook como já o fiz.
Vou estando atenta ao tópico, espero mesmo que o encontrem e que o Maty esteja bem, as más noticias chegam depressa por isso acredito que ele ainda anda por ai e que esta historia vai ter um final feliz.
Cumps
Responder

Voltar para “Gatos”