PPratas vá em frente não desista agora que está talvez bem pertinho;o bairro não é famoso, tentem conseguir reunir amigos que conversem com gente do bairro falando na recompensa,procurando sitios e que conseguem outro igual mas saudavel assim daria para trocar por alguns euros e eu pessoalmente subia mesmo o valor da dita,apesar de tal ser roubo, o meu gato valeria muito mais.
Caso o gatuxo seja entregue existem tb modos de contornar o caso da recompensa e com um grupo de gente fixe muito se consegue.
Se disse que passei por situação semelhante tanto conversei e massacrei a,b e c falando na dita recompensa alem de que sempre mencionei que o meu gato sem medicação não iria sobreviver muito tempo (..........) que passados dias largos acabaram por o largar e nem precisou dar mesmo a recompensa a ninguem, fizeram sim 1 grande filme mas o meu Faufau ainda aqui está bem vivinho apesar de muitas horas e dias sem dormir e sem comer.
toda a sorte possivel para vocês

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>