A minha gata pensa que é um cão!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
RitaSobral
Membro
Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm

Milu (Porquinho da India homosexual).

domingo mar 25, 2012 5:23 pm

Olá,
Esta é a Kristallin, ela é bastante inteligente e sabe fazer alguns truques:

http://www.youtube.com/watch?v=AC1Ex2YYMiI

*Nao lhe dou comida em troca, ela faz todos os truques por divertimento e toma sempre a iniciativa.

Fazemos videos regularmente, subscrevam!

Abraços! :wink:
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo mar 25, 2012 6:29 pm

a maluca da minha gata faz igual... :lol: quando atiro bolinhas de papel e palhinhas vem sempre entregar-mos!! assim naquela «ora atira lá outra vez que isto é engraçado» :lol:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

domingo mar 25, 2012 7:11 pm

Penso que todos os gatos adoram bolinhas :)

O meu Tareco também parecia um cão, eu atirava a bolinha e ele ia a correr e trazia-a na boca. A Micas faz o mesmo :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
RitaSobral
Membro

domingo mar 25, 2012 8:30 pm

Os gatos têm instinto natural para a caça, basta faze-los realizar que se trouxerem os brinquedos de volta poderão brincar mais tempo. :)

Ela é o meu orgulho... nao ha nada nem ninguem que me de tanta felicidade na vida!
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

domingo mar 25, 2012 11:34 pm

Eheheh a minha Mia também adora brincar com bolinhas, nem podemos mexer em nada que faça barulho que vem logo ter cnc para lhe atirarmos eheh :)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
cbarroso
Registado: terça mar 13, 2012 9:01 pm

segunda mar 26, 2012 8:53 pm

O meu Sam tambem é como um cachorrito... adora brincar com sacos de plasticos. Parece um tosco, porque pega numa ponta depois anda a volta com o saco, como quando anda atras do rabo :lol: :lol:
A juntar tambem adora tem um ratinho que faça barulho em que mo traz, eu mando, e ele volta a trazer.. só rir :) :P

Os animais são um verdadeiro amor.. só quando partem as coisa é que ... :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>C Barroso</strong> (Sam e Lia)</p>
daisypipoca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm

terça mar 27, 2012 9:01 pm

A minha fica doida sempre que descobre que tem rabo lol, é rodar atras do mesmo, é sentar em cima e morder ....... é uma festa kkkkkkkkkkk

E com água?? nunca vi um gato ou gata gostar tanto de agua, mas pelos testemunhos que li por aqui a minha não é unica nas suas pancas :lol:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta mar 30, 2012 9:57 pm

A minha é mais esperta!! Atiro a bola ou outra coisa, ela vai atrás mas espera que eu apanhe e volte a fazer o mesmo!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
RitaSobral
Membro

segunda abr 02, 2012 3:25 pm

Mlusa pode sempre tentar darlhe comida para incentivar e há sempre mais truques! :)

Esperimente meter um pedaço de comida ou o brinkedo favorito numa das mãos e o gato vai tentar adivinhar onde esta. hehe o meu namorado ficou parvo quando nos apanhou a fazer esse truque! :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda abr 02, 2012 6:56 pm

Parabéns pela linda menina :)

A minha Mika também faz tal habilidade. Eu refasteladinha no sofá enquanto ela vai buscar a bola, volta a trazer, eu atiro, ela trás de novo... .... :) Não fomos nós que lhe ensinámos e na altura também estranhei. Acho que ela trouxe a primeira vez como que a pedir mais e depois percebeu que a brincadeira assim durava mais tempo.

Mas lá está é só quando ela quer!

São umas espertalhonas!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda abr 02, 2012 9:04 pm

RitaSobral Escreveu:Mlusa pode sempre tentar darlhe comida para incentivar e há sempre mais truques! :)

Esperimente meter um pedaço de comida ou o brinkedo favorito numa das mãos e o gato vai tentar adivinhar onde esta. hehe o meu namorado ficou parvo quando nos apanhou a fazer esse truque! :lol:
Obrigada pelas sugestões! Mas sabe como são os gatos, só fazem o que querem. Ela gosta é de saltar de um sítio para outro, de correr atrás dos meus pés e de saltar à corda!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

quinta abr 05, 2012 8:44 pm

Amei o vídeo! A sua gata é um amor!
Eu também gostava de ensinar truques aos meus bichanos, mas é como dito, os gatos fazem o que querem e quando querem...
Responder

Voltar para “Gatos”