Alguém tem seguro de saúde para o seu animal?
Sei que há pelo menos uma seguradora que faz, mas não conheço ninguém que o tenha feito e gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto.
Seguro de saúde
Moderador: mcerqueira
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Penso que FidelidadeMundial faz 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Também à uns tempos atrás andei a ver os seguros, mas por enquanto não achei que valesse a pena, ainda são novos... Talvez daqui a uns 5anitos... quando há mais possibilidade de eles terem que ir mais vezes ao vet...
Agora há imensos seguros, é só pesquisar um pouco...
Na altura creio que gostei do do millenium que nao tem que usar um veterinario da cobertura deles...
Agora há imensos seguros, é só pesquisar um pouco...
Na altura creio que gostei do do millenium que nao tem que usar um veterinario da cobertura deles...
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
No Millenium não sabia!
Quando eles são mais velhos já não há seguro, é como as pessoas! Por isso queria fazer agora para prevenir a velhice da minha gata!
Quando eles são mais velhos já não há seguro, é como as pessoas! Por isso queria fazer agora para prevenir a velhice da minha gata!

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
Eu tenho para os meus meninos , tem ambos 2 anos +/-, e já tem há pelo menos 1 ano!
e com pequenas coisas que foram aparecendo, posso dizer que compensou e bastante ter feito logo o seguro!
Eu fiz o do BCP, Pétis, até à data, e no ultimo sinistro que particpei recebi o reembolso do valor em menos de 1 mês!
Aconselho vivamente, é um descanso para nós assim os nossos meninos podem ser assistidos se estivermos com dificuldades!
OBS: O Petis não cobre Vacinação!
e com pequenas coisas que foram aparecendo, posso dizer que compensou e bastante ter feito logo o seguro!
Eu fiz o do BCP, Pétis, até à data, e no ultimo sinistro que particpei recebi o reembolso do valor em menos de 1 mês!
Aconselho vivamente, é um descanso para nós assim os nossos meninos podem ser assistidos se estivermos com dificuldades!
OBS: O Petis não cobre Vacinação!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
infelizmente não tenho porque a partir dos 10 anos, caducam e os meus têm quase todos mais que essa idade. claro que é na velhice que mais precisam. enfim.
uma vez fiz ao pinóquio que era o mais novo. por azar, adoeceu. como estava no período de carência, não pagaram nada. desisti
uma vez fiz ao pinóquio que era o mais novo. por azar, adoeceu. como estava no período de carência, não pagaram nada. desisti
Eu tenho dois gatos Bengal e fiz o Patas Seguro da Mapfre.
Compensa e muito, principalmente se ainda não foram esterlizados ou castrados.
No meu caso, tenho um gato e uma gata e com o seguro ficou muito mais em conta!
Através do seguro têm-se desconto imedito sobre o valor das consultas e tratamentos através de uma tabela d co-financiamento.
Estou muito contente
Exemplo: 1 consulta fica por 12,50 € dentro da rede
Compensa e muito, principalmente se ainda não foram esterlizados ou castrados.
No meu caso, tenho um gato e uma gata e com o seguro ficou muito mais em conta!
Através do seguro têm-se desconto imedito sobre o valor das consultas e tratamentos através de uma tabela d co-financiamento.
Estou muito contente
Exemplo: 1 consulta fica por 12,50 € dentro da rede
Obrigada pelas sugestões! Vou ter que pesquisar e optar pelo melhor e quanto antes, antes que a jovem fique velhota!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am
o seguro Petis, feito no millennium, pode ser feito até aos 10 anos de vida do animal e não tem limite de idade para terminar. na fidelidade não aceitam fazer a partir dos dois anos de idade! o da petis cobre olhos e o da fidelidade não. nenhum dos dois cobre dentes.
o petis é bam mais barato, muito mais barato aliás. tenho apólices antigas na fidelidade e estou a fazer as novas na petis.
o petis é bam mais barato, muito mais barato aliás. tenho apólices antigas na fidelidade e estou a fazer as novas na petis.