Seguro de saúde

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta abr 04, 2012 10:04 pm

Alguém tem seguro de saúde para o seu animal?
Sei que há pelo menos uma seguradora que faz, mas não conheço ninguém que o tenha feito e gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 04, 2012 10:34 pm

Também à uns tempos atrás andei a ver os seguros, mas por enquanto não achei que valesse a pena, ainda são novos... Talvez daqui a uns 5anitos... quando há mais possibilidade de eles terem que ir mais vezes ao vet...

Agora há imensos seguros, é só pesquisar um pouco...

Na altura creio que gostei do do millenium que nao tem que usar um veterinario da cobertura deles...
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
mlusa
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 9:23 am

No Millenium não sabia!
Quando eles são mais velhos já não há seguro, é como as pessoas! Por isso queria fazer agora para prevenir a velhice da minha gata! :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta abr 05, 2012 11:21 am

Eu tenho para os meus meninos , tem ambos 2 anos +/-, e já tem há pelo menos 1 ano!

e com pequenas coisas que foram aparecendo, posso dizer que compensou e bastante ter feito logo o seguro!

Eu fiz o do BCP, Pétis, até à data, e no ultimo sinistro que particpei recebi o reembolso do valor em menos de 1 mês!

Aconselho vivamente, é um descanso para nós assim os nossos meninos podem ser assistidos se estivermos com dificuldades!

OBS: O Petis não cobre Vacinação!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta abr 05, 2012 12:31 pm

infelizmente não tenho porque a partir dos 10 anos, caducam e os meus têm quase todos mais que essa idade. claro que é na velhice que mais precisam. enfim.
uma vez fiz ao pinóquio que era o mais novo. por azar, adoeceu. como estava no período de carência, não pagaram nada. desisti
lu1970
Registado: sexta mar 05, 2010 4:25 pm

quinta abr 05, 2012 2:37 pm

Eu tenho dois gatos Bengal e fiz o Patas Seguro da Mapfre.
Compensa e muito, principalmente se ainda não foram esterlizados ou castrados.
No meu caso, tenho um gato e uma gata e com o seguro ficou muito mais em conta!
Através do seguro têm-se desconto imedito sobre o valor das consultas e tratamentos através de uma tabela d co-financiamento.
Estou muito contente
Exemplo: 1 consulta fica por 12,50 € dentro da rede
mlusa
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 8:44 pm

Obrigada pelas sugestões! Vou ter que pesquisar e optar pelo melhor e quanto antes, antes que a jovem fique velhota!
ferur0910
Registado: terça abr 10, 2012 1:54 am

terça abr 10, 2012 2:08 am

Compensa e muito, principalmente se ainda não foram esterlizados ou castrados. Imagem
907090lili
Membro Júnior
Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am

sábado abr 06, 2013 1:52 pm

o seguro Petis, feito no millennium, pode ser feito até aos 10 anos de vida do animal e não tem limite de idade para terminar. na fidelidade não aceitam fazer a partir dos dois anos de idade! o da petis cobre olhos e o da fidelidade não. nenhum dos dois cobre dentes.
o petis é bam mais barato, muito mais barato aliás. tenho apólices antigas na fidelidade e estou a fazer as novas na petis.
Responder

Voltar para “Gatos”