Cleopatre Escreveu:
Olá!
jcnogueira Escreveu:
P.S. – Não sei se a colocação das fotos aqui na mensagem vai resultar. Caso não sejam visíveis consultem por favor http//groups.msn.com/GatosGatos/shoebox.msnw
Estou com azar porque não consigo visualizar as imagens de nenhuma das duas formas... Como devo fazer?
Miau Escreveu:
Poderiamos combinar um encontro na esplanada do Parque de Oeiras...
Eu acho que é uma excelente ideia! À parte do contexto de brincadeira em que surgiu esta hipótese de encontro (nenhum de nós iria sujar fosse o que fosse, como é óbvio), seria muito positivo marcarmos uma visita conjunta ao parque! Proponho até que viessem todos os foristas interessados.
Que tal marcarmos esse encontro no Parque de Oeiras? Podemos fazê-lo neste tópico! É para ver se, de uma vez por todas, conseguimos tirar a verdade a limpo... Se, desta vez, tivermos a infelicidade de encontrar algum animal doente ou apanhar em flagrante alguém a maltratar, resolveremos em conjunto quais as medidas a tomar de seguida (por exemplo, fotografar o sucedido e encaminhar a imagem para os responsáveis camarários, acompanhada de um texto a ser escrito por todos aqui na Arca).
Quantos mais formos, maiores serão as probabilidades de obtermos bons resultados, pois todos ficarão a saber que há muita gente empenhada em apurar as eventuais deficiências na aplicação do projecto e evitar que as causas se repitam. Se, na verdade, encontrarmos razões de queixa, até será de ponderar a possibilidade de denunciar o caso na Comunicação Social (mas antes de tomarmos alguma decisão, deveremos reflectir bem sobre as consequências que o imediatismo poderá provocar e ter em mente que aquilo que pretendemos é evitar as irregularidades na aplicação do programa e nunca denegrir a imagem deste ou transmitir a ideia de que não vale a pena tentar aplicá-lo noutros locais do País!)
Que vos parece?
Olá Cleopatre,
Experimente abrir o browser de internet e colocar lá
http://groups.msn.com/GatosGatos e dar um "enter". Eu consigo entrar mesmo não introduzindo o meu username e password, deve conseguir também. Se não conseguir, em ultimo caso posso enviar-lhe por msn ou por e-mail as fotos que tirei.
É uma ideia óptima a sua de pegar no que a Miau anteriormente tinha sugerido. Se eu puder lá estarei (desde que seja num fds) pois também quero apurar mais alguma coisa e que os outros vejam o que eu vi e o que não vi, porque uma coisa que gosto sempre é que os outros acreditem em mim, nem pensar em passar por mentiroso. De qualquer forma não é indo apenas ao local que se podera apurar a verdade, certo?. Enviei e-mail para a Presidente da CMOeiras e para a Responsável pelo Dep do Ambiente e ainda para a Catus e nada x nada.
Se "algumas pessoas" tomarem atenção eu apenas alertei para o pouco que vi, o que a D Rosa me disse sobre a alimentação dos bicharocos (basta lerem a 1ª msg). Não fui eu que transmiti o que se dizia sobre a dita, pq sobre isso não sei de nada, não a conheço de lado algum e não sei... só a vi e com ela falei uma unica vez. Mas isso a ser verdade seria grave da parte dela... adiante.
Apenas alertei, pq assim teria ajuda de todos... ou quase todos, mas houve alguém q apenas criticou e uma das criticas foi negativa. Aliás disse por exemplo p não se indagar junto da clix sobre o porquê da Arca estar "abandonada" e acabou por o fazer, segundo disse. Mas o que nos transmitiu, estava um pouco incorrecto.
Quando não se faz melhor não se critica.
"Por morrer uma andorinha não se acaba a primavera" e pegando nessa máxima, mesmo que o projecto já não funcione como inicialmente na CM Oeiras não quer dizer que não funcione noutros Municipios.
Cumprimentos,
JCNogueira