Boa Tarde
Uma gatinha teve cinco gatinhos lindos e todos diferentes,na quinta feira passada. Um já tem dono os outros estão à espera de terem um também, caso contrario serão abatidos. Não sei como colocar as fotos aqui no site.
Gatinhos recem-nascidos
Moderador: mcerqueira
Abatidos? Abatidos como?
Publique em tudo o que é sítio, na zona das adoções, no OLX, custojusto, enfim para evitar que esse gatinhos que não têm culpa vão desta para melhor.
A gata devia ser esterilizada...
Dê notícias por favor.
Publique em tudo o que é sítio, na zona das adoções, no OLX, custojusto, enfim para evitar que esse gatinhos que não têm culpa vão desta para melhor.
A gata devia ser esterilizada...
Dê notícias por favor.
Coloque este seu tópico no forum das adopções, será muito mais fácil de ver!eulaliarod Escreveu:Boa Tarde
Uma gatinha teve cinco gatinhos lindos e todos diferentes,na quinta feira passada. Um já tem dono os outros estão à espera de terem um também, caso contrario serão abatidos. Não sei como colocar as fotos aqui no site.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Boa tarde. Procuro uma gatinha bebe tricolor ou laranjinha para adoptar (menina) tem algum bebe com essas caracteristicas?! Se alguem souber de alguma ninhada. Muito obrigado!eulaliarod Escreveu:Boa Tarde
Eu tenho um as ricas laranjas vários tons, o sexo ainda n sei e difícil de distinguir, nasceram vai amanha fazer 2 semanas.
Para ver algumas fotos vá a gatinhos para adotar, nos petsites recentes ou aos para adotar(as fotos são de 2 dias depois de nascerem vou tentar por novas mais rápido possível,amanha mais tardar 2 feira) se quiser ler o tópico que escrevi e gravides.
Espero que gosto do pequeno gata/o,e uma fofura
Quando souber o sexo digo logo
Agradecimentos adri114

Para ver algumas fotos vá a gatinhos para adotar, nos petsites recentes ou aos para adotar(as fotos são de 2 dias depois de nascerem vou tentar por novas mais rápido possível,amanha mais tardar 2 feira) se quiser ler o tópico que escrevi e gravides.
Espero que gosto do pequeno gata/o,e uma fofura
Quando souber o sexo digo logo
Agradecimentos adri114

Fêmea riscas laranja é difícil de encontrar. Em tantos anos com gatos só vi machos.
Quando muito branca e laranja mas todo laranja, só conheço machos.
Alguém me pode confirmar se está relacionado com o sexo como o padrão tartaruga?
Quando muito branca e laranja mas todo laranja, só conheço machos.
Alguém me pode confirmar se está relacionado com o sexo como o padrão tartaruga?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já dei uma fêmea laranja com riscado, igualmente laranja mas mais escuro.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
eulaliarod:
Não dê gatinhos a NINGUÉM, antes deles estarem desmamados. Pelo menos NUNCA antes das 6 semanas de vida. A dá-los antes dessa idade, correm sérios riscos de morrerem nas mãos de quem não saiba o que fazer com crias tão jovens.
Boa sorte,
Leo
Não dê gatinhos a NINGUÉM, antes deles estarem desmamados. Pelo menos NUNCA antes das 6 semanas de vida. A dá-los antes dessa idade, correm sérios riscos de morrerem nas mãos de quem não saiba o que fazer com crias tão jovens.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>