Descrevendo os meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 14, 2004 6:34 pm

Sol_Lua Escreveu:

Pois para mim se calhar eu até já ajudei e ajudo mais ! quanto à Miau ajudar não sei se será assim tanto.... afinal quem é a Miau uma pessoa como outra qualquer a vós que também diz que ajuda e vai-se a ver .... tá bem tá devem pensar que tenho 16 anos mas tenho mais 20

:D

Luisa
[/quote]

Sim, sou uma pessoa como outra qualquer e não estou aqui para ver quem ajuda mais. Isto não era para aqui chamado!

Miau
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 14, 2004 6:35 pm

Miau Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
Miau,

Só lhe digo uma coisa você surprendeu-me pela negativa e sinceramente não esperava isso de si, mas lá está e mantenho a minha há gente mesmo má aqui e mesquinha e que tanto fala em ajudar os animais mas só ajuda a arranjar confusões :evil:

De si não esperava mesmo mas é bom que se mostre a verdade das pessoas como a Miau :evil:

e se quer saber não os meus gatos aqui não !

só os mostro a quem me apetecer e eu achar que merece não é o seu caso.

Luisa
Luisa,

Não quero surpreender ninguem... nem pela positiva, nem pela negativa. Muito menos criar conflitos. Repara que estes tópicos acabam sempre em confusão e estou farta disto. Já sei que se não quero não vejo, mas não é bem assim, acabamos sempre por ler e tomar posições.

Tens toda a razão em dizer que só mostras os gatos a quem quiseres, eu tambem o faço, apesar de ter tanto orgulho neles que acabo por mostra-los a toda a gente :) .

Eu acredito que gostes imenso de gatos e que eles estão bem tratados. Não discuto isso. Somos todos crescidinhos e se estamos a discutir neste tópico é porque temos algo em comum.

Agora, tambem me desiludiu imenso ao responder-me daquela maneira. Apenas fui sincera. Se fosse hipócrita seria do grupo das boazinhas?Gostei de falar contigo em pm mas as mensagens nos tópicos são provocadoras e tenho o direito de apontar isso.

Lamento a sua atitude comigo neste tópico....

Miau

Miau,

Mais razão me está a dar então depois de eu lhe explicar por pm certas coisas aparece aqui com esta mensagem ??????? me desculpe mas não esperava mesmo, fala em credibilidade ???? você conhece-me ??? ou está a avaliar-me pelos tópcios ? é que se for pelos tópicos é muito pouco para saber de mim.... e respondo as vezes que me apetecer quando me provocam, só não sente quem não é filho de boa gente.

e a Miau agora foi desagradável :o

Ah eu também tenho muito orgulho nos meus gatos :) agora mostrar a qualquer pessoa não e muito menos a gente do forum, mentira até há 3 pessoas que irão a minha casa brevemente.

Em relação a si Miau continuo supreendida com a sua mensagem e olhe que boa não foi se a ler com atenção :evil:

Luisa
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta jan 14, 2004 6:49 pm

ola ola
esta ideia da Sol_lua do quarto para os gatos é mesmo optima, eu sei porque como já partilhei convosco num tópico anterior eu já fiz isso....eles tem lá tudo desde os balcões para a comidinha as casinhas de banho e as brincadeiras..sofás..etc..tudo deles...é maravilhoso...agora precisamos de espaço evidentemente...ma eu também acho que só um tonto é que tem mais gatos que aquilo que consegue..agora se calhar os limites de cada um variam....o que para uns acaba nos 3 gatos se calhar noutros acaba nos 20.......(isto é só a minha opinião)...mas força sol_lua essa ideia resulta!!! e se ela tem tantos é porque para ela tanto como para mim tomar conta deles é puro prazer!!

fiquem bem
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 14, 2004 7:06 pm

fafareis Escreveu: ola ola
esta ideia da Sol_lua do quarto para os gatos é mesmo optima, eu sei porque como já partilhei convosco num tópico anterior eu já fiz isso....eles tem lá tudo desde os balcões para a comidinha as casinhas de banho e as brincadeiras..sofás..etc..tudo deles...é maravilhoso...agora precisamos de espaço evidentemente...ma eu também acho que só um tonto é que tem mais gatos que aquilo que consegue..agora se calhar os limites de cada um variam....o que para uns acaba nos 3 gatos se calhar noutros acaba nos 20.......(isto é só a minha opinião)...mas força sol_lua essa ideia resulta!!! e se ela tem tantos é porque para ela tanto como para mim tomar conta deles é puro prazer!!

fiquem bem

Fafareis :)

é uma ideia óptima :) há anos que sonho com isto do quarto para eles, quero fazer várias prateleiras, para por várias caminhas e tudo o que lhes diz respeito, já tenho tudo idealizado :)

prazer ? nem imagina como me satisfaz tratar daquela malta toda, nunca me deito antes das 4 da manhã tal é o prazer que tenho de tratar deles e estar na companhia deles, acredite que por mim nem me deitava :) e obrigo-me mesmo a ir para a cama a essas horas senão já viu passava a noite acordada tal é o divertimento meu e deles, brinco com cada um, falo com eles :) pronto agora é que dizem que eu sou maluca, mas falo sim senhor com os meus meninos e querem saber alguns até me respondem mas na ligua deles :D

Pois Fafareis isto falar dos nossos meninos enche-nos a alma não é ?

e parabéns pelo lindo trabalho que faz junto dos animais isso sim eu chamo ajudar fora os que a Fafareis tem e que sabe muito bem o trabalho que dão :)

Por pm conto-lhe tudo :)

beijinhos e obrigada ainda há gente boa :)

Luisa
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

quarta jan 28, 2004 1:10 am

Até agora só descreveu 11 gatinhos e o resto, quero saber mais. :p
Responder

Voltar para “Gatos”