Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jan 28, 2004 11:56 am

Sol_lua, então esses resultados??

Espero que esteja tudo super negativo :) :) :)
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta jan 28, 2004 11:58 am

ritinha25 Escreveu: Bom dia!
Betaferi, do tempo que aqui ando maior parte do tempo como observadora, nunca pensei que você fosse o que realmente mostrou neste tópico, contradiz-se e pior ainda, pisa pessoas que em tempos defendeu com unhas e dentes, afinal somos amigos para quê?! Para um dia estarmos bem e para no outro darmos facadas pelas costas?!
Não quero que me responda, reflicta!
Olá ritinha25

Eu não tenho que reflectir, eu li, basta qualquer pessoa fazer uma pesquisa sobre este nome de Sol-Lua para constatar o mesmo que eu, que algo se passa aqui que não bate certo, tenho acompanhado esta novela desde o primeiro episódio. E constato que falta aqui uma parte importante da história. Não esqueci tudo o que certos foristas disseram sobre a forista Sol-Lua e faz-me muita confusão como é que de repente esta criatura que era o Diabo em pessoa, segundo os foristas que hoje tanto a defendem, diziam que fazia cirurgia aos gatos, que arranjava os ossos partidos, que praticava bruxaria nos animais, e que foi gozada quando foi abandonada pelo namorado isto entre outras coisas verdadeiramente horriveis, de repente num estalar de dedos esta criatura passa a ser a boa da fita e possivelmente a santa deste forum.? Que uma forista, com provas dadas até agora e pela sua mensagem assim se deduz, se ponha em dúvida ao ser comparada a esta criatura?

Nunca ofendi esta forista que se diz chamar de Sol-Lua nem outra qualquer até hoje, nem quando ela era tão ofendida por tanta gente. Eu simplesmente perguntei como é que ela trata 22 gatos num apartamento, e fui crucificada por isso, acha então isso normal?

Talvez a tenha surpreendido foi a minha falta de paciência, ai sim, estou de acordo. Por certo deve haver neste forum muita gente com as mesmas dúvidas que eu, mas talvez não tenham perdido ainda a paciência, ou pura e simplesmente se estejam nas tintas para este género de cenas, que já vão sendo habito aqui no forum dos gatos.

Só não entendo é pessoas como a forista Ritinha 25, que nunca falou comigo, nem me conhece de lado nenhum, venha aqui dfender uns foristas e atacar outros. Afial quem tem de refletir, e ler todos os tópicos da Sol-Lua, nao sou eu, não devo ser eu de certeza.

Fique bem
Franky
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 28, 2004 12:17 pm

[quote:dae6966043=BETAFERI]
[quote:dae6966043=ritinha25]
Bom dia!
[b:dae6966043]Betaferi[/b:dae6966043], do tempo que aqui ando maior parte do tempo como observadora, nunca pensei que você fosse o que realmente mostrou neste tópico, contradiz-se e pior ainda, pisa pessoas que em tempos defendeu com unhas e dentes, afinal somos amigos para quê?! Para um dia estarmos bem e para no outro darmos facadas pelas costas?!
Não quero que me responda, reflicta!
[/quote:dae6966043]

Olá ritinha25

Eu não tenho que reflectir, eu li, basta qualquer pessoa fazer uma pesquisa sobre este nome de Sol-Lua para constatar o mesmo que eu, que algo se passa aqui que não bate certo, tenho acompanhado esta novela desde o primeiro episódio. E constato que falta aqui uma parte importante da história. Não esqueci tudo o que certos foristas disseram sobre a forista Sol-Lua e faz-me muita confusão como é que de repente esta criatura que era o Diabo em pessoa, segundo os foristas que hoje tanto a defendem, diziam que fazia cirurgia aos gatos, que arranjava os ossos partidos, que praticava bruxaria nos animais, e que foi gozada quando foi abandonada pelo namorado isto entre outras coisas verdadeiramente horriveis, de repente num estalar de dedos esta criatura passa a ser a boa da fita e possivelmente a santa deste forum.? Que uma forista, com provas dadas até agora e pela sua mensagem assim se deduz, se ponha em dúvida ao ser comparada a esta criatura?

Nunca ofendi esta forista que se diz chamar de Sol-Lua nem outra qualquer até hoje, nem quando ela era tão ofendida por tanta gente. [b:dae6966043]Eu simplesmente perguntei como é que ela trata 22 gatos num apartamento[/b:dae6966043], e fui crucificada por isso, acha então isso normal?

Talvez a tenha surpreendido foi a minha falta de paciência, ai sim, estou de acordo. Por certo deve haver neste forum muita gente com as mesmas dúvidas que eu, mas talvez não tenham perdido ainda a paciência, ou pura e simplesmente se estejam nas tintas para este género de cenas, que já vão sendo habito aqui no forum dos gatos.

Só não entendo é pessoas como a forista Ritinha 25, que nunca falou comigo, nem me conhece de lado nenhum, venha aqui dfender uns foristas e atacar outros. Afial quem tem de refletir, e ler todos os tópicos da Sol-Lua, nao sou eu, não devo ser eu de certeza.

Fique bem
Franky
[/quote:dae6966043]

Eu fui uma das pessoas que andou à volta com a Sol_Lua. No inicio senti pena por causa do namorado, depois senti-me ridicula ao perceber que ja nada fazia sentido. A história das operações tambem me deixou boqui-aberta, mas já nao sei se foi a luisa que escreveu. Depois passei-me com a agressividade como ela escrevia nos tópicos mas trocamos pm's e simplesmente achei que a Luisa é uma pessoa normal, que gosta muito dos seus gatos e preocupa-se com os que ainda não tem um destino traçado.

Sou da opinião que se deve dar outra oportunidade. A Luisa abriu um tópico mas quase ninguem a poupou. Compreendo que com tantos gatos deva ter uma grande vontade de partilhar as suas experiencias connosco!

Não vamos complicar! Se tem 22 gatos????? Concerteza tem condições para tal... não sei se já repararam, mas a Luisa não tem carro nem computador com internet em casa. Se calhar, ao contrario de muitos nós prefere dar mais condições aos seus animais do que alimentar coisas surpefulas.

Quantos gatos eu alimentaria, por mês, com o dinheiro que gasto com o meu carro? Não quero dizer com isto que gosto menos de gatos do que a Luisa. Para mim o carro é imprescindível. São opções! E cada um sabe de si ;) .

Vamos ser mais tolerantes...

Miau
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta jan 28, 2004 12:55 pm

Miau Escreveu:
Eu fui uma das pessoas que andou à volta com a Sol_Lua. No inicio senti pena por causa do namorado, depois senti-me ridicula ao perceber que ja nada fazia sentido. A história das operações tambem me deixou boqui-aberta, mas já nao sei se foi a luisa que escreveu. Depois passei-me com a agressividade como ela escrevia nos tópicos mas trocamos pm's e simplesmente achei que a Luisa é uma pessoa normal, que gosta muito dos seus gatos e preocupa-se com os que ainda não tem um destino traçado.

Sou da opinião que se deve dar outra oportunidade. A Luisa abriu um tópico mas quase ninguem a poupou. Compreendo que com tantos gatos deva ter uma grande vontade de partilhar as suas experiencias connosco!

Não vamos complicar! Se tem 22 gatos????? Concerteza tem condições para tal... não sei se já repararam, mas a Luisa não tem carro nem computador com internet em casa. Se calhar, ao contrario de muitos nós prefere dar mais condições aos seus animais do que alimentar coisas surpefulas.

Quantos gatos eu alimentaria, por mês, com o dinheiro que gasto com o meu carro? Não quero dizer com isto que gosto menos de gatos do que a Luisa. Para mim o carro é imprescindível. São opções! E cada um sabe de si ;) .

Vamos ser mais tolerantes...

Miau
Olá Miau
Vamos ser mais tolerantes!!!!!! claro que sim, estou completamente de acordo, principalmente eu, que não ataquei esta forista, simplesmente pus uma dúvida, que continuo a ter, aliás, como se tratam e criam 22 gatos num apartamento. Mas parece-me que vou ter de ficar sem as respostas a tantas e tantas perguntas.

Aqui o dialogo normal é impossível, ou se ataca e se chama nomes aos foristas e se desconfia a ponto de ir a casa deles, para confirmar a veracidade dos factos, ou se aceita tudo o que eles dizem. Para a primeira hipotese não contem comigo, a segunda estou no meu direito de não acreditar em tudo o que me contam.

Um forum é para isso mesmo, para se poder concordar ou discordar com o que os outros dizem.

Um beijo

Franky
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta jan 28, 2004 1:35 pm

Eu nunca teria 22 gatos na minha casa...opção minha.

Mas um facto que verifico é que quem tem muitos gatos, geralmente vive sózinha (caso da luisa), podendo os gatos por isso partilharem o espaço só com uma pessoa. no meu caso, não estou a ver o meu marido admitir tropeçar num gato a cada passo que dava :lol: ou querer sentar-se e não ter onde(mesmo só com 2, já por vezes acontece ;) ).

Também me faz confusão como se consegue manter (financeiramente) tanto gato...mas aí também concordo com a miau...só com o dinheiro que se poupa não tendo carro, ou em prescindir de outros pequenos prazeres. ...já dá para muita coisa.

Resumindo, é uma opção de vida...como todas as outras...e como tal deve ser respeitada...o que não implica que não haja dúvidas e perguntas, que serão respondidas ou não...cada um faz o que entende. Quem quer pergunta...quem quer responde....e como diz o meu filho "MAI NADA" ;) :)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 28, 2004 1:59 pm

Agora é que eu não estou a preceber mesmo nada, fui ver o topico:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... l&start=45

e vi respostas deste tipo da Leonilde.
leonildecarvalho Escreveu: ... lá vai o namorado á " vida " outra vez... :roll:, Mas desta vez não vai pedir ajuda no forum prq o namorado se foi...pois não ? Please diga que não, pleeeeeeeeeeease !!!!!!!!!!!!!!!

Leo
leonildecarvalho Escreveu:
Leonilde, desculpe, mas quer o quê? Estragar mais um tópico com discussões?
Como por boa educação nunca deixo quem estimo sem resposta, e me fez uma pergunta, então aqui vai:

Não !!! Não quero estragar o tópico, ele já foi estragado a partir do momento em que esse pobre gato foi entregue a quem foi... !!!

Que me desculpe a NINONA porque até penso que ela o deu com a melhor das intenções e nem saiba de nada sobre a pessoa em questão, mas devia de se ter informado, antes...será que agiu sobre pressão...?

Surpreende-me IMENSO o facto das pessoas que dão animais para adopção, fazerem-no de ânimo leve, sem se informarem primeiro a quem os estão a dar, bem como também me surpreende IMENSO o facto de alguns foristas ( e digo alguns porque há outros que não leram, não pesquisaram, portanto não conhecem o comportamento de debilidade mental e psicológico da pessoa em questão * a adoptante * ) terem a distinta “ lata “ de deixar que se entregue um animal, em bandeja de prata ( ou será em bandeja envenenada ? ) a uma pessoa que já PROVOU ser uma CAT HOARDER , sabendo bem que os animais em mãos de gente com esse tipo de comportamento, estão em consecutivo risco!!!
Muito interessante dizer-se que se ADORA gatos, fazer-se reencaminhamentos de adopções sem se formular um mínimo de critérios para as mesmas.
Mais me espanta comentários como o que passo a citar :
depois se de repente deciderem ficar com ele, a pessoa de certo compreenderá, ou então impingimos-lhe outro gato adulto
(esta citação é de outro tópico mas de uma forista que gosta muito de gatos...hummm)

Pois é... foi mesmo isso que aconteceu com este pobre gatinho ( ao deste tópico...considero que foi impingido pois não houve informação recolhida sobre quem o adoptava )... e os animais não são para impingir !!!

De cabeça levantada, sem evasivas... e sem palmadinhas nas costas e deixando de parte os conhecimentos, virtuais, com pessoas que á partida mostram o que são, tanto na sua escrita bem como em todo um conjunto de comportamento perturbado, digam-me lá se 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas em que uma delas lhes é vedado o acesso, são felizes ????
E digam-me lá se um animal pode ser feliz com alguém que diz ter dinheiro para eles, bem como se contradiz noutro tópico .

E agora sobre esta citação :
Espero que a Sol_Lua tenha consciência das necessiades dos seus gatinhos, porque caso contrário poderá vir a ter desgostos com problemas de saúde etc que SÓ A ELA PESARÃO NA CONSCIÊNCIA!
Acha que uma pessoa assim...tem consciencia seja do que for ? Pois olhem que quem deve ficar mal da consciencia é quem dá animais para adopção sem qlq tipo de critério ...! Se ainda o animal tivésse sido adoptado atravéz de um site de adopções ou atravéz de um jornal... claro que seria um risco pois não se sabe nada dos adoptantes e eles até podem enganar bem... agora aqui na Arca ( ?! ), onde se pode fazer uma breve ideia de quem é quem ( ?! )....pelo Amor de Deus ...!!!!!!!!!!!!!! Poupem-me a estas “ fantasias “ !!!!! Estamos a falar de seres vivos que sentem dor, como nós, que têm sentimentos, bolas !!!!
Façam um exame de consciencia, simulem a situação de terem que dar um dos vossos queridos gatos...dariam-no a esta forista ? Depois de terem lido todas as suas intervenções...???!!! Pois olhem que eu NÃO!!! Seria a mim que me pesaria a consciencia de descartar um animal !!!

Aqui vos deixo alguns links ( e não são todos, mas estes já dão para avaliar alguma coisa...) * isto é só para avivar a memória de alguns e abrir os olhos a outros *...

Só aqui vão 12 gatos e já nem consegue com tanta despesa, mas depois desta resposta já adoptou mais uns quantos e agora já aguenta as despesas novamente ? :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=7996
e lá estamos nós

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8506
( bem..neste diz que ganha mt dinheiro, que é Jornalista e blá, blá, blá...em que ficamos ? 1º não tem dinheiro e depois já tem mt dinheiro ?)

e o tal especial de corrida e leiam o título do tópico com atenção “...por estar SEMPRE a adoptar gatinhos “ :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8494

e mais um...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8660

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8662

africa_1
Membro
Data em que aderiu: Seg Set 22, 2003 19:53
( mesma pessoa/ diferente nick )

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8983

Luisa Moutinho ( nick = Lulu_1
Membro Júnior
Data em que aderiu: Qui Out 02, 2003 19:43

dêem-se ao trabalho de contar quantos gatos já lá vão..., que eu já lhe perdi a contagem ... e cuidado que sei de quem tem muitos mais, mas tem condições para os ter, estabilidade económica e estabilidade psicológica e emocional, portanto não é o facto da quantidade mas sim da qualidade... !!! Percebido ?

Leo
leonildecarvalho Escreveu:
rita_x Escreveu: Bom...depois de tudo o que já disse não suporto ver o meu nome implicado aqui no fórum (aliás Leonilde nem teve coragem de o dizer, para a próxima afirme-o e seja frontal, ou então responda no próprio tópico que eu de certo a esclareceria)!!
Se não escrevi o seu nome, foi por educação e NÃO por falta de coragem...esta é coisa que não me falta !!!

Adoro gatos sim e passo a explicar a minha frase de impingir um gato adulto, visto que a leonilde não compreendeu ( e de certo foi a única, pois não recebi mais queixas nenhumas):
Não são queixas...apenas utilizei uma palavra sua " IMPINGIR "

Foi isto que eu quis dizer e agora como não vou contra os meus príncipios e continuo a achar que a Leonilde pretende um conflito pois como a Sol_Lua deixou de lhe responder tinha de ter mais alguém com quem discutir...
Achou mal... ! Não pretendo conflitos, só protejo seres inocentes, como os animais...! Nem pretendo que a dita Sol_Lua me responda...credo!!! cruzes!!! canhoto!!! :lol:
então lembrou-se de mim. Muito grata pelo atenção, mas por favor vou-lhe mandar o meu nº de telemovel por pm ligue-me, pois os outros foristas não são obrigados a ver estas discussões.
Acertou...por acaso lembrei-me porque a palavra IMPINGIR arranhou-me o ouvido...!
Qnt a eu chamá-la...prefiro ser mais directa no que digo do que falar por detrás... ( telemóvel ). Qnt aos foristas não serem obrigados a verem estas discussões, eu não considero discussão...eu não a fiz, ao contrário do que você está a fazer... ! ;)
Eu tenho a minha consciência tranquila e a Leonilde tem a sua?
SEMPRE a tive, felizmente ,porque no que trata a animais...sou muito selectiva nas escolhas dos donos!!!
Eu só respondi aqui porque deu uma imagem completamente errada de mim e estou no direito de mostrar aos interessados que não sou como a Leonilde me descreve através de um simples frase.
Todos têm o direito á defesa e não era intenção dar imagem errada, só escrevi o que li " IMPINGIR "
Quanto á Sol_Lua, já lhe disse o que penso. nem a Leonilde com as suas respostas, nem ninguém farão a Sol_Lua mudar e como tal apenas podemos dar conselhos e apelar ao bom senso da mesma.
Então...FORÇA !!! Continuem a dar-lhe gatos para ela os adoptar e durmam descansados...!!! :roll:
Lamento ter respondido, mas foi em defesa própria.
Acho que está no seu direito

Leo

P/S- fiz editar prq cometi um erro na palavra descansados
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

quarta jan 28, 2004 2:41 pm

Só não entendo é pessoas como a forista Ritinha 25, que nunca falou comigo, nem me conhece de lado nenhum, venha aqui dfender uns foristas e atacar outros. Afial quem tem de refletir, e ler todos os tópicos da Sol-Lua, nao sou eu, não devo ser eu de certeza
Acho que me expliquei bem ao dizer, que me tinha surpreendido com o que a vi escrever neste tópico, porque do que tenho visto tanto aqui como no fórum dos cães, fiquei admirada, sempre me pareceu uma pessoa tolerante e justa. Não quer isso dizer que eu tenha que a conhecer de parte alguma, é a minha opinião do que sempre li!
Acha que ataquei alguém? Se levou como um ataque, lamento, porque apenas dei a minha opinião.
Não tenho que defender ninguém, cada um sabe de si, mas volto a frisar que dei a minha opinião.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta jan 28, 2004 2:46 pm

Sol_Lua Escreveu:
o dinheiro não acabou senão como é que eu podia ter 22 gatos

Luisa

Existe legislação que regulamenta as exigências quanto aos cuidados a ter com os animais nos apartamentos. Porém, não existe legislação que proíba as pessoas de os ter . A mais recente, portaria nº1427/2001 de 16 de Dezembro,define no seu art.º 1º alínea 2 -“ Sempre que sejam respeitadas as condições de salubridade e tranquilidade da vizinhança, podem ser alojados por apartamento até três cães ou 4 gatos adultos” -, ou seja até 4 animais.
O código civil considera os animais pertença (um bem ) das pessoa, tornando-as por eles responsáveis em todas as situações, logo, as pessoas não podem ser espoliadas dos seus pertences e ou bens por qualquer regulamento de condomínio sem fundamento plausível.

Quando é celebrado o contracto de promessa de compra e venda de um apartamento e ou aluguer deve o comprador ou o inquilino ser informado de que existe um regulamento que interdita o acesso a animais; regulamento que deve estar afixado no imóvel.

Qualquer regulamento feito à posterior ,não pode ser aplicado a quem já tem direitos adquiridos. O regulamento de condomínio só tem aplicação a partir da sua aprovação e desde que este seja aprovado por maioria, conforme lei do condómino. Mesmo assim, é discutível a sua validade porquanto não existe nenhuma lei que proíba a posse de animais, bem pelo contrário.

Se se deparar com esta situação e necessitar no nosso apoio pode contactar-nos por e–mail: ****@****.** ou através do telefone ********* de 2ª a 6ª feira das 16 às 18,30 departamento jurídico.
Última edição por carlaaoliveira em sexta jan 30, 2004 2:38 pm, editado 1 vez no total.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 28, 2004 3:11 pm

nana12 Escreveu: Agora é que eu não estou a preceber mesmo nada, fui ver o topico:
Já cá faltava a chavalinha lambe botas! ;)

Aquela que dizia que iria oferecer um monte de coisas à UZ e aos gatinhos coitadinhos, e apadrinhar uma box inteira!!!
Pois é, só é pena é que nunca se lá viu nada!!!! :)
Última edição por noggy em quarta jan 28, 2004 3:17 pm, editado 1 vez no total.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 28, 2004 3:16 pm

BETAFERI Escreveu: e se desconfia a ponto de ir a casa deles, para confirmar a veracidade dos factos, ou se aceita tudo o que eles dizem.
Ai, Franky, Franky... o despeito fica-lhe tão mal!!!

Para quem disse que não ia dizer mais nada e que apenas ia ficar a assistir de balcão, já falou mto não acha???

Mas assim sempre entra em mais uma peixeirada'zita e tem protagonismo que é o que se quer!! ;)

Se acha que ainda está em idade de aprender alguma coisa, olhe aprenda mais uma: a tolerância e a compreensão fazem de nós melhores seres humanos ;)
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta jan 28, 2004 3:17 pm

oh! noggy! que mázinha... ;)

eu nem te digo que ainda não fui devolver a transportadora emprestada pela UZ onde trouxe o panda... :lol: até estou com vergonha :oops: .
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

quarta jan 28, 2004 3:28 pm

noggy Escreveu:

Aquela que dizia que iria oferecer um monte de coisas à UZ e aos gatinhos coitadinhos, e apadrinhar uma box inteira!!!
Oh noggy, não resisti! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jan 28, 2004 3:43 pm

noggy, acredito que esteja a defender a senhora Luísa com as melhores intenções, mas quando fala de tolerância não está a praticar o que apregoa.
A BETAFERI defendeu-se das acusações, coisa que todos nós fazemos, agora não é preciso falar com tanta rigidez a alguém que nem foi mal-educado. A forista BETAFERI tem o direito de achar o que quiser, assim como cada um de nós, não se pode impingir aquilo que queremos, neste caso, que a forista BETAFERI compreenda este caso, assim como muitos não compreendem porque conhecem as suas limitações e não se conseguem ver no mesmo lugar e naquelas condições. Se a senhora já explicou o seu ponto de vista e a outra forista também não é preciso bater no ceguinho :o ,espero não ter faltado ao seu respeito, só quis mostrar-lhe aquilo que alguém de fora pode achar, na melhor das intenções e livre de agressividade.

Já agora nana12, talvez esse fosse um assunto para melhor resolver em pm com a leonildedecarvalho e não estar a citar coisas de outros contextos sem a presença da forista para argumentar, até porque ela mesma já explicou que se alguém tiver dúvidas pode dirigir-se a ela em pm sobre este assunto. ;)
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 28, 2004 4:03 pm

Uma boa tarde a todos :)

bom comentários para quê ?
Nana12, agradeço que vá discutir os seus problemas com a Leonilde por PM, certo ? é de bom tom ! aqui não !

Miau, está tudo explicado :) obrigada :)
Betaferi, me desaculpe mas repito tem idade para ter juizo e fique com as suas dúvidas pois eu não lhas vou esclarecer mais.

Carlaoliveria, não entendi a mensagem, mas se quer dizer que estou ilegal ao ter 22 gatos então há muita gente aqui ilegal.

A todos:
Eu tenho e posso ter 22 gatos, tem Veterinário sempre que necessário, inclusivé eu tenho um acordo com o Veterinário em relação às despesas isto vocês não sabiam :), comem do melhor que há e só ração seca, já tinha referido as marcas, são gatos muito mimados e queridos por mim, todos eles tem a minha atenção, mas todos mesmo.

Sim, não comprei carro, não tenho net em casa nem tv cabo nem telefone fixo, portanto o meu dinheiro é gatso com os meus gatos o que me dá um prazer enorme :)

Quanto aos exames que é de facto a minha preocupação ainda não sei os resultados, o Vet está sempre muito ocupado mas muito provávelmente hoje saberei pois daqui a pouco vou ligar-lhe, depois digo-vos, que ansiedade :(

Agora por favor tenham calma que estamos aqui para falar de gatos e vos garanto que me vou conter para não responder a provocações.

beijinhos

Luisa
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 28, 2004 4:03 pm

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Agora é que eu não estou a preceber mesmo nada, fui ver o topico:

Esta maluca a mulher, deve lhe ter dado alguma coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”