Vet's com acordo com associação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

domingo mai 06, 2012 11:08 am

Bom dia, anteontem adoptei mais uma filhota, é uma gatinha europeu comum e chama-se Mia.

Adoptei-a através de uma senhora que pertence a uma associação e, disse-me para me tornar sócia dessa mesma instituição, pagando uma cota minima de 2 euros por mês e, em compensação tinha desconto em algumas clínicas que têm acordo.
Não querendo fazer publicidade, mas penso que este tipo de sociedade só tem vantagens. Ajudamos os animais abandonados com apenas 2 euros por mês e somos ajudados, de certa forma.
Por exemplo, com este acordo a esterilização de uma gata fica por 65 euros, bastante mais barato do que sem acordo.

Alguém no fórum usufrui deste tipo de sociedade?

Se quiserem saber pormenores deste serviço ou até mesmo aderir, enviem-me MP.

Bom domingo 8)
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Farruca
Membro
Registado: sexta dez 17, 2010 5:37 pm

segunda mai 07, 2012 8:59 am

Bom dia!

Sim, sim! também sou sócia de uma associação nesses termos e aconselho toda a gente a ajudar este tipo de associações que tantos animais ajuda!!! Acaba por ser um valor simbólico e estas associações e os animais merecem e precisam imenso para poderem cuidar o melhor possível dos animais que recolhem e reabilitam!

Parabéns pela adopção :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 07, 2012 10:10 pm

MDFF Escreveu:Bom dia, anteontem adoptei mais uma filhota, é uma gatinha europeu comum e chama-se Mia.

Adoptei-a através de uma senhora que pertence a uma associação e, disse-me para me tornar sócia dessa mesma instituição, pagando uma cota minima de 2 euros por mês e, em compensação tinha desconto em algumas clínicas que têm acordo.
Não querendo fazer publicidade, mas penso que este tipo de sociedade só tem vantagens. Ajudamos os animais abandonados com apenas 2 euros por mês e somos ajudados, de certa forma.
Por exemplo, com este acordo a esterilização de uma gata fica por 65 euros, bastante mais barato do que sem acordo.

Alguém no fórum usufrui deste tipo de sociedade?

Se quiserem saber pormenores deste serviço ou até mesmo aderir, enviem-me MP.

Bom domingo 8)
Sim também sou sócia da SOS animal que abriu uma Clínica em Caparide e a castração das fêmeas fica ainda por menos e machos então...é mesmo quase só o valor duma grojeta :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda mai 07, 2012 11:25 pm

MDFF creio que resida na margem sul existem n de associaçoes p aqui como calcula em dificuldades,mais ao fim do dia tentarei dar lhe p MP algumas delas e com trabalho á vista, dependendo da zona onde reside assim poderá optar por ser socia duma delas e depois verá os vets q teem acordo perto da sua zona.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

quarta mai 09, 2012 11:23 am

Se algum(a) dos "gatólicos" deste fórum conhecerem alguma Associação na zona de Carnaxide, Algés, Linda-a-Velha que tenha acordo com algum veterinário, agradeço desde já a informação.
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quarta mai 09, 2012 12:21 pm

A associação onde estou inscrita tem acordo coom clinicas em:
Pragal
Corrois
Almada
Quinta do Anjo

Se alguém souber de alguma associção que tenha acordos com outras zonas, diga :)
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 12:45 am

MDFFdeEsculpe mas por falta de tempo falhei consigo,procure gv Seixal teem clinicas mais na zona com acordo

Já agora aqui deixo que o GV Seixal vai estar no programa da tarde da SIC,hoje dia 10 de Maio a partir das 17h.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 12:46 am

Fatima2011 Escreveu:Se algum(a) dos "gatólicos" deste fórum conhecerem alguma Associação na zona de Carnaxide, Algés, Linda-a-Velha que tenha acordo com algum veterinário, agradeço desde já a informação.
Fatima2011 se teem acordo com clinicas isso não sei mas tem a Entregatos e a GV Cascais,são optimas associaçoes e muito humanas.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Gatos”