Kathleen Escreveu:
Eu estava á espera da confirmação da carla Oliveira sobre se apresentou mesmo queixa ou não. Mas, o meu copo transbordou e não consigo ficar calada até amanhã.
Num forum onde todos dizem gostar tanto dos animais, só se preocupam em atacar das formas mais infantis que eu já vi. Até um miudo consegue ser mais adulto.
A leonilde tinha dúvidas, assim como outros foristas, do tratamento dado aos gatos. A Sol Lua disponibilizou-se para os mostrar a quem a quisesse Será que tudo o que tem feito um país reflectir sobre a vida nestes últimos dias vos passou ao lado? A vida acaba tão depressa e perdem tempo em guerras destas????
Kathleen
Bom dia.
Com os ânimos mais esfriados e porque só agora estive a ler todas as intervenções e já que a Kathleen teve direito a um pequeno “ discurso” sobre os tristes acontecimentos, sem interrupções maldosas e sendo que estamos num País livre e num forum público, embora sem moderação, infelizmente, aqui vai também um pequeno discurso :
Não entendo de todo porque razão é que num forum dito de amigos dos animais, se vê personagens tão maldosos, tão mesquinhos, tão invejosos e tão baixos, ao ponto de terem que picar, andar a reboque para as “ PEIXEIRADAS “ . SIM, digo a reboque porque se reparem bem, uma pica com ironía e a outra põe “ a casa abaixo “, é preciso muita ingenuidade para não vêr ... é triste ver tanta maldade , nem que para tal se rasteje na lama para conseguirem os seus objectivos, os de me atacarem nem que para tal se tenha que faltar ao respeito a
todos os foristas e usar tópicos de outras pessoas ...
Que fique bem claro de uma vez por todas, a essas duas personagens, que por respeito aos restantes foristas dei e dou, bem como continuarei a dar DESPREZO TOTAL às provocações dirigidas à minha pessoa por parte dessas duas personagens.
Podem roer-se, podem espumar como cães raivosos, podem espernear, podem insultar porque quando vem de alguém que abomino,
as provocações batem na coiraça da minha indiferença e NÃO ME FEREM, DE TODO !!!
Quanto à queixa que a Carla diz ter feito, cada um é livre de fazer o que muito bem entender. Só é pena é um virar súbito de intenções ... Será que a Carla, isto em caso da lei ser aplicada pela quantidade a mais de animais, está disposta a albergar os animais em sua casa ou arranjar voluntários para os albergar, a darem-lhes o mesmo carinho, trato e higiéne que a Luisa lhes dá ? Ou está-se " burrifando " que estes vão parar a uma associação para serem postos em jaulas sem terem o carinho da dona e o calor dum lar, quiça por todo o tempo de vida que lhes resta ?
A própria Carla referiu que havia sido convidada a ir a casa da Luisa, diz não ter ido pelo princípio de que ninguém tem nada a ver com a vida dos outros e depois vem com uma atitude destas que é no mínimo espantosa ...
Por esta ordem de ideias, então porque não faz queixa duma forista que anda no forum do felinus e diz ter 40 gatos ?
Quero que fique, também, bem claro que aquando da minha visita a casa da Luisa, não fui só... fui acompanhada, portanto há mais dois olhos que viram. Depois disso ainda houve mais uma pessoa, forista pouco participativa no forum dos gatos, que a convite da Luisa e a meu pedido também foi ver os gatos da Luisa e a opinião manteve-se...!!!
A única coisa a pegar, neste caso, é a lei pela quantidade de animais, que para ser franca não sei quantos são porque não os contei, nem me interessou ... interessou-me SIM ver as condições de saúde, trato e higiene dos animais .
Não entendo porque algumas pessoas (?) e desculpem a expressão, “ encornam “ de que ninguém tem direito a uma chance... será que são HUMANOS ? Para que andam a apregoar aos ventos sobre humanismo quando aqui se vê a falta do mesmo pela parte de quem tanto ataca e tenta fazer tanto mal ?
Desculpem, mas isto é VERGONHOSO, especialmente em pessoas que têm animais e dizem gostar deles. Cada vez me convenço mais de que alguns intervenientes andam nos foruns de animais para se enaltecerem, descarregarem as frustrações e fazer mal aos outros.
Sabem porque é que isto me revolta ? Porque quem acaba por perder, são os animais... e sabem o que me faz lembrar ( é só uma comparação que infelizmente não está muito longe da realidade ) ? : os casos dos vizinhos que não se entendem e há um que para se vingar do outro, lhe envenena os animais... É triste...!!!!!!!!!!
Tenho dito,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>