Champos e outros produtos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cpkarina
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 12:41 pm

terça mai 15, 2012 8:24 pm

Ola boa Noite a todos :)

Gostaria que partilhassem ideias e opinioes de quais os produtos que usam para tratar os vossos amiguinhos..(champos,amaciadores,etc...)

Quem tem gatos persa(como eu) e que queira partilhar o que usam para tirar aquele "amarelado"feio que fica por vezes na cara dos nossos amiguinhos.(Comigo está a ser dificil de tirar)

Posso dizer que eu uso os champos da Hery(no entanto fica um pouco "pesado" no orçamento)

Quem quiser partilhar, estamos aqui para trocarmos ideias :D
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 15, 2012 8:28 pm

Olá,
Já viu este tópico? http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30134
Tem umas dicas muito boas, dadas por quem sabe :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
cpkarina
Membro Júnior

terça mai 15, 2012 8:35 pm

Boa Noite,

Agradeço desde ja o envio deste link, que realmente é muito util, e que por acaso já o tinha lido a bastante tempo.

Como disse anteriormente eu uso a gama da Héry,que como podem ver tambem esta indicada.

No entanto o que tinha falado foi troca de ideias.

è normal com o passar dos anos, vao aparecendo novos produtos e alguns antigos desaparecem.Se calhar até os mais antigos sao os melhores,mas nao podemos fazer nada contra o fim de bons produtos.
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta mai 16, 2012 5:44 pm

Pessoalmente recomendo os produtos da marca espanhola Artero (tem um shampoo branqueador que é uma maravilha), visto ser esta a marca que o tosquiador da minha Natassja usa; cheira muito bem e deixa o pelo como uma nuvem :oops: Mas eu em casa, uso o shampoo tambem branqueador da marca alemã Karlie (que fica muito mais em conta que os produtos Artero).
É bom em relação qualidade/preço, mas se puder comprar o de Artero, melhor ainda.
Se for para o gatinho/a do seu avatar, que se não estiver enganada é um/a Chinchilla, acho que este tipo de shampoo dará um bom resultado na pelagem :)
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
cpkarina
Membro Júnior

quarta mai 16, 2012 6:37 pm

Boa Tarde

Obrigado MmeMorgana, o da Artero ja ouvi falar mas nunca usei, cheguei a usar Anju beaute, mas depois fiquei mesmo pela gama da Hery. Tambem ja me falaram muito bem da linha da 1all systems.

Como andamos sempre a aprender, até mesmo no mundo dos gatos, é sempre bom saber e compartilhar este tipo de ideias.
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sexta jun 01, 2012 3:52 pm

Eu estou com algumas dúvidas relativamente aos produtos da Artero... É o seguinte, eu tenho um Yorkshire e estou a usar nele o champô especial para pelos longos, e um desembaraçante em spray, ambos da Artero. Na embalagem não menciona que é indicado para gatos, mas em todas as lojas online em que já pesquisei diz que é indicado para os mesmos. Não quero usar na minha Persa sem ter a certeza absoluta...
Já agora, que escova/pente indicam para pentear? Muito obrigada!
Responder

Voltar para “Gatos”