resta acrescentar que eu disse à senhora que a pílula provoca o cancro e que a catus estereliza animais errantes. segundo ela, é preciso estar em lista de espera.
já mandei e-mail. vamos ver se há solução para os bichos. até nem são tantos como isso. alguns aproximam-se das pessoas e os 2 novinhos deixam-se agarrar.
A Catus estará nisto?
Moderador: mcerqueira
Eu acho que esses gatos não estão relacionados com a Catus, mas é completamente impossivel de saber... excepto pelos próprios (a Catus entenda-se).
Não sei se referi que a Catus não tem gatis, pelo que não é possível recolher os gatos de rua, apenas colocá-los em colónias e estas geralmente estão sempre bem situadas, pelo que toda esta história me parece estranha.
O melhor mm é falar c a Catus, eles de certeza que esclarecem.
acho é vai demorar um bocadinho, pq geralmente não respondem aos e-mails em tempo útil
abraços
Não sei se referi que a Catus não tem gatis, pelo que não é possível recolher os gatos de rua, apenas colocá-los em colónias e estas geralmente estão sempre bem situadas, pelo que toda esta história me parece estranha.
O melhor mm é falar c a Catus, eles de certeza que esclarecem.
acho é vai demorar um bocadinho, pq geralmente não respondem aos e-mails em tempo útil

abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu estive a pensar e não me atrevo a levar aqueles gatos para a uz. enviei uma mensagem à catus e pedi-lhes uma opinião. estão mais habituados a lidar com estes casos. eu fiquei de p´r atrás quando a senhora disse que era da catus. como disse, eles estão muito bem alimentados, e nem estão sujos. o problema é mesmo a segurança e a proliferação. vamos ver o que a catus diz. em último caso, falo com a d.carolina.
-
- Membro Veterano
hoje contactei a d.mª luísa e achámos melhor não levar os gatos. não são suficiente mansos e ninguém os ia adoptar. para além do seu sofrimento em cativeiro. infelizmente, já foram tarde. a menos qiue alguém os leve directamente para casa e tenha paciência.
a outra tal senhora telefonou à uz e armou um pé de vernto
melhor seria que adoptasse ou fizesse adoptar gatos. a d. mª luísa ficou espantada por haver gatas grávidas e outras a tomar a pílula.
a outra tal senhora telefonou à uz e armou um pé de vernto

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Olá Anja,
Mas vão tentar esterilizar as gatas e castrar gatos? Seria bom conseguir recolher as gatas grávidas, gostava de poder fazer tanta coisa...
São situações muito complicadas. É preciso realmente muita paciência para recolher um gato bravo mas trás também uma alegria enorme. Pode ser que alguém ali da zona (foi o que aconteceu cá em casa) queira ficar com algum deles...
O que é que estão a pensar fazer? Se puder ajudar nalguma coisa.
Mas vão tentar esterilizar as gatas e castrar gatos? Seria bom conseguir recolher as gatas grávidas, gostava de poder fazer tanta coisa...
São situações muito complicadas. É preciso realmente muita paciência para recolher um gato bravo mas trás também uma alegria enorme. Pode ser que alguém ali da zona (foi o que aconteceu cá em casa) queira ficar com algum deles...
O que é que estão a pensar fazer? Se puder ajudar nalguma coisa.
A senhora a que se referiu (D. maria Luisa) é da Catus? desculpe a minha pergunta, mas eu só conheço a D. Carolina e os elementos do pólo da margem sul.
a única possibilidade que se avizinha é ir recolhendo os gatinhos em bébés (posso ficar c eles cá em casa) e depois tentar a adopção. como de certa forma posso dizer que tenho tido sorte nas tentativas de adopção e até ao momento todos os gatinhos que dei estão optimamente entregues.
Eu só não fico permamentemente com nenhum porque a minha gata não aceita outros animais cá em casa, excepto de tamanho reduzido (tipo hamsters e tartarugas), e olhe que eu tentei....
Se precisar de ajuda por favor não hesite em enviar-me uma mensagem, seja por pm ou através deste tópico.
melhores cumprimentos
a única possibilidade que se avizinha é ir recolhendo os gatinhos em bébés (posso ficar c eles cá em casa) e depois tentar a adopção. como de certa forma posso dizer que tenho tido sorte nas tentativas de adopção e até ao momento todos os gatinhos que dei estão optimamente entregues.
Eu só não fico permamentemente com nenhum porque a minha gata não aceita outros animais cá em casa, excepto de tamanho reduzido (tipo hamsters e tartarugas), e olhe que eu tentei....
Se precisar de ajuda por favor não hesite em enviar-me uma mensagem, seja por pm ou através deste tópico.
melhores cumprimentos
-
- Membro Veterano
olá amus
a d.mª luísa é a responsável pelos gatos da uz.
eu estou parva. a tal senhora deu-me uma identificação que muito me surpreendeu. corresponde a uma pessoa muito conhecida da tv. mas há coincidências, né? hoje, a d.mª luísa disse-me que o nome dela era outro e também ficou admirada.
entretanto, eu aguardo notícias da catus, para saber o que fazer aos adultos. a tal senhora referiu que a gata super grávida ia ser esterelizada. já não acredito em nada.
gostaria que esses animais fossem operadas, até porque como disse, não são tantos assim. depois, arranjar-lhes um poiso mais seguro. aí, podia-se contar com a dita. sobre os gatinhos, tenho mesmo pena de os deixar lá. acho que com tranquilizantes, era possível traze-los na transportadora. mas depois? pois é, rita. os vizinhos
devem ter visto os gatinhos bebés e ninguém os levou. segundo percebi, a tal senhora não tem gatos. estava a pensar ir lá no fim de semana. se alguém se candidatar a restudar o terreno
várias cabeças p+ensam melhor do que uma
fica mesmo nas traseiras do hotel roma.
a d.mª luísa é a responsável pelos gatos da uz.
eu estou parva. a tal senhora deu-me uma identificação que muito me surpreendeu. corresponde a uma pessoa muito conhecida da tv. mas há coincidências, né? hoje, a d.mª luísa disse-me que o nome dela era outro e também ficou admirada.
entretanto, eu aguardo notícias da catus, para saber o que fazer aos adultos. a tal senhora referiu que a gata super grávida ia ser esterelizada. já não acredito em nada.
gostaria que esses animais fossem operadas, até porque como disse, não são tantos assim. depois, arranjar-lhes um poiso mais seguro. aí, podia-se contar com a dita. sobre os gatinhos, tenho mesmo pena de os deixar lá. acho que com tranquilizantes, era possível traze-los na transportadora. mas depois? pois é, rita. os vizinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Quando e mais ao menos a que horas está a pensar ir lá?. Não sei se estarei cá o fim de semana todo mas estiver vou com todo o gosto. 

-
- Membro Veterano
olá rita
eu presumo que a tal senhora esteja lá pelas 15 horas. não sei se será boa ideia falar com ela. mas uma vez que cuida dos animais... talvez seja melhor ir domingo ou então sábado mais tarde. vou chegar a lx pelas 5 da matina nesse dia. não sei se estarei grande coisa.
eu presumo que a tal senhora esteja lá pelas 15 horas. não sei se será boa ideia falar com ela. mas uma vez que cuida dos animais... talvez seja melhor ir domingo ou então sábado mais tarde. vou chegar a lx pelas 5 da matina nesse dia. não sei se estarei grande coisa.