sexta ago 03, 2012 8:28 pm
Olá!
Acabei de cá chegar porque também ando às voltas com as comidas para os gatos. Tinha 2 e sempre comeram Friskies, tentei mudar p outras comidas da mesma gama mas sem tantas cores p terem menos porcarias e eles simplesmente recusam-se. Agora adoptei mais um (e a culpa foi da Yesi! Olá Yesi, é a Ana!) e a senhora da UZ falou-me na Cat Chow porque com 3 gatos os 15kg compensam, mas não encontro sítio nenhum onde nos dêm amostras e tenho medo de gastar um dinheirão naquilo e eles não gostarem...
Entretanto vim ler foruns e ainda fiquei mais confusa. Há quem compre Cat Chow a 30€, eu só encontrei a 53€, ouvi falar em sacos de 15kg de Purina One que ficavam ao mesmo preço que o Cat Chow, outros falam nos sites espanhois mas a tienda não tem nem one nem chow, e até já ouvi falar numa tal de Cat Classic, ração portuguesa e tudo, mega barata, mas não parece existir em mais lado nenhum da internet... oO
Sinceramente, eu ainda sou do tempo em que a comida de gato se comprava ao peso nas lojas, estou perdida no meio de tanta marca, e não me faz confusão os gatos não comerem da super XPTO, desde que não seja realmente má (daí querer fugir à Friskies que é muito fast-food). E tenho 3 gatos e pouco dinheiro, o que pesa muito na história - coisas acima de 3-4€/kg já me custam.