O Migas da Mónica Lagoa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm
Olá Mónica!
Só agora estive a ler as mensagens sobre o Migas...
Pois é... estive de férias e nos últimos quatro dias tenho estado entretida a ler as vossas mensagens das últimas três semanas.
Por isso, só agora cheguei ao Migas... Mas pelo menos parece que o pior já passou!!!
Já conhecia a história do Migas do Felinus e fiquei triste quando soube... mas força que vai tudo correr bem...
Vai dando notícias!!!!
Beijocas e ronrons, lambidelas e marradinhas do Jimmy e do Soneca (os meus dois peludinhos) para o Migas e para a dona.
E já agora umas festinhas minhas....
Vera
Só agora estive a ler as mensagens sobre o Migas...
Pois é... estive de férias e nos últimos quatro dias tenho estado entretida a ler as vossas mensagens das últimas três semanas.
Por isso, só agora cheguei ao Migas... Mas pelo menos parece que o pior já passou!!!
Já conhecia a história do Migas do Felinus e fiquei triste quando soube... mas força que vai tudo correr bem...
Vai dando notícias!!!!
Beijocas e ronrons, lambidelas e marradinhas do Jimmy e do Soneca (os meus dois peludinhos) para o Migas e para a dona.
E já agora umas festinhas minhas....
Vera
-
- Membro
- Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm
Olá Gwen,
já fui ver a foto da Martinha...é igualzinha ao Migas!! que engraçado!!! São parecidissimos...São tão giros, parecem umas panteras.
O Migas está optimo, está como se não tivesse tido nada! Ficou com uma outra cicatriz mas nada que não desapareça com o tempo.
E a Martinha?? como é que ela está? a recuperação, está a correr como esperado?
vai dando novidades!
beijinhos e muitas marradinhas do Migas que está a torcer pela amiga!! ;)
Mónica
já fui ver a foto da Martinha...é igualzinha ao Migas!! que engraçado!!! São parecidissimos...São tão giros, parecem umas panteras.
O Migas está optimo, está como se não tivesse tido nada! Ficou com uma outra cicatriz mas nada que não desapareça com o tempo.
E a Martinha?? como é que ela está? a recuperação, está a correr como esperado?
vai dando novidades!
beijinhos e muitas marradinhas do Migas que está a torcer pela amiga!! ;)
Mónica
Migas desculpa. Fico feliz por estares bom. Eu tou muito traquinas e já brinco com coisas mais pequeninas (antes não as via). Ontem dei um salto grande e brinquei com um botão pequeno juro. Mas a mãe ficou feliz mas tirou-mo disse que eu podia engolir...São uma chatas.
Eu agora só estou a pôr uma pomada onde não há olhinho e uma gota no outro. Daqui a 15 dias vou ver como está tudo e como vou fazer uma operação chata à barriga (deixa que também te vão fazer uma mas noutros sitio he he he) se precisar de mais alguma correção faço nessa altura. É tão giro sermos iguais. Eu tenho uns pelinhos brancos na barriga e tu?
miau ron-ron
Eu agora só estou a pôr uma pomada onde não há olhinho e uma gota no outro. Daqui a 15 dias vou ver como está tudo e como vou fazer uma operação chata à barriga (deixa que também te vão fazer uma mas noutros sitio he he he) se precisar de mais alguma correção faço nessa altura. É tão giro sermos iguais. Eu tenho uns pelinhos brancos na barriga e tu?
miau ron-ron
Migas se leres o que escrevi agora sobre um feriado promete que te portas melhor que a Martinha. Achas que lhe dei muito mimo foi? eu é que a estraguei? Porta-te bem querido faz um bocadinho menos de asneiras ok? Bom feriado para todos.