Popeye

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta jan 29, 2004 10:48 pm

e depois é gente como esta..que vem condenar quem dá tudo o que tem e mesmo quando pouco mais lhe resta ainda arranja espaço para mais um..............que triste Sol-Lua coitadinho do gatinho :cry: :cry: :cry: ....se calhar estas pessoas que o tinham também tinham só um não era?????? :?:

força continue e pense como eu quando há amor e vontade tudo o resto são detalhes..... ;)

fique bem
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quinta jan 29, 2004 10:53 pm

Que tristeza :cry:

Sempre pensei que o Popeye ainda tinha a oportunidade de acabar os seus dias feliz, num lar em que o acarinhassem.
Senti uma revolta quando li pela 1ª vez o tópico e não estava a espera deste desfecho.
Coitadinho do Popeye :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 29, 2004 11:27 pm

... :( :( :(

Este gatinho não morreu por estar numa garagem...ele morreu por falta de amor :( .

O meu Matateu está numa garagem ( entenda-se que não está a viver exclusivamente lá... dorme lá ;) ) e é um gato muito feliz, felizmente, porque é muito amado e acarinhado... está na minha garagem porque o adoptei já bastante adulto, é mt territorial e as minhas gatas nunca o aceitaram, aliás não se aceitaram mútuamente... :roll: , contudo é um gato bem alimentado, bem acarinhado, tem a sua confortável e quentinha cama e quando chove muito, fecho a porta da garagem para ele não andar pelo jardim á chuva, mas acreditem que vou lá para estar com ele, ínumeras vezes ao dia e podem criticar-me, mas até música suave lhe deixo para companhia... e nos dias bons, felizmente que Portugal tem bom clima, ele anda livre em 200 metros quadrados de jardim, com árvores para trepar, relva para se rebolar, carinho dos donos e companhia constante de todos nós, pois o que o separa da família é apenas uma divisória constituida de uma rede plastificada em que através da qual ele está sempre a ver-nos e a ver as gatas e por vezes até brinca com a Leo através da dita... ;) :D.

Portanto, infelizmente, concluo que o Popeye morreu por falta de ser amado :( o que é vergonhoso... :evil: :evil: :evil: e muito desumano :evil: :evil: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta jan 30, 2004 11:23 am

Descansa em paz Popeye!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta jan 30, 2004 11:51 am

Já respondi á Bugita sobre este assunto no ´tópico da estrelinha
Perdoa-me Popeye por naõ te ter podido adoptar
Estou triste desde que soube da noticia
Malvados humanos!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jan 30, 2004 11:54 am

Adeus Popeye :cry: :cry: , tenha pena que não tenhas podido ter um só dia de carinho, pelo menos um para veres como era ser-se amado e acarinhado.... :cry: :cry: choro por ti e por todos os Popeye que andam pelo mundo sem nunca term tido um só carinho :cry: .... quando escrevi a ultima mensagem, pensava que já tinhas arranjado um dono que te desse tudo aquilo que tu nunca tinhas tido.... partiste sem nunca te terem dado a oportunidade de seres feliz.... :cry: :cry: :cry: :cry:.... Adeus Popeye!
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

sexta jan 30, 2004 3:41 pm

rita_feria Escreveu: Que noticia triste :cry: Tinha esperanças num final mais feliz para o Popeye...

Continuo-me a perguntar como é possível tratarem assim um animal :( . O Popeye tinha um olhar triste... já não devia querer continuar cá por muito mais tempo...

Adeus Popeye.

eu tinha prometido a mim mesma que lhe ia dar esse final feliz, e era esta semana que vinha para mim, mas não fui a tempo :( e mesmo sabendo que ele marcava o território eu estava disposta a recebe-lo pois, para mim cortarem-lheos bigodes, atarem-lhe as patas e deitarem-no no lixo é cruel demais para eu entender e queria muito dar-lhe os últimos dias de felicidade e amor....

beijinhos

Luisa
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

sexta jan 30, 2004 4:00 pm

[quote=Sol_Lua]
eu tinha prometido a mim mesma que lhe ia dar esse final feliz....

beijinhos

Luisa
[/quote]

MAIS UM PARA AS TUAS BRUXARIAS??????????QUE RICO FINAL HEM LUISA MOUTINHO...

E AINDA HÁ GENTE A DAR GATOS A ESTA TIPA
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

sexta jan 30, 2004 4:00 pm

[quote=Sol_Lua]
eu tinha prometido a mim mesma que lhe ia dar esse final feliz....

beijinhos

Luisa
[/quote]

MAIS UM PARA AS TUAS BRUXARIAS??????????QUE RICO FINAL HEM LUISA MOUTINHO...

E AINDA HÁ GENTE A DAR GATOS A ESTA TIPA
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta jan 30, 2004 4:14 pm

e que tal deixar a luísa moutinho e paz MAS SOBRETUDO DEIXAR EM PAZ O POPEYE QUE MORREU???

que as pessoas tenham as suas quezílias pessoais, tudo bem, mesmo chegando ao que se chega aqui! agora vir embirrar num tópico quando um gato acabou de morrer?????

pró &%##%$"!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 4:34 pm

Boa tarde.

Acho que só se acaba com certas PESTES que por cá proliferam ( no forum dos gatos ), enviando reclamações ao moderador e ou Webmaster, mas TODOS os foristas a faze-lo, não só alguns... ;)

Quanto ao Popeye, nem encontro palavras... :( . Já estive a falar com o meu Matateu sobre o Popeye... : e a fazer-lhe ver o quão amado ele é... .

Para o Popeye só lhe desejo que no reino deles... bem lá em cima, brinque e seja feliz com os da sua espécie. Que ao menos agora encontre a páz que tanto precisava, bem como a companhia dos amiguinhos que lá chegaram primeiro... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
raka
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 4:47 pm

leonildecarvalho Escreveu: Acho que só se acaba com certas PESTES que por cá proliferam ( no forum dos gatos ), enviando reclamações ao moderador e ou Webmaster, mas TODOS os foristas a faze-lo, não só alguns... ;)
desculpe, não a quero ofender. nem a si nem a ninguém. e se o vocabulário a partir de agora não for politicamente correcto, paciência, mas:

há um tópico que já vai em 17 páginas (acho eu) de pura violência gratuita, a crucificar uma forista porque esta fez análises aos gatos! :o para além disso, "cascam" na mulher porque ela tem 22 gatos! o que é isto?!?!?!?!?!? andamos na caça às bruxas ou a apanhar foras da lei pela net num fórum de gatos?!?!?!?!?! /&#&%$#&%$# nunca levaram multas de estacionamento, não????

agora, num tópico destes, depois o gato ter morrido, continuar a embirrar gratuitamente com a tal forista e dizer estas coisas?!?!? :o

oh!, leonilde! de certeza que nunca me viu nestes tópicos a dizer seja o que for porque, rega geral, ignoro. mas há limites!!!

sorry pelo desabafo mas estou mesmo revoltada com isto... :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 4:52 pm

raka Escreveu: desculpe, não a quero ofender. nem a si nem a ninguém. e se o vocabulário a partir de agora não for politicamente correcto, paciência, mas:
Não me está a ofender em coisa alguma e estou até solidária com a sua revolta... ;) ( não deve ter percebido o que eu quiz dizer ou a quem me referia..., mas tudo bem ) . Estas situações já enervam e dão-me nauseas...
Este tópico é alusivo ao Popeye e era bom manter-se assim :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
raka
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 5:01 pm

:)

até a citei mas depois acabei por me esquecer do que queria dizer... vale a pena fazer queixa ao moderador? é que nunca se passa nada...

o popeye: espero que esteja bem agora... :| estas coisas são muito tristes mas acontecem... :(
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jan 30, 2004 5:44 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”