Toalhitas controle saliva no pêlo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta jan 30, 2004 5:07 pm

já tentei os dodots e ela não se importou nadinha é que pensei que podia faezr mal prq ela lambe-se assim vou utlizar dodots apesar de neste fim de semana vou ao carrefour, lá há uma loja de animais e vou perguntar se têm essas toalitas (aqui não há continente)
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta jan 30, 2004 5:08 pm

as dodots nao fazem mal aos gatitos...um recem nascido tb usa ...e é directamente na pele..nos animais e no pelo por isso acho que nunca vai fazer mal...
quanto a lamberem...vou contar uma graçola da minah filha mas reparem que nao faz mal...ela adora brincar com as dodots...tira tudo da caixinha e qd era mais nova tinha a mania de chupa las...eu nao deixava claro...e comentei com a pediatra...ela disse me:o que nao mata engorda...E ALEM Disso os quimicos que conteem sao poucos e por isso mal nao faz fica e com um gosto esquesito na boca provavelmente mas ela nao se queixava...LoL. :oops: :oops: :oops:
hj ja nao mete a boca mas adora passar a toalhita na cara e agora tb ja sabe passar no chip...ele feito tótó a ela deixa a mim ferra me :oops: :o :evil: :evil: adiante....mal nao vai fazer se eles lamberem...alias as dodots sao bastante secas e no pelo nao faz espumas nem coisas do genero..;)
Responder

Voltar para “Gatos”