anjaazul Escreveu:
lamento pelo popey e por todos os popeys do mundo. mas tenho pena que certa gente não seja selectiva e veja o que é reaLMENTE IMPORTANTE. IR BUSCAR O POPEY TINHA SIDO PARA ONTEM. O TÓPICO SOBRE ELE FOI ABERTO HÁ MUITO. OUTROS AINDA ERAM MAIS ANTIGOS. CHORAR SOBRE LEITE DERRAMADO NÃO LEVA A NADA. AGORA, É PÔR A MÃOZINHA NA CONSCI~ENCIA E DISCERNIR O IMPORTANTE DO acessório.
Olá luisa,
o mail que se segue foi o mail que disse ter-lhe enviado. Pode até verificar na data e hora.
Por acaso tinha-o em «maisl enviados» daí ele ir completo e na integra.
Tenho muita pena que tenha tomado conhecimento dessa fatalidade por telefone e não ter sido por mim.
Mas realmente foi o extravio do mail. Porque a Luisa foi a primeira pessoa a quem escrevi a contar o sucedido.
Agradeço a sua compreensão.
1 beijinho,
Claudia
-------Mensagem original-------
De: Claudia Sequeira
Data: Wednesday, January 28, 2004 17:09:45
Para: luisa
Assunto: o popey
Olá Luisa,
é com muita pena minha que lhe digo que o popey morreu. Ele realmente tinha alguma idade ra já velhote.
Vou ser sincera consigo e confessar qui omiti um pormenor á historia que lhe contei. Foi tudo como disse, mas há cerca de 15 dias decidi leva-lo para casa dos meus pais. Foi complicado e ele nao poderia ficar lá para sempre porque a minha mãe tem uma gata que nao aceita outros animais tornando-se agressiva para nós. Entao, como nao conseguia ver o popey naquele sítio frio levei-o mas apenas por uns tempos. Omiti essa parte do anuncio porque pensei que dessa forma seria mesmo impossivel aparecer alguem que se interessasse por ele. os meus pais tinham de ter o cuidado de abrir e fechar portas de forma a que eles não se encontrassem.Foi complicado para eles, tirando a parte de que desde esse dia que não conseguem tocar na gata deles.
Hoje a minha mae levantou-se e foi vê-lo. Estava deitado na minha cama, como se estivesse a dormir mas ...morto.
Morreu de noite. realmenete ele tinha alguma idade mas nunca pensei que sucumbisse tão depressa.
Ainda bem que o levei porque senao hoje estaria cheia de remorsos . pelo menso teve uns ultimos dias de conforto e carinho, os meus pais adoram animais.
Mas realmente a minha mãe dizia que ele já se levantava mesmo só para comer. talvez os xixis que ele fazia fora do sitio já fossem um alerta, talvez nao fosse para marcar o territorio mas porque nao aguentava.
Na minha casa ele tinha um caixotinho no meu quarto e fazia lá sempre as necessidades. As unicas vezes que fez fora do sitio estava na sala ou na cozinha e concerteza já não conseguia aguentar.
Apesar da tristeza da sua vida pelo menos teve conforto e carinho no fim.
muito obrigada de qualquer forma,
Claudia