gato himalaio

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta jun 07, 2012 5:10 pm

É um tipo de cão, ou melhor: um subtipo.

As raças de cães estão subdivididas consoante o seu tipo. Consulte a nomenclatura das raças que encontra no site do CPC.

Está a ver o que tem de aprender? É mesmo tarefa para anos, pode crer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
joaotiagofg
Membro Veterano
Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm

quinta jun 07, 2012 5:13 pm

leve o tempo que levar .. ate posso fazer criaçao e aprendendo ao mesmo tempo.. quando chegar a altura claro.

Tais informações aprendemos no site da CPC ?
Jo&atilde;o Tiago Gon&ccedil;alves
joaotiagofg
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 5:14 pm

golden retriever .. entao o que pode me dizer dele ?
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta jun 08, 2012 12:36 am

joaotiagofg Escreveu:golden retriever .. entao o que pode me dizer dele ?
Peço desculpa mas vc lê mal?
No fórum dos cães fala em gatos,no dos gatos fala em cães
:o :o :o :o :o :o :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
HÓÓÓÓÓÓ Homem vc tá todo trocado...
"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"

Não compre,adopte :D

Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jun 08, 2012 3:51 am

joaotiagofg Escreveu:leve o tempo que levar .. ate posso fazer criaçao e aprendendo ao mesmo tempo.. quando chegar a altura claro.
E se quisesse ser bombeiro, aprendia enquanto apagava as chamas??? :O

É óbvio que há sempre mais que aprender, que aprofundar, e assim até o criador mais experiente continua em aprendizagem.

Mas o joãotiagofg ainda está a aprender coisas básicas que, desculpe lá, eu aprendi no 5º ano do ciclo. A diferença entre espécie e raça?? A sério???? Não é para rir?...

Ainda não conhece o standard do golden retriever. Se calhar nem sabe o que é pedigree, nem LOP, nem puppy mills. Nem o que é BIS ou BOB. Se calhar nunca foi a uma exposição canina. Não conhece as doenças, específicas da raça ou não, nem as possibilidades genéticas, nem nada. Se calhar nem as coisas gerais sobre cães: alimentação, exercício, obediência...

Não é vergonha nenhuma não saber, ninguém nasce ensinado. Mas se puser a carroça à frente dos bois vai dar em porcaria pela certa. Por isso estamos todos a "chatea-lo"...
joaotiagofg
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 9:20 am

e agradeço por faze-lo.

Pois sou daquelas pessoas que sempre gostou de animais, mas nunca ligou a muitas dessas palavras e realmente nem sei o que me esta a querer dizer de BOB e de BIS.

Mas nao tenho vergonha em dizer que não sei !

Se é importante para ser um bom criador, então terei que aprender. Tudo é bem vindo para aprender...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 08, 2012 9:22 am

E você insiste João? Com tantas dicas de valor que lhe deram, continua a insistir nisto?

Ou tem problemas de memória ou não sei...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta jun 08, 2012 12:23 pm

bhess Escreveu:E você insiste João? Com tantas dicas de valor que lhe deram, continua a insistir nisto?

Ou tem problemas de memória ou não sei...
Pode não ser de memória mas sim de visão
João já pensou em usar óculos é que se calhar não entende bem porque não vê bem :lol: :lol:
"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"

Não compre,adopte :D

Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona :D
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jun 08, 2012 2:15 pm

BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.

BIS quer dizer Banned In Show, foi outra vez o tal erro de 1672 na tradução, porque realmente o termo correcto para si é Banned From Shows.

Espero ter ajudado.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 08, 2012 2:21 pm

WaterMonitor Escreveu:BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.

BIS quer dizer Banned In Show, foi outra vez o tal erro de 1672 na tradução, porque realmente o termo correcto para si é Banned From Shows.

Espero ter ajudado.
Começo a gostar muito, mas mesmo muito de si...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Floripes2
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 2:34 pm

bhess Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.

Espero ter ajudado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A Water tem de facto um sentido de humor muito especial.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta jun 08, 2012 3:04 pm

Floripes2 Escreveu:
bhess Escreveu:

Espero ter ajudado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A Water tem de facto um sentido de humor muito especial.
Mas será que o "outro" percebe? :roll:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jun 08, 2012 3:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Floripes2
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 3:20 pm

Woodchester Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
bhess Escreveu:

Espero ter ajudado.

Mas será que o "outro" percebe? :roll:
Duvido. Pelo menos enquanto não distinguir entre espécie e raça e enquanto pretender obter himalaians cruzando um persa de linha antiga com um siamês de telhado.
<p>&nbsp;</p>
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

sexta jun 08, 2012 6:27 pm

No meio disto tudo tenho é pena dos bichos que vão, teimosamente, nascer só porque sim... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”