gato himalaio
Moderador: mcerqueira
É um tipo de cão, ou melhor: um subtipo.
As raças de cães estão subdivididas consoante o seu tipo. Consulte a nomenclatura das raças que encontra no site do CPC.
Está a ver o que tem de aprender? É mesmo tarefa para anos, pode crer.
As raças de cães estão subdivididas consoante o seu tipo. Consulte a nomenclatura das raças que encontra no site do CPC.
Está a ver o que tem de aprender? É mesmo tarefa para anos, pode crer.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm
leve o tempo que levar .. ate posso fazer criaçao e aprendendo ao mesmo tempo.. quando chegar a altura claro.
Tais informações aprendemos no site da CPC ?
Tais informações aprendemos no site da CPC ?
João Tiago Gonçalves
-
- Membro Veterano
golden retriever .. entao o que pode me dizer dele ?
João Tiago Gonçalves
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Peço desculpa mas vc lê mal?joaotiagofg Escreveu:golden retriever .. entao o que pode me dizer dele ?
No fórum dos cães fala em gatos,no dos gatos fala em cães

HÓÓÓÓÓÓ Homem vc tá todo trocado...
"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"
Não compre,adopte
Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona
Não compre,adopte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
E se quisesse ser bombeiro, aprendia enquanto apagava as chamas??? :Ojoaotiagofg Escreveu:leve o tempo que levar .. ate posso fazer criaçao e aprendendo ao mesmo tempo.. quando chegar a altura claro.
É óbvio que há sempre mais que aprender, que aprofundar, e assim até o criador mais experiente continua em aprendizagem.
Mas o joãotiagofg ainda está a aprender coisas básicas que, desculpe lá, eu aprendi no 5º ano do ciclo. A diferença entre espécie e raça?? A sério???? Não é para rir?...
Ainda não conhece o standard do golden retriever. Se calhar nem sabe o que é pedigree, nem LOP, nem puppy mills. Nem o que é BIS ou BOB. Se calhar nunca foi a uma exposição canina. Não conhece as doenças, específicas da raça ou não, nem as possibilidades genéticas, nem nada. Se calhar nem as coisas gerais sobre cães: alimentação, exercício, obediência...
Não é vergonha nenhuma não saber, ninguém nasce ensinado. Mas se puser a carroça à frente dos bois vai dar em porcaria pela certa. Por isso estamos todos a "chatea-lo"...
-
- Membro Veterano
e agradeço por faze-lo.
Pois sou daquelas pessoas que sempre gostou de animais, mas nunca ligou a muitas dessas palavras e realmente nem sei o que me esta a querer dizer de BOB e de BIS.
Mas nao tenho vergonha em dizer que não sei !
Se é importante para ser um bom criador, então terei que aprender. Tudo é bem vindo para aprender...
Pois sou daquelas pessoas que sempre gostou de animais, mas nunca ligou a muitas dessas palavras e realmente nem sei o que me esta a querer dizer de BOB e de BIS.
Mas nao tenho vergonha em dizer que não sei !
Se é importante para ser um bom criador, então terei que aprender. Tudo é bem vindo para aprender...
João Tiago Gonçalves
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
E você insiste João? Com tantas dicas de valor que lhe deram, continua a insistir nisto?
Ou tem problemas de memória ou não sei...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Pode não ser de memória mas sim de visãobhess Escreveu:E você insiste João? Com tantas dicas de valor que lhe deram, continua a insistir nisto?
João já pensou em usar óculos é que se calhar não entende bem porque não vê bem

"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"
Não compre,adopte
Não compre,adopte

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.
BIS quer dizer Banned In Show, foi outra vez o tal erro de 1672 na tradução, porque realmente o termo correcto para si é Banned From Shows.
Espero ter ajudado.
BIS quer dizer Banned In Show, foi outra vez o tal erro de 1672 na tradução, porque realmente o termo correcto para si é Banned From Shows.
Espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Começo a gostar muito, mas mesmo muito de si...WaterMonitor Escreveu:BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.
Espero ter ajudado.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
bhess Escreveu:Começo a gostar muito, mas mesmo muito de si...WaterMonitor Escreveu:BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.
Espero ter ajudado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Mas será que o "outro" percebe?Floripes2 Escreveu:bhess Escreveu:Começo a gostar muito, mas mesmo muito de si...WaterMonitor Escreveu:BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.
Espero ter ajudado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Water tem de facto um sentido de humor muito especial.

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Duvido. Pelo menos enquanto não distinguir entre espécie e raça e enquanto pretender obter himalaians cruzando um persa de linha antiga com um siamês de telhado.Woodchester Escreveu:Mas será que o "outro" percebe?Floripes2 Escreveu:bhess Escreveu:Começo a gostar muito, mas mesmo muito de si...WaterMonitor Escreveu:BOB quer dizer Barred of Breeding. Ficou assim porque em 1672 houve um erro de tradução e na realidade era para ser Barred From Breeding que se aplica bem ao seu caso.
Espero ter ajudado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Water tem de facto um sentido de humor muito especial.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
No meio disto tudo tenho é pena dos bichos que vão, teimosamente, nascer só porque sim...