URGENTE:Gatinho com cerca de três meses

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

vera_1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 30, 2004 3:52 pm

sexta jan 30, 2004 4:53 pm

Desculpem a intromissaõ e a minha primeira participação ser logo para pedir ajuda.Estive a tentar arranjar uma pessoa par ficar com um gatinho com cerca de três meses que enconteri na rua.Moro em lisboa, na zona do parque da nações, e estou disponivel para entregar alguém que o trate bem pois não posso ficar com ele visto ter 5 cães cá em casa.
Já estive a ver que há muitas pessoas aqui que gostam de animais e eu não posso te-lo aki por muito mais tempo e terei de levá-lo par alguma associação.
Algué está interessado?Tenho disponibilidade para o levar onde for preciso, sõ não posso tê-lo mais aki.

Ajudem-me com urgência
vera_1
Membro Júnior

sexta jan 30, 2004 5:01 pm

desculpem mas estou muito nervosa com isto pois n sei o q fazer.
esqueci-me de dizer que o gatito tem o pêlo comprido e é cinzentinho
estou muito ansiosa para q apareça alguém
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta jan 30, 2004 5:01 pm

olá vera...
parabens desde ja por ter recolhido o gatinho...tem possibilidade de colocar uma foto?
era mais facil... ;)
bjinhos
vera_1
Membro Júnior

sexta jan 30, 2004 5:06 pm

Não tenho n.
apanhei o gatito ontem por volta da meia noite , chovia mto e gritava como um desalmado e hoje vim para trabalhar e não deu.
o meu cunhado vem aminha casa e vou-le pedir a máquina para tirar uma foto e depois tem de me ajudar a colocar aqui.
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta jan 30, 2004 5:13 pm

claro...nso tamos sempre disponiveis...assim que tiver foto diga que nos ajudamos:)entretanto pode sempre ir colocando o anuncio nos classifcados da arca e....oops...algum forista diz lhe ja onde pode colocar mais anuncios...e que nao sei os sites de cor....
hum...alguem lhe vira aqui dizer....:)
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta jan 30, 2004 5:13 pm

Olá,

Tive uma ideia e espero que não seja absurda.

No tópico Olá! Eu procuro um dono! o forista Fliston, ofereceu-se para ficar com um gatinho de pêlo comprido de Sesimbra. No entanto, surgiu o problema da distância, já que o Fliston é de Leiria, e outra pessoas se ofereceram para ficar com o gatinho.

Eu sei que Leiria ainda é longe do Parque das Nações, mas, pode dar-se o caso de ir dar um passeio e dar um novo dono a esse gatinho, não? ;) ;)

Desculpem, se a ideia foi disparatada... Só queria ajudar :) :)
DoLL
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 5:14 pm

neste por exemplo http://felinus.ddi.pt/
vera_1
Membro Júnior

sexta jan 30, 2004 5:16 pm

estou super feliz
nem de propósito
falou-me uma amiga a dizer q n se importava ficar c o gatinho
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta jan 30, 2004 5:19 pm

Boaaaaa :D :D

Ainda bem...
Mas se ele é assim tão pequenote e andava à chuva, talvez seja melhor tomar todos os cuidados necessários... e se possível, levá-lo ao vet.

Ainda bem, uma história com um final feliz...
Já fazia falta :D
vera_1
Membro Júnior

sexta jan 30, 2004 5:27 pm

Vocês são todas amorosas.
estou muto contente
um agradecimento especila à SOL LUA por querer adoptar este gatinho mas como já tem mais gatos acho que vai ficar melhor c amina amiga pois ele parece que precisa muita atençao tadino
vera_1
Membro Júnior

sexta jan 30, 2004 5:27 pm

Vocês são todas amorosas.
estou muto contente
um agradecimento especila à SOL LUA por querer adoptar este gatinho mas como já tem mais gatos acho que vai ficar melhor c amina amiga pois ele parece que precisa muita atençao tadino
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

sexta jan 30, 2004 6:29 pm

Assim o gato fika com mais atencao
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

sábado jan 31, 2004 4:12 pm

O quê a BRUXA DA LUISA MOUTINHO queria ficar com esse gato????????

Graças a Deus que arranjou uma outra dona para ele...este fim de semana ía haver BRUXEDO.Ai ía ía.

O que ías fazer Luisa, arrancar olhos, cozer as patas ou que mais???Não se acreditam que a BRUXA que se tornou santa de repente já o fez?

Cosnsultem umas 20 páginas atrás como lulu_1, africa_1 ou luisacat e vejam o que a BRUXA DA LUISA (SOL LUA) dizia q fazia com os seus gatos!!!
kizza
Registado: domingo jan 25, 2004 8:40 pm

sábado jan 31, 2004 5:10 pm

oi eu gostava de ficar com esse gatinho ...pois eu traterei com muito carinho..........como posso ficar com ele???
ass:
maria joao
kizza
Registado: domingo jan 25, 2004 8:40 pm

sábado jan 31, 2004 5:11 pm

oi eu gostava de ficar com esse gatinho ...pois eu traterei com muito carinho..........como posso ficar com ele???
ass:
maria joao
Responder

Voltar para “Gatos”