ração mais barata

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 06, 2012 1:32 pm

Pinfinhas Escreveu:O que me disseram foi que era uma boa ração, em especial agora que tenho os meninos todos esterilizados.
Pois a libra tem ima gama para esterilizados.
Se a composiçao é realmente a postada a cima nao a acho nada de especial. Experiência com a raçao nao tenho nenhuma por isso nao posso falar de resultados.
Dentro da marca a que considero melhor para gatos esterilizados é a advance Sterilized.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tiitaa
Membro Júnior
Registado: sexta mar 02, 2012 11:33 pm

quarta jun 06, 2012 4:26 pm

Encontrei finalmente noutro vet a ração RC para gatinhos, das 4 semanas aos 4 meses. A RC está com 30% de desconto, promoção que acaba hoje ... foi pena só já terem 2 embalagens de 400g e só trouxe uma porque a outra estava reservada.

Acabei também por trazer ainda 2 embalagens da hill's para gatinhos, pois estava com uma campanha. Trouxe 2 e só paguei uma.

Estou com vontade de testar a ração da arden grange para a minha grandalhona.
Acham que é uma boa compra?
<p>A morte n&atilde;o nos rouba os seres amados. Pelo contr&aacute;rio guarda-os e imortaliza-os na nossa recorda&ccedil;&atilde;o. A vida assim, &eacute; que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
maraya
Membro Veterano

quarta jun 06, 2012 6:12 pm

Tiitaa Escreveu:Encontrei finalmente noutro vet a ração RC para gatinhos, das 4 semanas aos 4 meses. A RC está com 30% de desconto, promoção que acaba hoje ... foi pena só já terem 2 embalagens de 400g e só trouxe uma porque a outra estava reservada.

Acabei também por trazer ainda 2 embalagens da hill's para gatinhos, pois estava com uma campanha. Trouxe 2 e só paguei uma.

Muita vezes se aconselha que o melhor é nao trocar muitas vezes de marca aos bebes. Se o fizer faça-o de forma gradual, de forma a evitar problemas como diarreias que em bebes novinhos pode tornar-se perigoso.

Qual é a raçao que esta a dar à sua gata adulta?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
represas
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 4:44 pm

quarta jun 06, 2012 6:20 pm

Tiitaa Escreveu:Boa tarde,

estou em vias de adotar um gatinho esta semana, e comecei a preparar a sua vinda.
Hoje fui à minha vet buscar desparasitantes para a minha outra gata e queria aproveitar para trazer a ração para a pequenita, mas foi muito o meu espanto quando vi o preço da ração RC para gatinhos: 31€ a embalagem de 2K. Saí de lá com 2 saquetas de amostras...
Normalente mando vir a ração na tienda animal, mas tenho receio que não chegue a tempo.

GOstaria de saber, onde compram a ração mais em conta. Se é também na tienda animal, ou se conhecem outro sítio, onde seja ainda mais em conta.

Obrigada!!
Neste momento os melhores preços são de facto da Tiendanimal, alem das promoções, ainda se beneficia do IVA a 8 e não 23%. Quanto ao tempo, as minhas encomendas levam 24 horas.

Sempre ao dispôr.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jun 06, 2012 6:53 pm

maraya Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Pinfinhas, só sei o preço da dos Cães, mas não deve alterar muito. As da gama normal(sem ser das terapeutiCas) andam à volta dos 45euros os 15kg.
Penso que a dos gatos sai mais cara.

É e não é pouco,estive a ver e há uma grande diferença :o
Sendo assim acho que a Arden Grange se destaca, sem dúvida!
Tiitaa
Membro Júnior

quarta jun 06, 2012 6:54 pm

maraya Escreveu:
Tiitaa Escreveu:Encontrei finalmente noutro vet a ração RC para gatinhos, das 4 semanas aos 4 meses. A RC está com 30% de desconto, promoção que acaba hoje ... foi pena só já terem 2 embalagens de 400g e só trouxe uma porque a outra estava reservada.

Muita vezes se aconselha que o melhor é nao trocar muitas vezes de marca aos bebes. Se o fizer faça-o de forma gradual, de forma a evitar problemas como diarreias que em bebes novinhos pode tornar-se perigoso.

Qual é a raçao que esta a dar à sua gata adulta?

Obrigada!! Sim eu sei disso e tenciono dar a RC kitten até aos 4 meses (pois a gatinha para além de já ser pequena para a idade- que dizem que tem- ainda consegue ser mais pequena do que os irmãos e não tenho ideia do tipo de alimentação que está a fazer, e as condições em que se encontra a viver, deixam muito a desejar ............. e não há meio de a virem trazer-me a casa :( ). E a partir daí fazer a transição para a hill's gatinhos até à esterilização, para continuar provavelmente, com a hill's, até ser maiozinha. Foi o que fiz com a grande :D

Quando fosse maior, gostaria de ter as 2 a comerem a mesma ração. Logo se a arden tiver uma boa relação qualidade preço, gostaria de passar para essa.
<p>A morte n&atilde;o nos rouba os seres amados. Pelo contr&aacute;rio guarda-os e imortaliza-os na nossa recorda&ccedil;&atilde;o. A vida assim, &eacute; que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
Tiitaa
Membro Júnior

quarta jun 06, 2012 6:55 pm

represas Escreveu:
Tiitaa Escreveu:Boa tarde,

estou em vias de adotar um gatinho esta semana, e comecei a preparar a sua vinda.
Hoje fui à minha vet buscar desparasitantes para a minha outra gata e queria aproveitar para trazer a ração para a pequenita, mas foi muito o meu espanto quando vi o preço da ração RC para gatinhos: 31€ a embalagem de 2K. Saí de lá com 2 saquetas de amostras...
Normalente mando vir a ração na tienda animal, mas tenho receio que não chegue a tempo.

GOstaria de saber, onde compram a ração mais em conta. Se é também na tienda animal, ou se conhecem outro sítio, onde seja ainda mais em conta.

Obrigada!!
Obrigada pela informação!! Não me tinha eu ainda lembrado do iva ..............

Neste momento os melhores preços são de facto da Tiendanimal, alem das promoções, ainda se beneficia do IVA a 8 e não 23%. Quanto ao tempo, as minhas encomendas levam 24 horas.

Sempre ao dispôr.
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
Tiitaa
Membro Júnior

quarta jun 06, 2012 7:02 pm

E o facto de na altura ter feito a transição para a hill's foi porque segundo a informação que obtive em diversos sítios, esta acaba por ser melhor do que a RC. A parte menos boa é que é menos apetecível do que a rc e alguns gatos mais esquisitos recusam-se a comê-la. Nesse aspecto não tive problemas com a minha gata que a aceitou bem
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

quarta jun 06, 2012 7:15 pm

Já que estamos a falar de rações... Que me podem dizer da Cat Chow? Acho que é assim que se escreve.
Obrigado.
Tiitaa
Membro Júnior

sábado jun 09, 2012 1:38 pm

Uma última pergunta, por favor...

alguém me sabe dizer se a ração hills vendida na zooplus (é mais barata do que na tienda) é da mesma gama da que é vendida no vet, ou são gamas diferentes, como é o caso da RC?

Obrigada!!
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
maraya
Membro Veterano

sábado jun 09, 2012 1:56 pm

Tiitaa Escreveu:Uma última pergunta, por favor...

alguém me sabe dizer se a ração hills vendida na zooplus (é mais barata do que na tienda) é da mesma gama da que é vendida no vet, ou são gamas diferentes, como é o caso da RC?

Obrigada!!
Tanto a Tie**a como a Zoo***s vendem a Hill's normal, a gama de loja. Que na Zoo*** sai mais barata (pelo menos a de kitten).

Já a Hills Prescription Diet que é a gama veterinária (que se vende geralmente nos vet´s) também é vendida nas 2 lojas mas não tem gama para gatinhos... é mais direccionada para dietas de tratamento.

Se a gama que fala é a Hill's Vet Essentials Feline Kitten ou a Natures Best penso que só a Tie*** é que vende
maraya
Membro Veterano

sábado jun 09, 2012 1:59 pm

Yesi Escreveu:Já que estamos a falar de rações... Que me podem dizer da Cat Chow? Acho que é assim que se escreve.
Obrigado.
O problema da Cat Chow é que não se encontra a composição da que é vendida em Portugal... por isso é dificil de comentar a mesma.
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

sábado jun 09, 2012 6:27 pm

maraya Escreveu:
Yesi Escreveu:Já que estamos a falar de rações... Que me podem dizer da Cat Chow? Acho que é assim que se escreve.
Obrigado.
O problema da Cat Chow é que não se encontra a composição da que é vendida em Portugal... por isso é dificil de comentar a mesma.
Andei por aí a ler e cheguei à conclusão de que, e cito, "é a melhor dentro das piores" lol.
Entrei em contacto com o site da Arden Grange em Portugal para ver como funcionam as encomendas, tendo em conta que sou da Madeira. A ver vamos :D
Obrigada.
Responder

Voltar para “Gatos”