A minha kuka foi tirada da rua no final de Outubro de 2011, eu acho que ela devia ter por volta de 6 meses, em relação ao tamanho da irmã dela ela estava muito pequenina.
Esta foto foi tirada no dia em que ela chegou a casa:

Ao lado de casa da minha tia se não me engano foi o ano passado ou há dois anos, começaram a aparecer alguns gatos, e ela como não conseguia ver os bichinhos desamparados começou a dar-lhes comida, desde então que eles estão lá.
A minha Kuka fazia parte dessa 'familia', mas ela, ao contrário dos outros chegava-se à minha tia para ela lhe dar comida (se calhar por ser a mais frágil deles todos) e a minha tia como via que ela estava pequenina e até lhe achava piada dava-lhe comida à parte.
Sempre que eu e a minha família lá íamos eu queria ver os gatos e estava sempre a chatear a minha mãe que queria um gato e na altura queriamos a mana da minha gata, cinzenta escuro de olhos verdes, mas ela fugia sempre. Como vimos que era impossível eu comecei a fazer a cabeça à minha mãe até que a convenci a ficarmos com esta gatinha.
Ela no primeiro dia estranhou um pouco e nos dias seguintes ainda fugia um pouco, mas ela nunca nos bufou nem nada do género, é uma querida, só quer mimo, dormir e brincadeira

Recentemente pelo menos duas das 4 gatas que moram ao lado da minha tia, tiveram filhotes, uma teve 4 tigrados e outra teve dois cinzentos escuros e um como a minha kuka.
Agora andamos a ver se conseguimos apanhar um cinzento de olhos azuis, mas a mãe deles recolocou-os depois de um incidente com um dos filhotes há dois fins de semana (o pequeno fugiu para a rua e não conseguia passar para o lado da mãe, lá tivemos nos que o passar para o outro lado).
Este é o gatinho que queremos adoptar:

Nós queríamos ver se os 7 gatinhos não ficavam muito selvagens para nós os podermos apanhar e coloca-los em adopção, mas como as mães desapareceram com os filhotes não sei se será possível, e como não podemos trazer 7 gatos para o apartamento ou para a casa da minha tia não sei como vamos fazer

P.S.: desculpem as fotos serem tão grandes, ainda tentei por em spoiler, mas pelos vistos este fórum não tem essa opção e desculpem o testamento.
Aqui fica o petsite da minha kuka para a verem na actualidade já com um aninho