APRESENTO-VOS A PANDORA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 12, 2012 6:52 pm

Shyra Escreveu:A P. está impecável!! :) Aliás... está mais maluca do que quando lá entrou!

Anda a correr mais que nunca :) Mas acho que já se habituou ao borrifador. Já não liga nenhuma se pegar naquilo =P

Come a ração nova lindamente e atá já usa a liteira com porta e tudo! Anda um mimo =)

Assim que puder ponho mais fotos no picasa e depois coloco aqui os links.

Beijinhossssssss
Não tinha reparado que já haviam notícias... :oops:

Portanto está no bom caminho e com "as pilhas recarregadas"... :P :lol: :lol: :D

A liteira com a porta colocada... só prova que ela é bem e esperta e nada receosa... :D

Aguardo então por novas fotos da "sortuda" :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

quinta jun 14, 2012 2:43 pm

Boas a todos!

Aos que têm perguntado pela Pandora as minhas sinceras desculpas, mas o meu disco externo avariou-se e com ele foram as fotos que tinha =/ Felizmente (e depois de muito esforço!) consegui recuperar algumas coisas e entretanto tenho tirado mais umas fotos à beldade cá de casa :)
Estou neste momento a catalogar as fotos para poder fazer o upload.
Assim que estiver pronto cá venho dar o link.

Beijinhosssss
Shyra
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta jun 14, 2012 3:08 pm

Cá ficamos a espera de ver como está essa beldade :)
Shyra
Membro Júnior

sexta jun 15, 2012 9:33 am

Ainda não acabei de catalogar as fotografias... São muitas e têm vários meses, daí a demora... (Sim, eu tiro-lhe fotos quase todos os dias ehehhe) Mas estou a tentar ser o mais breve possível :)
Shyra
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 17, 2012 10:59 pm

Mordam-se todas porque apesar de não haverem, ainda, novas fotos, eu já sei que a Pandora está "gaaaaaaaaaaaaaaande", linnnnnnnnnnnnda e continua a ser a menina dos olhos da Ana e família.

Cá aguardo novas fotos da "pikena" :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jun 19, 2012 10:05 am

Fotos! Fotos! Fotos! Queremos fotos dessa lindeza!!!!!
:)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Shyra
Membro Júnior

quarta jun 20, 2012 6:52 pm

Ora cá está!!

Foi uma aventura separar as fotos da Bizú/Pandora das minhas. Estava tudo misturado =/ E daí a demora...

No fim há um vídeo em que mostro - propositadamente - como é a Bizú a morder =P

Espero que gostem!

Sei que muitas fotos vos vão parecer iguais, mas quando há uma dona babada...... É difícil escolher as melhores :D

Cá está a minha coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa

https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 5DWutWHuAE
Shyra
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta jun 20, 2012 7:03 pm

Está tão linda a pandora.
Obrigada pelas fotos.
Shyra
Membro Júnior

quarta jun 20, 2012 7:07 pm

Obrigada :D

Bem nos esforçamos para que ela seja mais melada, mas ela é como a dona: independente! Só vem "falar" quando é para dormir ou comer ehehehe Festas só se estiver a dormitar.

Mas é muito bem educada: vem cumprimentar-me à porta quando chego a casa e até arranha a porta do wc se entro e ela fica de fora! :D
Shyra
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 20, 2012 9:13 pm

Está muito linda a Pandora.
Adorei as fotos...
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 20, 2012 9:17 pm

Fantástica :D :D
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

quarta jun 20, 2012 9:18 pm

A Pandora está muito linda!

Parece uma pantera em miniatura :D
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 9:19 pm

LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDOOOOOOOONNNNNNNAAAAA

Adorei as fotos :D Está linda, linda. A cor dela quase me faz lembrar um camaleão Ora é negra, ora é castanho chocolate, ora é azulada :o . Parece que faz o "blend" no que a rodeia... :D O brilho...beeeeem, esse deve-se aqui á "je" que não perdeu um dia sequer, de lhe dar o omnicutis :wink: :D Também tenho direito a ser uma "babada" por essa belezura :P :lol:

Obrigada, Ana, pelo seu "trabalho"... para podermos "matar" saudades da Pandora.

Só lhe falta agora um pretinho para lhe fazer companhia... :wink: Aperte com a sua mãe....quiçá ela se compadeça... e "vergue" :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shyra
Membro Júnior

quarta jun 20, 2012 10:03 pm

Obrigada :) tenho uma paixão gigante por esta gata! Obrigada em particular à leonilde por ter tratado tão bem dela. :) Estou a tentar manter o pêlo brilhante e realmente está fantástico. Brilha por todo o lado e as cores são lindas!Quanto a uma companhia para a Bizú bem tenho tentado falar com a minha mãe mas está impossível. =P mais uma vez obrigada pelos elogios. A Bizú Manda Ronronadelas e lambidelas :)[/code]
Shyra
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jun 21, 2012 8:27 am

Bemmm.... que gatinha maravilhosa!!! Que pêlo fantástico!!! Parabéns pelo lindo animal que tem... eu nunca tinha visto nenhum com um pêlo desse género!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”