Muitos devem estar surpreendidos com esta notícia mas na verdade eu já não venho á Arca há muito tempo e não tenho actualizado tudo quanto lhe tem acontecido... fui respondendo pontualmente num ou noutro tópico, mas a verdade é que um ano depois da cirurgia o tumor estava de volta, uma vez que afinal, na altura da cirurgia,não estava circunscrito, as células malignas já estariam disseminadas na corrente sanguínea... mas as metásteses surgiram no fígado um ano dps e em grande quantidade, a opinião médica foi que era inoperável e seria sujeita-la a um sofrimento maior e poderia não resisitir, deixa-la andar enquanto fizesse a sua vida normal sem sofrimento... desde o ínicio deste ano ela foi emagrecendo a olhos vistos, surgiu uma tumefação enorme na zona do olho retirado, mas que desapareceu ao fim de 5 dias de anti-inflamatório, e uma segunda tumefação na zona do peito, á palpação sentia-se outra massa interna mas pequena... e foi essa "massa" que foi crescendo, crescendo, tirando-lhe o apetite, tornando-a num esqueleto andante e comprimindo todos os orgãos envolventes... acabou por ficar internada a soro 2 noites, não resisitiu á segunda noite... Lutou e lutou em silêncio, corajosamente... não tenho mais palavras... a dor ainda é Enorme...dscpem o desabafo... já tentei mudar a foto do meu avatar mas continuo sem ver a foto dela...
Até sempre, meu Anjo.