O meu nome é Quico e sou um europeu comum com cerca de um ano de idade.
O meu problema deve ser o de muitos outros bichinhos da arca, tenho uma dona ansiosa. Este problema não é grave se eu andar a comer bem, bem disposto e brincalhão mas se isto não acontece ou se o vet alerta a minha dona por qualquer coisa pronto ela fica ansiosa e eu e o meu dono é que sofremos...
Bem isto foi o que aconteceu ontem depois de uma visita ao vet. O diagnóstico foi que eu tinha uma gengivite e além disso uma úlcera da córnea do olho (uma ferida de guerra dos meus tempos de gato de rua).
Como se isto não bastasse ao combinar com o dr. a minha castração para Outubro o vet alertou a minha dona que como eu só tenho um testículo por fora (o outro deve estar alojado na região abdominal) a operação podia ser complicada e envolver alguns riscos para mim.
É claro que isto foi a gota de água a dona está com os nervos em franja e nem dormiu nada esta noite. Como eu e o dono precisamos das nossas horinhas de sono (16 e 8 respectivamente) resolvemos conspirar, perdão conversar e decidimos pedir a todos a vossa ajuda.
Se passaram por uma situação semelhante e correu tudo bem por favor digam-nos e tranquilizem a minha dona.

Obrigado a todos

PS-Marradinhas a todos os gatos e gatas da arca