APRESENTO-VOS A PANDORA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

quinta jun 21, 2012 10:01 am

Obrigada :) o pêlo é realmente muito bonito e com tons de azul por dentro e entre o preto e o chocolate negro por fora. Os olhos verdes então matam-me :) :) toda a gente se baba quando a vêem e He He He tenho realmente muita sorte. :)
Shyra
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jun 21, 2012 10:10 am

LINDA, LINDA, LINDA, LINDA!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Shyra
Membro Júnior

quinta jun 21, 2012 10:32 pm

JorgeNunes Escreveu:A Pandora está muito linda!

Parece uma pantera em miniatura :D
Era bom que nas travessuras também fosse miniatura xD Mas não posso queixar-me muito. Acho que é mais chamar a atenção que outra coisa =)
Shyra
Shyra
Membro Júnior

quinta jun 21, 2012 10:42 pm

Hoje acordou-me às 5h a pedir comida - já sabe que a "loja" só abre às 7h, mas mesmo assim ainda tenta a sorte.
Levantei-me para a levar para a zona da sala pois já sei que se ela continuar na zona dos quartos não prego mais olho o resto da noite!
Para meu espanto e pela primeira vez ronronou imenso, andou de volta das minhas pernas e durante uma meia hora estive a fazer-lhe festas SEM qualquer tentativa de mordedura da parte dela. Nunca tal tinha acontecido. Achei tão mimoso e tão fofo que nem me apercebi que já eram quase 6h quando voltei para a cama!
Claro que depois de tanto mimo levou um "presente" e veio dormir para a minha cama, visto que ficou super sossegada :)

E pronto, fiquei assim mais babada =P

(embora a esta hora já tenha entrado no modo ELÉCTRICO a correr de um lado para o outro - não fosse verdadeira gata que dorme todo o dia e de noite não pára quieta)
Shyra
Shyra
Membro Júnior

terça jun 10, 2014 1:34 pm

Olá a todos!

Já lá vão uns tempos desde a última vez que publiquei o que quer que fosse sobre a Pandora (ou Bizú, como a tratamos cá por casa)...

Desta vez tenho novidades e muito boas!

Logo ao início, das primeiras vezes que foi ao Vet, tinha sido identificada como FELV+. Tínhamos sempre muito cuidado com ela, embora nunca tivesse manifestado absolutamente nada.

Na semana passada volto ao Vet e repetimos as análises, uma vez que quando as fez a primeira (e única) vez era bastante jovem.

Surpresa das surpresas...... Negativou! :D Segundo a Vet claro que pode ser um falso negativo, mas é pouco provável, tendo em conta que ela salta por todo o lado e anda sempre de um lado para o outro numa correria :) O mais provável é o vírus ter encontrado a medula e lá ficar quieto sem chatear ninguém! Fiquei para lá de contente! Nem cabia em mim! =D

Continua com as suas investidas e mordidelas, mas amassa pão e faz ronron que é uma delícia :D

Dorme em cima de mim esteja eu no sofá ou na cama e se vou à casa-de-banho mia para pedir água. Deve beber mais água pela torneira do bidé do que da própria taça :D

Se tomo banho, lá vai ela visitar-me... Fica sentada no canto da banheira à minha espera ;)

Como já tem uns 2 anos e meio já está na altura de reverem fotos da panterinha não é? :wink:

Vou tentar fazer um update e publicar aqui!

Obrigada Leo... Esta menina pode ser muito traquinas e mazinha com as mordeduras, mas é "a menina dos meus olhos" e a perdição desta casa 8)

Beijinhos a todos!!! :D :D :D :D

Aqui estão as fotos: https://plus.google.com/photos/10179940 ... 2992694849
Shyra
Tfvs
Membro
Registado: sexta mai 16, 2014 8:05 am

terça jun 10, 2014 2:31 pm

Shyra Escreveu:Olá a todos!

Aqui estão as fotos: https://plus.google.com/photos/10179940 ... 2992694849
Muito linda :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 13, 2014 6:26 pm

Está lindoooooooooooooooona, linda, linda, a "nossa" menina :D mas claro, só podia, percebendo bem que é o "ai jesus" da casa :wink: :lol:

Essas notícias, que a Pandora negativou, são as melhores que tive desde há muuuuuuuuuuuuito tempo. Muito obrigada, Shyra, por ser a "mamã, que é, da Pandora"! :D Fiquei felicíssima :D

As fotos, cada uma a melhor. Ela continua duma elegância fabulosa.

Muito obrigada pelas óptimas notícias e palas fotos da Pandora, sortuda :P :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shyra
Membro Júnior

sexta jun 13, 2014 7:21 pm

É verdade Leo,

Foram notícias muito felizes :D

Ando aqui toda babada com a minha princesa. Ainda bem que gostou das fotos ;) ela está muito comprida e muito alta. Já desisti de a pôr a dormir na almofada dela. Dorme ao meu lado ou em cima de mim. :)

Beijinhos grandes das duas!!
Shyra
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 22, 2014 2:27 pm

Shyra Escreveu:É verdade Leo,

Foram notícias muito felizes :D

Ando aqui toda babada com a minha princesa. Ainda bem que gostou das fotos ;) ela está muito comprida e muito alta. Já desisti de a pôr a dormir na almofada dela. Dorme ao meu lado ou em cima de mim. :)

Beijinhos grandes das duas!!
:D Ela é toda grandona, já o meu marido dizia que ela ía ser uma gata grande :wink: Aliás, quase todos os gatos daqui das redondezas, não sei se é do ar :lol:, são quase todos muito grandes :wink: :D

Um beijinho cá de casa, para as duas também :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”