Olá a todos!
Já lá vão uns tempos desde a última vez que publiquei o que quer que fosse sobre a Pandora (ou Bizú, como a tratamos cá por casa)...
Desta vez tenho novidades e muito boas!
Logo ao início, das primeiras vezes que foi ao Vet, tinha sido identificada como FELV+. Tínhamos sempre muito cuidado com ela, embora nunca tivesse manifestado absolutamente nada.
Na semana passada volto ao Vet e repetimos as análises, uma vez que quando as fez a primeira (e única) vez era bastante jovem.
Surpresa das surpresas...... Negativou!

Segundo a Vet claro que pode ser um falso negativo, mas é pouco provável, tendo em conta que ela salta por todo o lado e anda sempre de um lado para o outro numa correria

O mais provável é o vírus ter encontrado a medula e lá ficar quieto sem chatear ninguém! Fiquei para lá de contente! Nem cabia em mim! =D
Continua com as suas investidas e mordidelas, mas amassa pão e faz ronron que é uma delícia
Dorme em cima de mim esteja eu no sofá ou na cama e se vou à casa-de-banho mia para pedir água. Deve beber mais água pela torneira do bidé do que da própria taça
Se tomo banho, lá vai ela visitar-me... Fica sentada no canto da banheira à minha espera
Como já tem uns 2 anos e meio já está na altura de reverem fotos da panterinha não é?
Vou tentar fazer um update e publicar aqui!
Obrigada Leo... Esta menina pode ser muito traquinas e mazinha com as mordeduras, mas é "a menina dos meus olhos" e a perdição desta casa
Beijinhos a todos!!!
Aqui estão as fotos:
https://plus.google.com/photos/10179940 ... 2992694849