A Teté foi uma guerreira...
Um grande beijinho Martasal.
Melanoma da íris - Tumor maligno... O dia do Adeus.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Su, obgada... penso muitas vezes no Rudy por ter sido na mesma altura que a Tété fez a cirurgia, penso como estará ele a reagir, se ainda brinca, corre e é feliz, como a minha menina foi enquanto teve saúde.sxmota Escreveu:Lamento muito, Martasal. O "meu" Rudy felizmente parece ter superado, lá continua no quintal da vizinha a comer a comida do seu caniche toy e a mandar nele. Acho que fomos a tempo... e tivemos sorte. A Teté também teve a sorte de te ter como amiga, e foi muito bom ter partido sem te obrigar a tomar a decisão. Uma valente! Um beijinho muito, muito grande.
Ela sempre foi muito valente sim e por isso a admiro tanto, porque nos ensinam tanto com a sua dor... bjinho para ti tbm, sei que tens perdido muitos dos teus meninos e isso não é nada fácil, a gente nunca se habitua á partida.
Obrigada tbm Miaus e muita força para continuar a lutar pelos seus meninos, Franjinhas e Leonilde obrigada tbm, bjinhos para voces.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Martasal lamento que neste momento haja mais 1 estrelinha no céu...seja em que situação for a dor quando os amamos de verdade é imensa, depois vem a saudade que sempre vai aumentando mas a sua querida menina sofreu teve muito amor, carinho e foi feliz.
Lamento linda Iris sei demais o quanto doi perder tesourinhos
Lamento linda Iris sei demais o quanto doi perder tesourinhos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Lamento muito martasal. Um abraço solidário.
Descansa em paz anjinho*
Descansa em paz anjinho*
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Obrigada Nita e Carlota.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>