Ajudem-me quanto ao meu gatinho !!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coder-51
Membro Júnior
Registado: domingo jun 30, 2002 12:32 am
Contacto:

sábado ago 17, 2002 2:12 pm

Pessoal tenho um gatinho chamado TIGRÃO

e tem cerca de 5 ou 6 meses

tenho-o desde pequeno ele n gosta de colo, quando faço festinha sai passado uns 10 segundos fogo , n sei se não gosta de mim so mesmo a noite é que gosta de festinhas quando esta quase a dormir :(
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sábado ago 17, 2002 2:31 pm

Olá!

k tipo de ajuda pretende?!?
há gatos k não gostam mt de demonstrações de afecto da nossa parte quando nós keremos
a minha 1º gata k deixei em casa da minha mãe, alimentei-a a biberão e abriu os olhos em minha casa, sempre dormiu comigo e sempre foi super mimada, na altura passava mt tempo em casa a estudar e ela estava sempre comigo mas nem por isso gosta de festas ou de colo! a primeira vez k a ouvi fazer ron-ron foi qd foi esterilizada e penso k seria com dores....
não gosta k se lhe toke e se lhe tocamos lava-se logo! quando ker pede festas mas akilo é so por dois minutos, não gosta de ser escovada, enfim até parece brava....

bjs piolha
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sábado ago 17, 2002 5:38 pm

Eu tenho o Artur 6 anos criado desde 3 semanas, colo 15 segundos festas sim.

Twiggy, às vezes festas colo nem tentar adoptada com um ano está cá há 2.

Avalon adoptada com uns 8 meses colo e festas só quando ela quer ai pede aos gritos.

Bastet he he he. Festas quando quer...qulquer coisa (ex dormir comigo ou quente do aquecedor) ou `traição. Colo só se eu fosse doida...

Cassandra festas 50% a 60% das vezes colo you must be joking...

Sara nascida cá de gata apanhada na vespera do parto festas muiiiitas colo NÃO tem 4 meses.

freedom apanhada com 6 meses tem 9 festas muitas colo nem sonhar.

Yasmine idem (´são irmãs) é para o que lhe dá. Festas sim já colo etc e tal e por 5 segundos.

Merlin 7 anos festas sim desde que suba a bancos ou me deite no chão dependendo do sitio para lhas fazer eu ( o interesse é meu não dele pensa ele...) Colo não, desde bebe que está cá.

Miriam, morre por festas beijinhos colo 10 segundos aindabem porque pesa 12 kg...Deitar-se em cima de mim adora.

Ora resumindo dos 19 uma adora colo chata mesmo parece um macaco agarrada a mim, 9 adoram festas, 6 adoram vir para cima de mim mas não de ser pegados.

Eu adoro todos cada um tem a sua personalidade e gostos que eu respeito inteiramente.

Isto menos quando é para tomar comprimidos ou injecções, nenhum gosta tomam todos.

Esqueci-me da Morcega. Ver história na Martinha and friends...É um caso à parte.

Resumindo o seu gatinho gosta de festas e não de colo normal...

miaus aqui da malta toda
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sábado ago 17, 2002 9:15 pm

Experimente fazer festas a falar muito devagarinho quando ele estiver muito ensonado ou a comer algo bom para ele associar festas com algo bom.

No entanto e devido as diferentes personalidades pode não resultar.
Responder

Voltar para “Gatos”