british shorthair?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
afinal pelo que vi no album há varios british em portugal, e eu a pensar que era a unica. vá sr. dos britihs troquem impressões cmg acerca desta raça. pelo que vi entre as minhas fotos e as dos chartreux as orelhas dos nossos são mais pequenas, ou é do gato ainda ser novo??
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Olá,
Infelizmente trocar impressões não vou poder
mas deixe-me lhe dizer que tem um gato lindo, lindo é pouco...maravilhoso, está de parabéns 
Infelizmente trocar impressões não vou poder

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Realmente o Iker é um espanto
não me importava nada de ter um
. Parabéns também pela cachorrinha, muito gira 

-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
Ai mt obrigada ja estou toda babadita, a minha carmen nao se pode considerar um espanto mas é tão amorosa,meiga e mt limpa o que dela um sucesso de cadela!o Iker já começou a dominar algumas áreas da casa..é mt esperto
a carmen usa a força e ele a cabeça!!
bem mas devo dizer que ao ver as vossas fotos fico com vontade de ter um gato de cada

a carmen usa a força e ele a cabeça!!
bem mas devo dizer que ao ver as vossas fotos fico com vontade de ter um gato de cada

-
- Membro
- Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
- Contacto:
Sim, na realidade para além de outras diferenças entre British e Chartreux, as orelhas são umas delas: mais pequenas, arredondadas e mais afastadas. Os British são muito parecidos fisicamente com o Chartreux daí que em tempos houvesse criadores que fizeram cruzamento entre eles. No meu entender muito mal mas dizem eles que foi para salvar o Chartreux. Em termos de comportamento não sei se se assemelham.
Cumprimentos
A.Palhares
Cumprimentos
A.Palhares