british shorthair?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

segunda fev 02, 2004 5:34 pm

afinal pelo que vi no album há varios british em portugal, e eu a pensar que era a unica. vá sr. dos britihs troquem impressões cmg acerca desta raça. pelo que vi entre as minhas fotos e as dos chartreux as orelhas dos nossos são mais pequenas, ou é do gato ainda ser novo??
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

segunda fev 02, 2004 5:48 pm

Olá,

Infelizmente trocar impressões não vou poder ;) mas deixe-me lhe dizer que tem um gato lindo, lindo é pouco...maravilhoso, está de parabéns ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda fev 02, 2004 5:53 pm

Realmente o Iker é um espanto :o não me importava nada de ter um :D . Parabéns também pela cachorrinha, muito gira ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda fev 02, 2004 5:53 pm

Olá

Também tenho de lhe dar os parabéns, é um gato lindissimo, esta é um raça que aprecio muito.

beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça fev 03, 2004 9:22 am

bom dia
Parabéns pelo gatinho
émuito bonito e parece muito travesso
Trocar impressões é que não dá , pois eu tenho um rafeirote...eheheheh
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

terça fev 03, 2004 9:26 am

Ai mt obrigada ja estou toda babadita, a minha carmen nao se pode considerar um espanto mas é tão amorosa,meiga e mt limpa o que dela um sucesso de cadela!o Iker já começou a dominar algumas áreas da casa..é mt esperto ;)
a carmen usa a força e ele a cabeça!!
bem mas devo dizer que ao ver as vossas fotos fico com vontade de ter um gato de cada :D
palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

terça fev 03, 2004 10:37 am

Sim, na realidade para além de outras diferenças entre British e Chartreux, as orelhas são umas delas: mais pequenas, arredondadas e mais afastadas. Os British são muito parecidos fisicamente com o Chartreux daí que em tempos houvesse criadores que fizeram cruzamento entre eles. No meu entender muito mal mas dizem eles que foi para salvar o Chartreux. Em termos de comportamento não sei se se assemelham.

Cumprimentos

A.Palhares
Responder

Voltar para “Gatos”