Um exemplo a seguir! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça fev 03, 2004 12:20 pm

Olá! :D
Trish Escreveu: Estive a fazer uma pesquisa relâmpago na net e encontrei estes dois:

[email protected] (C. M. Ponte de Sôr)
[email protected] (presidência da C.M de Santana)

Espero que ajude.
Obrigada! Vou agora mesmo enviar a carta para esses dois contactos! ;)
_Last_Kiss_ Escreveu: Cleopatre, reparei que algumas pessoas tinham o nome repetido. Reparaste?
Os que reparei são os seguintes:
Tânia Rodrigues – estudante – Coimbra e
Marta Isabel Monteiro Filipe – Estudante – Coimbra
Não sei se há mais, reparei nestes porque estava atenta ao pessoal aqui das redondezas.
GRRRRRR!!!!!! :x Bolas! Eu sabia que isso ía acontecer! :evil: São tantos nomes que é muito difícil controlar todas as repetições, especialmente quando os mesmos dados me chegavam através de e-mails diferentes... :roll: Muitos deles ainda detectei, outros foram vocês que viram quando copiei as listagens para este tópico, mas há sempre aqueles que continuam a escapar! :(
Agora já não se pode fazer nada... :| No entanto, vou corrigir a gafe antes de enviar a carta para as 2 Câmaras que a(o) Trish me indicou.
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça fev 03, 2004 1:34 pm

Olá, outra vez! :D

Já enviei a carta para as duas Câmaras.
Ainda não recebi qualquer resposta por parte dos vereadores, mas, em contrapartida, houve algumas pessoas que me enviaram os seus dados para constarem da carta... Penso que deve ser uma consequência de eu ter remetido a carta a todos os assinantes - no modo « Cc: » apenas no sentido de lher dar conhecimento dos resultados - e de estes a terem reenviado aos amigos... :? Acho que vou escrever uma mensagem a todos os participantes dizendo apenas que a petição terminou, que conseguimos 652 assinaturas e que a carta já foi enviada às Câmaras. É capaz de ser melhor e de esclarecer as dúvidas. :roll:

P.S.: aviso já os colaboradores da Arca que vou enviar esta mensagem em bloco para todos os assinates, portanto não estranhem quando também a receberem! ;)
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta fev 11, 2004 12:40 pm

Olá a Todos,

Como forma de puxar este tópico importantissimo para a primeira página, eu pergunto: alguém sabe se já existe alguma reacção por parte das camaras?

Obrigado,
Picola
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta fev 11, 2004 7:55 pm

[color=blue]Up[/color]

Guida
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça mar 30, 2004 3:43 pm

Olá,

Este tópico estava esquecido na 7ª página... :(

Alguém sabe de alguma novidade?

A Cleo tem andado desaparecida, alguém consegue contactar com ela de forma a saber de novidades?

Obrigado,
Picola
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

quinta abr 01, 2004 4:26 pm

puxar outra vez ;)

jinhos
Responder

Voltar para “Gatos”