Mais uma (triste) notícia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça jun 26, 2012 8:47 pm

Quem presenciou foram crianças....e uma maluca de machado na mão a matar animais não deve ser fácil de enfrentar.

Agora deviam-lhe fazer a vida negra lá na zona dela :evil:
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

terça jun 26, 2012 9:51 pm

Pelo que percebi, so os netos presenciaram... O que também não será uma lembrança nada agradável... ENfim... GEnte ignorante...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jun 27, 2012 12:03 am

Logo que esta assassina cometeu o crime isto apareceu no Face o gatuxo lindo que escapou foi já adoptado, a filha e netos estão tb já a salvo desse ambiente de terror e creio que a Entregatos está com as devidas precauçoes a tratar do caso a nivel judicial.

corta o coração ler-se certas coisas e pergunto afinal quem é irracional? :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta jun 27, 2012 1:46 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Logo que esta assassina cometeu o crime isto apareceu no Face o gatuxo lindo que escapou foi já adoptado, a filha e netos estão tb já a salvo desse ambiente de terror e creio que a Entregatos está com as devidas precauçoes a tratar do caso a nivel judicial.

corta o coração ler-se certas coisas e pergunto afinal quem é irracional? :cry:
nem mais. As capacidades cognitivas com que os humanos são dotados não corresponde necessariamente a qualquer tipo de superioridade. De todo. :evil: :evil: :evil:
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Kellinha
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:17 pm

quarta jun 27, 2012 2:20 pm

Já não vinha á arca á algum tempo e hoje deparo-me aqui com esta notícia.
Tamanha barbaridade. Em frente aos netos ? Poe os cadáveres debaixo da cama e a seguir vai á missa ?! E ainda diz que é uma tradição na familia dela, " quando há gatos a mais, mata-se "
Estou incredula. Foi um acto de pura maldade. Nem tenho adjectivos para esta assassina.
Agora deviam-lhe fazer a vida negra lá na zona dela :evil:
sasquatch, desculpe usar a sua frase mas concordo a 100%

Tenho dito, quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jun 27, 2012 4:03 pm

forista Kellinha no face os cadaveres dos animais estão por completo á vista dentro supõe se que seja 1 caixote de lixo mas á vista, eu divulguei por lá o caso e era simplesmente chocante como se pode cometer 1 acto destes ...

acho sadismo a mais em tudo nesta coisa de 2 pernas dita humana.

Ainda bem que alguem interveio e ajudou a filha e netos pois acredito que a pessoa esteja tão traumatizada tal como as crianças que decerto ficou incapaz de ajir sem apoio de alguem humano, só espero que a justiça abra bem os olhos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jun 27, 2012 7:44 pm

QUE HORROR..:o :o :o :o
SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

quarta jun 27, 2012 7:50 pm

Eu vi este horror ontem a noite na pagina da entre gatos, chamei o meu marido e comecei a chorar e horrivel...
Ninguem ( normal) faz uma coisa destas, este caso tem que ser delicadamente averiguado pois uma pessoa assim nao pode estar bem, seja para os animais seja para as crianças... alem de que as crianças nao podem estar bem devem de estar traumatizadas.... quer dizer ver a avo a matar os animais, o Horror que nao se deve ter passado naquela casa..... :cry:

Ultimamente so tenho visto pessoas a faxer mal aos animais a bebes a pessoas e tudo e mais alguma coisa.... Ando bue sensivel e a ver quase todos os dias ( mesmo nao querendo ver) coisas assim mete-me pior!!! Horrivel! E eu Moro em rio de mouro!!! se eu soubese quem eh!

:evil: :cry: :!:
<p><u>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais."</u></p>
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

quarta jun 27, 2012 8:07 pm

Meus Deus... Eu vou limitar-me aos vossos comentários. Não tenho coragem de abrir o link. O que escreveram já mexeu comigo o suficiente!
SuEllY
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 4:35 pm

EU também não vou abrir o linK... não quero ver as imagens, porque neste momento também ando super sensivel... DEsde aquela noticia que se falou no forum dos cães, que não consigo mais...
Ainda por cima soube que uma gatinha que eu alimentava aqui na rua foi atropelada e morreu... :cry: enfim, não ando mesmo nada bem... Quanlquer coisa é logo para chorar... Mas essa senhora devia ser PRESA!!!!
SRR03
Membro

quinta jun 28, 2012 4:43 pm

"SuEllY" Ja somos 2.
Todos os dias e so noticias triste ja choro por tudo e depois vou ver dos meus bichanos e vou acordar o meu bebe para lhe dar beijinhos a chorar pareco uma parva....! ja nao se aguenta tanta maldade....
SuEllY
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 4:50 pm

É verdade... eu as vezes já escondo a choradeira, porque fico com uma certa vergonha... Depois hoje... Epah a serio eu até me passo... A minha vizinha da frente tem um terraço com umas cordas em arame para estender a roupa, então não é que no preciso momento que vou a janela, vejo um pombinho bater la e morrer... Neste caso não foi nenhum tipo de maldade causada... Mas a situação, depois desta serie de acontecimentos que tenho vindo a saber... Não foi la grande ajuda! :cry:
Mas a gatinha que eu dava comida que morreu é que me deixou mesme triste... :cry: era tão linda! TIve mesmo muita pena... O que me levantou outro problema... É que eu ja há algum tempo que quero trazer uma gata que eu também alimento para casa... Mas toda a gente me diz que não porque ela vai atacar os meus porquinhos, vai tentar fugir, etc... E ando-me a sentir de mãos atadas porque tenho medo que esta também seja atropelada...
SRR03
Membro

quinta jun 28, 2012 4:59 pm

SuEllY Escreveu:É verdade... eu as vezes já escondo a choradeira, porque fico com uma certa vergonha... Depois hoje... Epah a serio eu até me passo... A minha vizinha da frente tem um terraço com umas cordas em arame para estender a roupa, então não é que no preciso momento que vou a janela, vejo um pombinho bater la e morrer... Neste caso não foi nenhum tipo de maldade causada... Mas a situação, depois desta serie de acontecimentos que tenho vindo a saber... Não foi la grande ajuda! :cry:
Mas a gatinha que eu dava comida que morreu é que me deixou mesme triste... :cry: era tão linda! TIve mesmo muita pena... O que me levantou outro problema... É que eu ja há algum tempo que quero trazer uma gata que eu também alimento para casa... Mas toda a gente me diz que não porque ela vai atacar os meus porquinhos, vai tentar fugir, etc... E ando-me a sentir de mãos atadas porque tenho medo que esta também seja atropelada...
SuEllY Em relaçao a gatinha que tem agora alimentado, acredito que esteja um pouco aflita.... Sao porquinhos da india? E se por acaso levar a menina para casa nao pode ter os porquinhos noutra divisao e ir exprimentando aos poucos ou entao ter a menina ate arranjar um doninho como FAT caso nao possa ficar com ela.
Ela e pequenina ou ja grandinha ?
Em relaçao as tristezas tem toda a razao ja a um tempo tava a estender roupa e onde moramos a muitos pombos, um dia tavam na estrada enquanto uma senhora do predia da frente lhes dava migalhas e derrepente vem um carro atropela 3 duma vez ele tadinhos ainda se mexiam e depois nada.... e a senhora com o pao na mao de boca aberta.... horrivel parecia um filme dramatico da vida dos pombos.... :|
SuEllY
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 5:06 pm

É horrivel, eu detento presenciar estas coisas... :cry:
A menina já tem cerca de uns 3 anos... Ou 2 anos e meio, a volta disso... Mas ela é super mansinha, eu pego nela ao colo, inclusive, ela tem aquela doenças nos olhos, eu consegui por-lhe gotas... Ela deita-se de barriga para cima para as festas... enfim... Ela é mansa, mas toda a gente a quem peço opinião diz que me tou a arriscar a que ela mate os meus porquinhos da india...! A verdade é que quando ela está na rua ela faz assim umas investidas aos pombos... Não sei... Ela agora teria que ir ao vet fazer uma serie de coisas...
SRR03
Membro

quinta jun 28, 2012 5:13 pm

SuEllY Escreveu:É horrivel, eu detento presenciar estas coisas... :cry:
A menina já tem cerca de uns 3 anos... Ou 2 anos e meio, a volta disso... Mas ela é super mansinha, eu pego nela ao colo, inclusive, ela tem aquela doenças nos olhos, eu consegui por-lhe gotas... Ela deita-se de barriga para cima para as festas... enfim... Ela é mansa, mas toda a gente a quem peço opinião diz que me tou a arriscar a que ela mate os meus porquinhos da india...! A verdade é que quando ela está na rua ela faz assim umas investidas aos pombos... Não sei... Ela agora teria que ir ao vet fazer uma serie de coisas...
Talvez consigamos arranjar alguem que possa ser FAT ou adoptar a menina... acha que consegue tirar fotografias da menina, visto que ela e mansinha ajuda no caso certo?
Nao sei se concordar com o que estou a dizer fiquei sensibilizada em ajuda-la... :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”