Agora deviam-lhe fazer a vida negra lá na zona dela

Moderador: mcerqueira
nem mais. As capacidades cognitivas com que os humanos são dotados não corresponde necessariamente a qualquer tipo de superioridade. De todo.CarlotaSMAR Escreveu:Logo que esta assassina cometeu o crime isto apareceu no Face o gatuxo lindo que escapou foi já adoptado, a filha e netos estão tb já a salvo desse ambiente de terror e creio que a Entregatos está com as devidas precauçoes a tratar do caso a nivel judicial.
corta o coração ler-se certas coisas e pergunto afinal quem é irracional?
sasquatch, desculpe usar a sua frase mas concordo a 100%Agora deviam-lhe fazer a vida negra lá na zona dela![]()
SuEllY Em relaçao a gatinha que tem agora alimentado, acredito que esteja um pouco aflita.... Sao porquinhos da india? E se por acaso levar a menina para casa nao pode ter os porquinhos noutra divisao e ir exprimentando aos poucos ou entao ter a menina ate arranjar um doninho como FAT caso nao possa ficar com ela.SuEllY Escreveu:É verdade... eu as vezes já escondo a choradeira, porque fico com uma certa vergonha... Depois hoje... Epah a serio eu até me passo... A minha vizinha da frente tem um terraço com umas cordas em arame para estender a roupa, então não é que no preciso momento que vou a janela, vejo um pombinho bater la e morrer... Neste caso não foi nenhum tipo de maldade causada... Mas a situação, depois desta serie de acontecimentos que tenho vindo a saber... Não foi la grande ajuda!![]()
Mas a gatinha que eu dava comida que morreu é que me deixou mesme triste...era tão linda! TIve mesmo muita pena... O que me levantou outro problema... É que eu ja há algum tempo que quero trazer uma gata que eu também alimento para casa... Mas toda a gente me diz que não porque ela vai atacar os meus porquinhos, vai tentar fugir, etc... E ando-me a sentir de mãos atadas porque tenho medo que esta também seja atropelada...
Talvez consigamos arranjar alguem que possa ser FAT ou adoptar a menina... acha que consegue tirar fotografias da menina, visto que ela e mansinha ajuda no caso certo?SuEllY Escreveu:É horrivel, eu detento presenciar estas coisas...![]()
A menina já tem cerca de uns 3 anos... Ou 2 anos e meio, a volta disso... Mas ela é super mansinha, eu pego nela ao colo, inclusive, ela tem aquela doenças nos olhos, eu consegui por-lhe gotas... Ela deita-se de barriga para cima para as festas... enfim... Ela é mansa, mas toda a gente a quem peço opinião diz que me tou a arriscar a que ela mate os meus porquinhos da india...! A verdade é que quando ela está na rua ela faz assim umas investidas aos pombos... Não sei... Ela agora teria que ir ao vet fazer uma serie de coisas...