Exposição Cascais: Encontro de felino-dependentes. Será desta?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça fev 03, 2004 9:18 am

Bem a mim podem conhecer facilmente pelo nome do bichano, não devem haver muitos Sunnys ;)
Quanto ao almoço, como aquilo é um shoping deve haver comida para todas as bolsas :)

Guida
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça fev 03, 2004 9:59 am

Bom dia
Pois, por isso é que eu achava que deviamos fazer um almoço devidamente organizado.
Se não for possivel, podemos enviar por pm os nºs telemóvel uns dos outros para nos encontramos com mais facilidade... O qe acham?
De qualquer modo, acho que deviamos marcar um ponto de encontro...
Já foi aqui sugerido a estação dos comboios. Sim, porque eu sou uma assassina ao volante, só mesmo de comboio :lol: :o :lol: :o

Digam coisas...
Beta
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 03, 2004 10:21 am

Pois, mas para quem está na exposição com felinus é mais díficil ir para a estação o melhor ponto de encontro seria mesmo na expo ;)

Quanto aos telélés tb é boa ideia :)

Ainda falta algum tempo depois poderemos combinar uma hora e o dia.
Sábado ou Domingo tipo às 13.30 como a Mai-Mai sugeriu

Guida
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça fev 03, 2004 12:18 pm

Olá pessoal

Tive alguns problemas e por isso não vim aqui, mas hoje aqui estou, TODA A GENTE É BEM VINDA, a entrada no shopping é gratuita, o almoço é que não, mas se acharem bem, e nos encontrarmos nas tais mesas com vista para o mar, cada qual vai buscar a comida que mais gostar e que melhor "caiba" no seu orçameto, por exemplo uma pisa! Basta que algumas de nós, as que não estão em exposição, se dirijam para as sobreditas cujas mesas e as ocupe, depois iremos buscar a comida que quisermos. É claro que um almoço devidamente organizado era muito melhor mas para quem está em exposição tornava-se difícil cumprir horários. Também um almoço organizado era muito arriscado, vá que algumas pessoas, à última hora, não podiam comparecer? Essa dos télelés é boa ideia, já dei o meu à Igualdade e vou dar à Leonilde, quem quiser peça. Ok?

Obrigada pelas palavras elogiosas aos meus meninos. Só irão conhecer 2 ou 3 deles, os outros estão retirados das lides, pelo menos por enquanto, gostaria de levar a Rita, mas está ainda com o pêlo da barriga muito cortado e nota-se a diferença. O Karim já tem os pontos todos que poderia obter em Portugal para campeão Internacional, agora só lá fora, mas...e além disso está com uma úlcera na córnea, resultado de uma "luta" de machão.

Dêem notícias beijinhos

Mai-Mai
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

terça fev 03, 2004 3:52 pm

o almoço será no sabado ou no domigo????

tb estou muitooooooooooooo interessada em ir... :p :D
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça fev 03, 2004 4:15 pm

Olá

O dia do almoço ainda não está decidido, mas seria bom que fossem já pensando, quanto a mim parece-me melhor no domingo, pois a maioria dos gastos já foram julgados e teremos mais tempo. Que tal?

Bjs

Mai-Mai
lindinha_24
Membro Veterano

terça fev 03, 2004 4:19 pm

mai-mai Escreveu: Olá

O dia do almoço ainda não está decidido, mas seria bom que fossem já pensando, quanto a mim parece-me melhor no domingo...
p mim o domingo é perfeito..aliás se for sabado eu n posso.. :cry: :cry:

va la domingo...!!!! :p :p :lol: :lol: ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça fev 03, 2004 5:47 pm

ola

por mim domingo também está optimo!!! :lol: e quem quiser boleia daqui de Santarem é só dizer...é que se houver mais gente destes lados eu acredita que sim até mais para cima..vinham até cá deixam carro e vamos daqui....que tal...é só dizerem.... :lol: :lol: ...quanto á troca de numeros de tele.acho boa ideia.....

digam qualquer coisa
beta1969
Membro Veterano

terça fev 03, 2004 6:37 pm

Bem, como penso que somos todos gente crescidinha, eu vou fazer o seguinte: Vou enviar por pm o meu nº de telemóvel a todos os que demonstraram até agora interesse no encontro. Depois quem quiser pode dar-me o seu contacto. No meio disto tudo, espero encontrar alguêm...
:)

Jinhos
Beta
lindinha_24
Membro Veterano

terça fev 03, 2004 7:17 pm

eu estou a espera ansiosamente... :lol: :p :p :lol: :lol:

jinhos a todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 03, 2004 8:19 pm

Ninita2, gostava muito de ver o Sushi na exposição
Bem...como tenho andado a ler o forum aos " bochechos " acaba sempre por me escapar algo... :oops: .

É verdade, a Ninita2 também vai expor..portanto, lá estarei para apreciar... ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 03, 2004 9:25 pm

No Domingo parece bem :)

Guida
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

terça fev 03, 2004 11:37 pm

Eu também gostava de ir... para recapitular, fica então para Domingo, no shoping em Cascais, a que horas?Talvez fosse engraçado alguém levar um gatinho de pelúcia para que possamos identificar a mesa com mais facilidade!!! :D

Bicharoca
beta1969
Membro Veterano

quarta fev 04, 2004 9:36 am

Bom dia
Bem, já estou a fazer uma mini base de dados com telélés. :lol: ;)

Vou ter um dia de trabalho um bocado complicado, e ainda me falta dar a alguns foristas o meu contacto. Peço desde já desculpa.
Vou tentar ao longo do dia da-lo a quem não dei.
Se falhar alguêm, não é de todo intencional e mesmo o factor "tempo"...

Duma maneira ou de outra, vamos conseguir encontrar-nos todos ;) :)

Jinhos
Beta

Só uma notinha: Nenhum dos contactos que me foi dado será divulgado sem autorização do próprio.
tmarques
Membro Júnior
Registado: quinta mai 15, 2003 7:43 pm

quarta fev 04, 2004 1:24 pm

Bom dia a todos,

Só hoje é que vi este tópico e realmente fiquei muito contente pq trabalho no Cascais Villa :D e se precisarem que trate de alguma coisa, estou lá todos os dias. No dia 21 e 22 estou de folga, mas vou lá de certeza. Não levo o Pompeu pq ele fica cheio de stress só de sair de casa, mas vou estar lá para conhecer os bichanos e quem trata bem deles.

Beijos a todos e o que poder ajudar contem comigo.
Responder

Voltar para “Gatos”