terça fev 03, 2004 12:18 pm
Olá pessoal
Tive alguns problemas e por isso não vim aqui, mas hoje aqui estou, TODA A GENTE É BEM VINDA, a entrada no shopping é gratuita, o almoço é que não, mas se acharem bem, e nos encontrarmos nas tais mesas com vista para o mar, cada qual vai buscar a comida que mais gostar e que melhor "caiba" no seu orçameto, por exemplo uma pisa! Basta que algumas de nós, as que não estão em exposição, se dirijam para as sobreditas cujas mesas e as ocupe, depois iremos buscar a comida que quisermos. É claro que um almoço devidamente organizado era muito melhor mas para quem está em exposição tornava-se difícil cumprir horários. Também um almoço organizado era muito arriscado, vá que algumas pessoas, à última hora, não podiam comparecer? Essa dos télelés é boa ideia, já dei o meu à Igualdade e vou dar à Leonilde, quem quiser peça. Ok?
Obrigada pelas palavras elogiosas aos meus meninos. Só irão conhecer 2 ou 3 deles, os outros estão retirados das lides, pelo menos por enquanto, gostaria de levar a Rita, mas está ainda com o pêlo da barriga muito cortado e nota-se a diferença. O Karim já tem os pontos todos que poderia obter em Portugal para campeão Internacional, agora só lá fora, mas...e além disso está com uma úlcera na córnea, resultado de uma "luta" de machão.
Dêem notícias beijinhos
Mai-Mai