Festocas grandes para esse sr. Teco maravilhoso
Teco - O Meu Gatinho Fofinho :D
Moderador: mcerqueira
Super, super, super...está lindoooooooo
.
.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Que coisa mai linda! Não posso mostrar as fotos dele à Kitty se não vai-se apaixonar por ele
E já estou a ver que ambos têm uma paixão por portáteis e de repente apanhava-a a teclar com este lindão
(sim, eu sei, tenho uma imaginação muito fértil lol!)
E já estou a ver que ambos têm uma paixão por portáteis e de repente apanhava-a a teclar com este lindão
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
ahaha .. ah pois, ele gosta muito de escrever, so nao sabe o que escreveKittyAngel Escreveu:Que coisa mai linda! Não posso mostrar as fotos dele à Kitty se não vai-se apaixonar por ele![]()
E já estou a ver que ambos têm uma paixão por portáteis e de repente apanhava-a a teclar com este lindão![]()
Obrigado pelo comentário
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Parece um peluche de tão lindo que é
Adorei a foto com a linguita para fora
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ola pessoal 
Depois de muito tempo sem cá vir, andei bastante ocupado, aqui venho dar noticias
Lembram-se do Teco ? aquele gatinho peludo, fofinho, parecia uma bolinha, está ja com 1 ano, e está grandeeee e lindoo
Nada como umas boas fotos

E aqui apanhei-o no momento certo, pois ele vinha contra o fio da maquina que o estava a irritar

Está com 1 aninho
Pesa cerca de 3.5Kg e está bem grandalhao
para o mes que vem vou com ele ao vet para o esterilizar, alguem sabe +/- o preço da esterilizaçao ?
ehehe ..
Muitas lambidelas do Teco
Depois de muito tempo sem cá vir, andei bastante ocupado, aqui venho dar noticias
Lembram-se do Teco ? aquele gatinho peludo, fofinho, parecia uma bolinha, está ja com 1 ano, e está grandeeee e lindoo
Nada como umas boas fotos

E aqui apanhei-o no momento certo, pois ele vinha contra o fio da maquina que o estava a irritar

Está com 1 aninho
Pesa cerca de 3.5Kg e está bem grandalhao
para o mes que vem vou com ele ao vet para o esterilizar, alguem sabe +/- o preço da esterilizaçao ?
ehehe ..
Muitas lambidelas do Teco
Última edição por Mika80 em quarta jul 04, 2012 10:35 pm, editado 3 vezes no total.
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Mika80 o seu lindo Teco deve estar já 1 "homem" lindão mas...nós não conseguimos ver as fotos actuais...aguardamos por elas 
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
porcaria do imageshack que as vezes falha ..
Ja pus novamente as fotos, aqui ja consigo ver, voces ja conseguem ?
Ola CarlotaSMAR, está mesmo um garanhao
ehehe
Ja vou passar a ver os seus, que tb devem estar bem grandes e sao muitos, tenho muitos para ver
Ja pus novamente as fotos, aqui ja consigo ver, voces ja conseguem ?
Ola CarlotaSMAR, está mesmo um garanhao
ehehe
Ja vou passar a ver os seus, que tb devem estar bem grandes e sao muitos, tenho muitos para ver
Um autêntico senhor gato! Mas o ar rebelde não há maneira de perde-lo LOL