Gatinho Abandonado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Lia3, um off-topic: A-DO-RO- a sua cadela PA! Que linda 

RS
Ontem fui á veterinária levar a Freddie. Sim é uma menina, a vet diz que tem 3 meses. Levou uma vacina e um desparasitante interno. Está óptima e a Veterinária suspeita que ela terá estado no motor de algum carro, pelo cheiro dela a combustível queimado, mas é só uma suspeita. Banho não deve tomar, pelo menos para já, por causa de otites e coisas assim.
Quanto a esses testes que aqui falam, não perguntei e a vet também não falou. De qualquer das maneiras, vou ficar com ela, o meu filho já se apaixonou pela pequena. Fui ao local onde a encontrei ver se alguém foi perguntar e vim de lá com resposta negativa.
Obrigada a todos pelas ajudas e eu vou dando noticias da pequena
Quanto a esses testes que aqui falam, não perguntei e a vet também não falou. De qualquer das maneiras, vou ficar com ela, o meu filho já se apaixonou pela pequena. Fui ao local onde a encontrei ver se alguém foi perguntar e vim de lá com resposta negativa.
Obrigada a todos pelas ajudas e eu vou dando noticias da pequena
-
- Membro Veterano
Ainda assim! Eu adoro os Pastores Alemães de pêlo mais comprido, fogo, são tão lindos...!Lia3 Escreveu:Obrigada, mas olhe que ela agora já não está assim, está enorme.kelinhapbl Escreveu:Lia3, um off-topic: A-DO-RO- a sua cadela PA! Que linda
RS
Eu tenho dois PA de pêlo comprido. São lindoskelinhapbl Escreveu:Ainda assim! Eu adoro os Pastores Alemães de pêlo mais comprido, fogo, são tão lindos...!Lia3 Escreveu:Obrigada, mas olhe que ela agora já não está assim, está enorme.kelinhapbl Escreveu:Lia3, um off-topic: A-DO-RO- a sua cadela PA! Que linda
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ight=nuria
editei para colocar o link
Última edição por Lia3 em terça jul 10, 2012 2:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Já estive a ver, heheLia3 Escreveu:Eu tenho dois PA de pêlo comprido.kelinhapbl Escreveu:Ainda assim! Eu adoro os Pastores Alemães de pêlo mais comprido, fogo, são tão lindos...!Lia3 Escreveu:Obrigada, mas olhe que ela agora já não está assim, está enorme.kelinhapbl Escreveu:Lia3, um off-topic: A-DO-RO- a sua cadela PA! Que linda

RS
Sim, de facto os de pêlo comprido são fantásticos. A minha Nuria, tem um pêlo magnifico, mas o macho o Pink, o pêlo é demais, toda a gente se baba a olhar para ele.kelinhapbl Escreveu:Já estive a ver, heheLia3 Escreveu:Eu tenho dois PA de pêlo comprido.kelinhapbl Escreveu:Ainda assim! Eu adoro os Pastores Alemães de pêlo mais comprido, fogo, são tão lindos...!Lia3 Escreveu:Obrigada, mas olhe que ela agora já não está assim, está enorme.kelinhapbl Escreveu:Lia3, um off-topic: A-DO-RO- a sua cadela PA! Que lindaSão um espanto! Não desfazendo dos outros, mas os de pêlo comprido, babo-me!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 14, 2008 10:37 pm
Muito parecida com a minha pretinha, devem ter a mesma idade,mas não é ela, a minha tem uma mancha branca por baixo do pescoço, apareceu-me ontem á noite com os manos, hoje já anda outra vez a monte.Lia3 Escreveu:rinoceronte Escreveu:tão bonito, desapareceu-me uma ninhada sabado á noite um dos pretos era muito parecido com esse. gesto bonito o teu acolheres esse gatinho.
bjinho
Luna
De onde é? Será que esta menina é uma das suas?
a ver se a apanho se a fecho, a ver se a levo ao veterinário a ver se a esterlizo.
obrigado
bjos