Procure no Google por "Arden Grange Portugal" e veja os preços.isi99d Escreveu:Vi num site de vendas de produtos para animais.... ARDEN GRANGE - 15 KG - 76 EUROS.....maraya Escreveu:![]()
Nao sei onde viu, mas eu encomendo a AG Adult Chiken 15kg por 50€
Quanto á PO, consegue encontra-la em supermercados.
Por isso é que eu digo que é cara mas a maraya compra 20 euros mais barata!
Ração. Ajuda urgente
Moderador: mcerqueira
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
editei os preços que postei, purina fica a 7.5€/kg
mandando vir AG do site mesmo com portes, fica mais barato...
Para compensar, mande vir mais (+de 7.5Kg) para compensar, e fica com comida para mais tempo, evitando várias idas aos super...
mandando vir AG do site mesmo com portes, fica mais barato...
Para compensar, mande vir mais (+de 7.5Kg) para compensar, e fica com comida para mais tempo, evitando várias idas aos super...
Nao, os vets nao têm AG.isi99d Escreveu:Bem!!! agora é que eu estou a ver a realidade!!!! então mas acham que vets têm Arden Grange?enlatado Escreveu:AG é mais barata que Purina e é melhor...isi99d Escreveu:Pois!! e Arden Grange por exemplo tb é caro!
Mas eu acho que vou optar por Purina One... vende-se em Supermercados?
AG custa 12€ 2,5kg (4,8€/kg)
Purina custa 5€ 800gr (6.2€/kg)
No vet pode encontrar outras marcas como a RC, Hill's, Naturea, ProVet, Eukanuba/Iams, Purina vet etc.
Eu agora tenho que ver os Kitten (pois eles nasceram ontem e vou buscá-los daqui a duas semanas)maraya Escreveu:Procure no Google por "Arden Grange Portugal" e veja os preços.isi99d Escreveu:Vi num site de vendas de produtos para animais.... ARDEN GRANGE - 15 KG - 76 EUROS.....maraya Escreveu:![]()
Kitten 2,5 KG - 12,50
Kitten 10 KG - 43 euros....
Para quanto tempo duram 2,5 kg a um gato bebe e kuanto duram 10 kg's ao mesmo gato?
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
Considero a Hill's uma boa marca. Agora resta ver se o gatinho apresenta bons resultados com a raçaoDanBru Escreveu:Nós mandamos vir Hill`s Kitten. Será que é boa? estavamos para manda vir a RC que ficava ao mesmo preço mas estava esgotado na zoo+.

Pois... Arden Grange em lojas está fora de questão... só mesmo encomendando.... Mas a minha pergunta era.... Para qunato e k duram akeles valores que eu indiquei no post anterior?
Os gatos devem ficar com a mae até pelo menos aos 2 meses. 3 meses seria o ideal.isi99d Escreveu:Eu agora tenho que ver os Kitten (pois eles nasceram ontem e vou buscá-los daqui a duas semanas)maraya Escreveu:Procure no Google por "Arden Grange Portugal" e veja os preços.isi99d Escreveu:Vi num site de vendas de produtos para animais.... ARDEN GRANGE - 15 KG - 76 EUROS.....maraya Escreveu:![]()
Kitten 2,5 KG - 12,50
Para quanto tempo duram 2,5 kg a um gato bebe e kuanto duram 10 kg's ao mesmo gato?
Se a mae for mansa e os gatos nao correrem perigo deixe-os ficar até aos 2 meses pelo menos.
Quanto á duração do saco para um gatinho, caria bastante consoante o seu peso e apetite.
CARAMBA! A criadora dos gatos disse.me que depois de duas semanas ela já mos podia darmaraya Escreveu:Os gatos devem ficar com a mae até pelo menos aos 2 meses. 3 meses seria o ideal.isi99d Escreveu:Eu agora tenho que ver os Kitten (pois eles nasceram ontem e vou buscá-los daqui a duas semanas)maraya Escreveu:Procure no Google por "Arden Grange Portugal" e veja os preços.isi99d Escreveu:Vi num site de vendas de produtos para animais.... ARDEN GRANGE - 15 KG - 76 EUROS.....maraya Escreveu:![]()
Kitten 2,5 KG - 12,50
Se a mae for mansa e os gatos nao correrem perigo deixe-os ficar até aos 2 meses pelo menos.
Quanto á duração do saco para um gatinho, caria bastante consoante o seu peso e apetite.

sim. em todos.isi99d Escreveu:Pois!! e Arden Grange por exemplo tb é caro!Craycats Escreveu:a Purina One deve andar a volta de 8€ o kg na "casa do tio Belmiro".
O preço não é muito diferente da wiskas e dizem que é bem melhor.
Claro que as outras tipo royal canin custam pelo menos o dobro...
Mas eu acho que vou optar por Purina One... vende-se em Supermercados?
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Criadora?isi99d Escreveu:CARAMBA! A criadora dos gatos disse.me que depois de duas semanas ela já mos podia darmaraya Escreveu:Os gatos devem ficar com a mae até pelo menos aos 2 meses. 3 meses seria o ideal.isi99d Escreveu:Eu agora tenho que ver os Kitten (pois eles nasceram ontem e vou buscá-los daqui a duas semanas)maraya Escreveu:Procure no Google por "Arden Grange Portugal" e veja os preços.isi99d Escreveu:Vi num site de vendas de produtos para animais.... ARDEN GRANGE - 15 KG - 76 EUROS.....maraya Escreveu:![]()
Kitten 2,5 KG - 12,50
Quanto á duração do saco para um gatinho, caria bastante consoante o seu peso e apetite.![]()
ás vezes não entendo as coisas
É alguém que faz criaçao seria ou que deixou os gatos lá de casa cruzar e agora está a despacha-los?
Será que nao percebeu mal? Nao seriam 2 meses em vez de 2 semanas?
Com 2 semanas é provável que ainda bebam leite e tenham dificuldade a comer raçao, mesmo quando começarem a comer nao devem ser logo afastados da mae.
maraya Escreveu:Criadora?isi99d Escreveu:CARAMBA! A criadora dos gatos disse.me que depois de duas semanas ela já mos podia darmaraya Escreveu:Os gatos devem ficar com a mae até pelo menos aos 2 meses. 3 meses seria o ideal.isi99d Escreveu:Eu agora tenho que ver os Kitten (pois eles nasceram ontem e vou buscá-los daqui a duas semanas)maraya Escreveu:Procure no Google por "Arden Grange Portugal" e veja os preços.isi99d Escreveu:Vi num site de vendas de produtos para animais.... ARDEN GRANGE - 15 KG - 76 EUROS.....maraya Escreveu:![]()
Kitten 2,5 KG - 12,50
Quanto á duração do saco para um gatinho, caria bastante consoante o seu peso e apetite.![]()
ás vezes não entendo as coisas
É alguém que faz criaçao seria ou que deixou os gatos lá de casa cruzar e agora está a despacha-los?
Será que nao percebeu mal? Nao seriam 2 meses em vez de 2 semanas?
Com 2 semanas é provável que ainda bebam leite e tenham dificuldade a comer raçao, mesmo quando começarem a comer nao devem ser logo afastados da mae.
eLA E CRIADORA TEM UMA KINTA E DISSE.ME QUE DEPOIS DE DUAS SEMANAS PARA EU LHE CONTINUAR A DAR LEITE..... ELA TEM MUITOS GATOS...
Desculpe dizer mas nao é ter uma quinta e muitos gatos que faz bons criadores.
Uma pessoa que despacha gatos com duas semanas nao deve ser bom criador certamente (mas é a minha opiniao)
O que deve ter acontecido é que essa senhora nao faz criaçao mas tem na quinta gatos nao castrados que acabam por estar sempre a ter ninhadas e por isso prefere da-los a ficar com mais lá na quinta. Agora criaçao a sério nao me parece ser
Os gatinhos nao deverão vir tão cedo e deverão ficar com a mae se tal for possível até porque o leite dela nao pode ser substituído...
Qual é a raça dos gatinhos?
Uma pessoa que despacha gatos com duas semanas nao deve ser bom criador certamente (mas é a minha opiniao)
O que deve ter acontecido é que essa senhora nao faz criaçao mas tem na quinta gatos nao castrados que acabam por estar sempre a ter ninhadas e por isso prefere da-los a ficar com mais lá na quinta. Agora criaçao a sério nao me parece ser
Os gatinhos nao deverão vir tão cedo e deverão ficar com a mae se tal for possível até porque o leite dela nao pode ser substituído...
Qual é a raça dos gatinhos?
Última edição por maraya em quinta jul 12, 2012 11:02 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Criadora
A dar gatos com duas semanas
Boa sorte

A dar gatos com duas semanas

Boa sorte

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>