Caixa de areia para 2 gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

quarta jul 11, 2012 11:08 am

Woodchester Escreveu:Eu uso dispensadores como estes

Imagem

Dão para ambos e quando tenho que me ausentar eles têm sempre comida e agua à disposição
São muito caros?
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
isi99d
Membro

quarta jul 11, 2012 11:09 am

isi99d Escreveu:

Imagem

Dão para ambos e quando tenho que me ausentar eles têm sempre comida e agua à disposição
São muito caros?
é que parecem dar muito jeito e armazenam alguma comida
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta jul 11, 2012 11:12 am

isi99d Escreveu:
isi99d Escreveu:

Imagem

São muito caros?
é que parecem dar muito jeito e armazenam alguma comida
Existem de vários tamanhos e vários preços. Enviei mp :wink:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta jul 11, 2012 11:13 am

Baratuchos...
De 1.5 l não chegam a 9€ cada na net naquela loja que começa por T e acaba em A e tem um "iend" pelo meio.

Mas tb já os vi nos supermercados e o preço não varia muito.
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 11:19 am

Como é que consegue que os seus gatos a usem esse bebedouro para beber agua?

eu também tenho esses.
O da comida é pacifico.
O da agua é muita giro para brincar...mete as patas lá dentro e depois tenta apanhar as bolinhas ou então empurra empurra para ver a agua a mexer lá dentro...

HELP[/quote]

Simplesmente dou-lhes água e eles bebem-na. :o

Agora estou a pensar em comprar uma fonte porque o meu Bruno adora beber agua das torneiras mas deconfio que essa vá dar que fazer :roll: vai ser cá uma javardeira :?[/quote]

A minha também bebe. Mas brinca mais do que bebe e acaba por sujar a agua e depois já não quer.

Tem os bebedouros de forma a que não saiam do sitio?
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta jul 11, 2012 11:22 am

Craycats Escreveu:Como é que consegue que os seus gatos a usem esse bebedouro para beber agua?

eu também tenho esses.
O da comida é pacifico.
O da agua é muita giro para brincar...mete as patas lá dentro e depois tenta apanhar as bolinhas ou então empurra empurra para ver a agua a mexer lá dentro...

HELP

Agora estou a pensar em comprar uma fonte porque o meu Bruno adora beber agua das torneiras mas deconfio que essa vá dar que fazer :roll: vai ser cá uma javardeira :?[/quote]

A minha também bebe. Mas brinca mais do que bebe e acaba por sujar a agua e depois já não quer.

Tem os bebedouros de forma a que não saiam do sitio?[/quote]

Estão simplesmente encostados à parede. Os meus rapazes não são muito de brincar com a água e com a comida, preferem mesmo acabar com os meus sofás e com os meus cortinados... estão numa onda diferente :|
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 11:30 am

Woodchester Escreveu:
Craycats Escreveu:Como é que consegue que os seus gatos a usem esse bebedouro para beber agua?

eu também tenho esses.
O da comida é pacifico.

HELP

Agora estou a pensar em comprar uma fonte porque o meu Bruno adora beber agua das torneiras mas deconfio que essa vá dar que fazer :roll: vai ser cá uma javardeira :?

Tem os bebedouros de forma a que não saiam do sitio?[/quote]

Estão simplesmente encostados à parede. Os meus rapazes não são muito de brincar com a água e com a comida, preferem mesmo acabar com os meus sofás e com os meus cortinados... estão numa onda diferente :|[/quote]

Caraças nas miúdas estão sempre a inventar!!!
é escusado. Quando chego a casa ao final do dia ela já entornou montes de agua e já sujou o bebedouro todo.
Adora ver a agua a mexer lá dentro.
Fica toda contente.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jul 11, 2012 5:01 pm

Woodchester prepare-se mesmo para mais chafurdice ainda sim...com a fonte.

Eu tenho alguns gatuxos,uso comedouros/bebedouros desses,alguns pequenos adoram beber agua na torneira e assim comprei tambem 1 fonte linda,optima mas que de vez em quando tenho de andar a colocar mais água e a limpar o chão tal como com o bebedouro...isso pode tambem depender um pouco do temperamento do animal pois por aqui de tantos que habitam apenas 2 deles me entornam por vezes alguns dias, n de vezes seguidas tudo que seja água...

Mas pronto se gostamos deles acabamos por aceitar,limpar e tudo lhes desculpar :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
isi99d
Membro

quarta jul 11, 2012 5:58 pm

Obrigado por todos os concelhos malta!!!

P.S. WoodChester Muito obrigado pela sugestão dos comedouros e bebedouros ;)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta jul 12, 2012 6:56 pm

Eu também tenho um desses grandes para a água e tive que colocar areia com silicone na parte de baixo, para fazer peso e não entornar....

Tenho um pequeno para a comida, mas já não gosto muito pois a comida desliza mal, mas depende de cada um....
Devemos ajudar sempre os animais
kiko8
Membro Júnior
Registado: sexta mar 12, 2010 8:42 pm

quinta jul 12, 2012 10:20 pm

Dê uma vista de olhos nesta entrevista

http://www.mundodosanimais.pt/entrevist ... to-animal/
Responder

Voltar para “Gatos”