São muito caros?Woodchester Escreveu:Eu uso dispensadores como estes
Dão para ambos e quando tenho que me ausentar eles têm sempre comida e agua à disposição
Caixa de areia para 2 gatos
Moderador: mcerqueira
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
é que parecem dar muito jeito e armazenam alguma comidaisi99d Escreveu:São muito caros?Woodchester Escreveu:Eu uso dispensadores como estes
Dão para ambos e quando tenho que me ausentar eles têm sempre comida e agua à disposição
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Existem de vários tamanhos e vários preços. Enviei mpisi99d Escreveu:é que parecem dar muito jeito e armazenam alguma comidaisi99d Escreveu:São muito caros?Woodchester Escreveu:Eu uso dispensadores como estes

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Como é que consegue que os seus gatos a usem esse bebedouro para beber agua?
eu também tenho esses.
O da comida é pacifico.
O da agua é muita giro para brincar...mete as patas lá dentro e depois tenta apanhar as bolinhas ou então empurra empurra para ver a agua a mexer lá dentro...
HELP[/quote]
Simplesmente dou-lhes água e eles bebem-na.
Agora estou a pensar em comprar uma fonte porque o meu Bruno adora beber agua das torneiras mas deconfio que essa vá dar que fazer
vai ser cá uma javardeira
[/quote]
A minha também bebe. Mas brinca mais do que bebe e acaba por sujar a agua e depois já não quer.
Tem os bebedouros de forma a que não saiam do sitio?
eu também tenho esses.
O da comida é pacifico.
O da agua é muita giro para brincar...mete as patas lá dentro e depois tenta apanhar as bolinhas ou então empurra empurra para ver a agua a mexer lá dentro...
HELP[/quote]
Simplesmente dou-lhes água e eles bebem-na.

Agora estou a pensar em comprar uma fonte porque o meu Bruno adora beber agua das torneiras mas deconfio que essa vá dar que fazer

A minha também bebe. Mas brinca mais do que bebe e acaba por sujar a agua e depois já não quer.
Tem os bebedouros de forma a que não saiam do sitio?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Simplesmente dou-lhes água e eles bebem-na.Craycats Escreveu:Como é que consegue que os seus gatos a usem esse bebedouro para beber agua?
eu também tenho esses.
O da comida é pacifico.
HELP

Tem os bebedouros de forma a que não saiam do sitio?[/quote]
Estão simplesmente encostados à parede. Os meus rapazes não são muito de brincar com a água e com a comida, preferem mesmo acabar com os meus sofás e com os meus cortinados... estão numa onda diferente

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
A minha também bebe. Mas brinca mais do que bebe e acaba por sujar a agua e depois já não quer.Woodchester Escreveu:Simplesmente dou-lhes água e eles bebem-na.Craycats Escreveu:Como é que consegue que os seus gatos a usem esse bebedouro para beber agua?
eu também tenho esses.
O da comida é pacifico.
HELP![]()
Agora estou a pensar em comprar uma fonte porque o meu Bruno adora beber agua das torneiras mas deconfio que essa vá dar que fazervai ser cá uma javardeira
Tem os bebedouros de forma a que não saiam do sitio?[/quote]
Estão simplesmente encostados à parede. Os meus rapazes não são muito de brincar com a água e com a comida, preferem mesmo acabar com os meus sofás e com os meus cortinados... estão numa onda diferente

Caraças nas miúdas estão sempre a inventar!!!
é escusado. Quando chego a casa ao final do dia ela já entornou montes de agua e já sujou o bebedouro todo.
Adora ver a agua a mexer lá dentro.
Fica toda contente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Woodchester prepare-se mesmo para mais chafurdice ainda sim...com a fonte.
Eu tenho alguns gatuxos,uso comedouros/bebedouros desses,alguns pequenos adoram beber agua na torneira e assim comprei tambem 1 fonte linda,optima mas que de vez em quando tenho de andar a colocar mais água e a limpar o chão tal como com o bebedouro...isso pode tambem depender um pouco do temperamento do animal pois por aqui de tantos que habitam apenas 2 deles me entornam por vezes alguns dias, n de vezes seguidas tudo que seja água...
Mas pronto se gostamos deles acabamos por aceitar,limpar e tudo lhes desculpar
Eu tenho alguns gatuxos,uso comedouros/bebedouros desses,alguns pequenos adoram beber agua na torneira e assim comprei tambem 1 fonte linda,optima mas que de vez em quando tenho de andar a colocar mais água e a limpar o chão tal como com o bebedouro...isso pode tambem depender um pouco do temperamento do animal pois por aqui de tantos que habitam apenas 2 deles me entornam por vezes alguns dias, n de vezes seguidas tudo que seja água...
Mas pronto se gostamos deles acabamos por aceitar,limpar e tudo lhes desculpar

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Obrigado por todos os concelhos malta!!!
P.S. WoodChester Muito obrigado pela sugestão dos comedouros e bebedouros
P.S. WoodChester Muito obrigado pela sugestão dos comedouros e bebedouros

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eu também tenho um desses grandes para a água e tive que colocar areia com silicone na parte de baixo, para fazer peso e não entornar....
Tenho um pequeno para a comida, mas já não gosto muito pois a comida desliza mal, mas depende de cada um....
Tenho um pequeno para a comida, mas já não gosto muito pois a comida desliza mal, mas depende de cada um....
Devemos ajudar sempre os animais