Boa noite.
Não têm que me pedir desculpas nenhumas...se alguém as tem que pedir, sou eu por ter dado " troco " a alguém com uma mente tão doentia...

, mas prometo ignorar completamente !!!
Obrigada pelo apoio.
E vamos ao que interessa :
fafreis :
Essa do Mingau, fez-me lembrar um Natal, tinha eu uns 10 anitos e já sabia que não havia Pai Natal e o meu pai disse-me para ir ver à sala a minha prenda. Ora, como eu andava há anos a perdir um gatinho, logo pensei : É desta !!! E... quando abro a caixinha, estava lá um cachorrinho a tremer de medo. Nem vos digo : O meu coração teve um misto de emoções porque por um lado eu estava com a ideia fixa que haveria de ser um gatinho e por outro como adoro todos os animais, fiquei contente, só que era um contentamento misto com desilusão...mas adorei na mesma. Esse cãozinho, morreu com 7 anos de uma doença que nunca soubemos qual foi, apesar de ter ido ao vet e tudo. Aliás, um primo meu era o vet dele e nesse tempo havia muito poucos. Sempre fiquei com a ideia de que ele moreu de saudade pelo meu pai porque o meu pai tinha-se ausentado do País.
Tem razão, Cryinsoul... e eu que o diga, que a minha ex-empregada ( agora reformada ) foi peixeira e era a coisa mais educada que eu poderia ter como empregada... enfim...
Espero é que tenha gostado dos meus " filhotes " de peluche
Sfigueira :
Foi um susto e pêras...

Mas depois adorei
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>