Brincadeiras irreflectidas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

quinta fev 05, 2004 3:45 pm

Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta fev 05, 2004 4:00 pm

Olá

Leonildecarvalho a brincadeira até foi engraçada, o desfecho pelo menos foi giro, agora veja lá...... que se não tiver ninguém que queira "adoptar" o branquinho eu fico com ele :lol: :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2004 4:12 pm

Nikitagatita Escreveu: Olá
Leonildecarvalho a brincadeira até foi engraçada, o desfecho pelo menos foi giro, agora veja lá...... que se não tiver ninguém que queira "adoptar" o branquinho eu fico com ele :lol: :lol: ;)
...

;) :lol: :lol: :lol: .
Olá Nikitagatita.

Acha que eu era capás de separar a família tão unidinha...? ;) :D

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Agora para quem aqui anda camuflada a tentar desestabilizar :
julinhamiau Escreveu: Por nada lili, só perguntei?
Não fike chateada, é q gostava das suas intervenções no fórum do ginásio. lol lol lol lol
julinhamiau Escreveu: Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas lol lol lol lol lol
leonildecarvalho Escreveu: Eu até nem sou de me " chatear..." ;) :lol: :lol: :lol: E quem me conhece BEM, sabe que é verdade ... ;) :lol: :lol: :lol:
Leo
Vá desestabilizar para onde pertence... ;) Aqui já está mais que sabido de quem se trata... ;) :lol: :lol:
E que tal uma voltinha até ao " bolhom " ? :lol: :lol: :lol:

Só lhe ficam " bem "estas provocações... diz mesmo a bolota com a perdigota... :lol: :lol: :lol:

Mas sabe uma coisa ?
Nem todos se podem gabar de ter bebido chá em pequeninos... ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julinhamiau
Membro

quinta fev 05, 2004 4:31 pm

[quote=leonildecarvalho]

E que tal uma voltinha até ao " bolhom " ? :lol: :lol: :lol:

Leo
[/quote]

Ao bolhom?????que é isso lili? :lol: :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 05, 2004 5:26 pm

julinhamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
E que tal uma voltinha até ao " bolhom " ? lol lol lol

Leo
Ao bolhom?????que é isso lili? lol lol lol lol
Deve ser bolão.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta fev 05, 2004 6:09 pm

Mas o que é que se passa aqui??????

Não há uma única vez que não se estrague um tópico com idiotices e bocas foleiras?

Cada vez dá menos vontade de participar! É mesmo triste que um local onde era suposto haver uma troca de ideias saudável e cordial se tenha tornado palco de disputas e mesquinhezes.

É impressão minha ou há alguém aqui muito doente que não tem mais nada que fazer senão criar clones e clones de si própria uns para dizer mal, outros para dizer bem, mas sempre com o objectivo comum de desestabilizar?

Leonilde,

Desculpe intervir assim no seu tópico, mas perdi a paciência... :? :|

Adorei a nova família de peludinhos ;) Deve ter sido cá um susto!

Beijokas!
Susana
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quinta fev 05, 2004 6:24 pm

Possa, que isto é pior do que uma praga de chatos...

Já agora bolhom= bolhão, tipico mercado no centro do porto
Ía dizer para ir para lá um bocado vender peixe, mas dessa forma estava a ofender as peixeiras, que estão lá a ganhar a vida...

Desculpe Leonilde estar a falar assim no seu tópico mas tb a paciencia tem limites

Livra
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta fev 05, 2004 6:27 pm

ola Leo

ma estas moçoilas não tem um rapagão em casa para as entreter nas horas de oçio?????????????? :lol: :D tem que estar sempre a morder os calcanhares das pessoas??? já agora quem é julinhamiau ou lá o que é?? (não havia nome mais complicado!!!!!!!?????????) :o :o :o é que uma pessoa assim mais provinciana como eu nem sabe escrever aquilo!!!!!!!!!!! irra!!!!!!!!!!!( eu cá sou como o Prof. Julio Machado Vaz....isto tudo resume-se simplesmente a tensão sexual acumulada....foi ele que disse!!!!!!!!!!!) :p

Vamos ao que interessa....isso sim foi uma bela surpresa!!!!! a minha no natal foi ao contrário.........o meu foi mesmo de verdade.......tipo" olha anda cá a sala tens aqui a tua prenda...e eu fui...lá estava os menino Mingau!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :D

o que vale é que quem nos conhece....gosta mesmo de nós!!!!!!!!!!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2004 7:21 pm

Boa noite.

Não têm que me pedir desculpas nenhumas...se alguém as tem que pedir, sou eu por ter dado " troco " a alguém com uma mente tão doentia... :roll: , mas prometo ignorar completamente !!!

Obrigada pelo apoio.

E vamos ao que interessa :

fafreis :

Essa do Mingau, fez-me lembrar um Natal, tinha eu uns 10 anitos e já sabia que não havia Pai Natal e o meu pai disse-me para ir ver à sala a minha prenda. Ora, como eu andava há anos a perdir um gatinho, logo pensei : É desta !!! E... quando abro a caixinha, estava lá um cachorrinho a tremer de medo. Nem vos digo : O meu coração teve um misto de emoções porque por um lado eu estava com a ideia fixa que haveria de ser um gatinho e por outro como adoro todos os animais, fiquei contente, só que era um contentamento misto com desilusão...mas adorei na mesma. Esse cãozinho, morreu com 7 anos de uma doença que nunca soubemos qual foi, apesar de ter ido ao vet e tudo. Aliás, um primo meu era o vet dele e nesse tempo havia muito poucos. Sempre fiquei com a ideia de que ele moreu de saudade pelo meu pai porque o meu pai tinha-se ausentado do País.

Tem razão, Cryinsoul... e eu que o diga, que a minha ex-empregada ( agora reformada ) foi peixeira e era a coisa mais educada que eu poderia ter como empregada... enfim...
Espero é que tenha gostado dos meus " filhotes " de peluche ;) :D

Sfigueira :

Foi um susto e pêras... ;) :lol: :lol: :lol: Mas depois adorei :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cmarujo
Membro Júnior
Registado: quarta jan 21, 2004 5:05 pm

quinta fev 05, 2004 9:37 pm

Bem, grande susto!
Eu no seu lugar já nem tinha coragem de ir à mala do carro :)
A família é amorosa, acho que deviam candidatar-se a "animal da semana", versão familiar :D
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

quinta fev 05, 2004 11:01 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que valente susto Leonilde!
Quanto ao resto, os cães ladram e a caravana passa! ;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta fev 05, 2004 11:14 pm

cmarujo Escreveu: A família é amorosa, acho que deviam candidatar-se a "animal da semana", versão familiar D
:D :D :D :D :D :D
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 06, 2004 6:36 am

julinhamiau Escreveu: Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas lol lol lol lol lol
ás tantas era a lili caneças :lol: :lol: :lol: :lol:
julinhamiau
Membro

sexta fev 06, 2004 9:09 am

[quote=fafareis]
já agora quem é julinhamiau ou lá o que é?? (não havia nome mais complicado!!!!!!!?????????)
[/quote]

Julinhamiau sou eu?Q se passa?

[quote=skylark01]
[quote=julinhamiau]
Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas lol lol lol lol lol
[/quote]
ás tantas era a lili caneças :lol: :lol: :lol: :lol:
[/quote]

Às tantas era mesmo.
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

sexta fev 06, 2004 9:48 am

Mas será possível que estas mentes doentias, traumatizadas e frustradíssimas n tenham mais nada que fazer??? Que pobreza de espírito! Tb...coitados...nem uma frase com pés e cabeça sabem escrever. Ainda não preceberam de quem falo?? Sim sim...é mesmo dos foristas clonados skylark01 e julinhamiau. Coitadinhos...eu de pessoas assim só consigo ter pena.:x :x

Querida Lili

Os teus gatinhos são um amor, acho que era "animais desse tipo" que "pessoas" como as que referi acima deviam ter em casa! :lol: :lol:

Beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”