Preço de uma esterilização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 19, 2012 2:50 pm

Tiitaa Escreveu:
anja-azul Escreveu:onde foi ? ao hospital em évora? se morar por aí, pode ir ao hospital da universidade. não sei o preço mas deve ser mais barato. em elvas, a clínica da drª cáúdia tb. deve ser mais em conta.
Obrigada!!

Para mim o mais perto seria elvas.

Conhece pessoalmente a Drª claúdia? Sabe se aceitaria um pagamento faseado, dependendo do valor da esterelização.

Que pena não haver por aqui ninguém da minha zona.
conheço bem a drª claúdia. ia lá quando estive no alentejo. ela não gosta muito de pagamentos faseados mas se falar a bem, ela acaba por aceitar.
é de onde? se for de estremoz, fuja dos vets :P
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 19, 2012 2:59 pm

se for ao felinus, há 2 foristas de évora. elas costumam esterelizar muitas gatas. devem conhecer clínicas mais baratas.
300 euros nem em lx :o esse é o preço de uma cadela grandita
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta jul 19, 2012 3:18 pm

Tiitaa a recuperação no pós operatorio duma gatuxa nada tem de especial não sei se é a sua 1ªgatinha, eu nisso já estou quase formada como o nosso dr.r....s.

Elas ficam sem comer desde a meia noite geralmente e sem água, são operadas ficam na clinica um bocado para eles verem a reacção do animal e ao final da tarde vamos buscar;habitualmente veem já sem o dito funil isso depende do tipo de cirurgia, durante umas horas é colocar o animal por exemplo num quarto,porta fechada,cuidado com algo alto para onde ela possa saltar pq algum ponto pode abrir,apenas o caixote do areão assim será ficar num sitio bem calmo depois ela vai reajindo e tenho por aqui 1 pequena que poucas horas depois já miava e pedia comida o que não convem dar durante umas horas.

Veem do Vet já medicadas e peça que lhe deem antes a injecção convenia(valida p 2 semanitas) pois estarmos a massacrar nós os animais por uns dias dando medicação já não se justifica.

Ao fim de 2 ou 3 dias sua gata está quase normal embora vá indo ao sitio lentamente só necessitam passado talvez 1 semana de voltar ao Vet apenas para ver se a costura está em ordem mas desta vez não pague mais nada pois isso é incluido no valor da esterilização.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tiitaa
Membro Júnior
Registado: sexta mar 02, 2012 11:33 pm

quinta jul 19, 2012 11:14 pm

anja-azul Escreveu:se for ao felinus, há 2 foristas de évora. elas costumam esterelizar muitas gatas. devem conhecer clínicas mais baratas.
300 euros nem em lx :o esse é o preço de uma cadela grandita
Agradeço-lhe muito a dica, já o fiz! :D

Vamos ver se aparece alguma delas no meu post.
<p>A morte n&atilde;o nos rouba os seres amados. Pelo contr&aacute;rio guarda-os e imortaliza-os na nossa recorda&ccedil;&atilde;o. A vida assim, &eacute; que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
Tiitaa
Membro Júnior
Registado: sexta mar 02, 2012 11:33 pm

quinta jul 19, 2012 11:18 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Tiitaa a recuperação no pós operatorio duma gatuxa nada tem de especial não sei se é a sua 1ªgatinha, eu nisso já estou quase formada como o nosso dr.r....s.

Elas ficam sem comer desde a meia noite geralmente e sem água, são operadas ficam na clinica um bocado para eles verem a reacção do animal e ao final da tarde vamos buscar;habitualmente veem já sem o dito funil isso depende do tipo de cirurgia, durante umas horas é colocar o animal por exemplo num quarto,porta fechada,cuidado com algo alto para onde ela possa saltar pq algum ponto pode abrir,apenas o caixote do areão assim será ficar num sitio bem calmo depois ela vai reajindo e tenho por aqui 1 pequena que poucas horas depois já miava e pedia comida o que não convem dar durante umas horas.

Veem do Vet já medicadas e peça que lhe deem antes a injecção convenia(valida p 2 semanitas) pois estarmos a massacrar nós os animais por uns dias dando medicação já não se justifica.

Ao fim de 2 ou 3 dias sua gata está quase normal embora vá indo ao sitio lentamente só necessitam passado talvez 1 semana de voltar ao Vet apenas para ver se a costura está em ordem mas desta vez não pague mais nada pois isso é incluido no valor da esterilização.

Obigada Carlota!!

Sim eu sei como é. A minha gatinha mais velha já foi esterilizada há 4 anos.

De qualquer das formas agradeço-lhe muito a atenção. :D

Se aparecer mais alguém a comentar, faço questão de dizer que só poderei voltar a responder no final do mês, pois amanhã vamos de férias. E que não será por indelicadeza :D
<p>A morte n&atilde;o nos rouba os seres amados. Pelo contr&aacute;rio guarda-os e imortaliza-os na nossa recorda&ccedil;&atilde;o. A vida assim, &eacute; que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jul 20, 2012 1:01 am

Posso desejar lhe boas ferias e quando tiver noticias são benvindas. :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”