quinta jul 19, 2012 3:18 pm
Tiitaa a recuperação no pós operatorio duma gatuxa nada tem de especial não sei se é a sua 1ªgatinha, eu nisso já estou quase formada como o nosso dr.r....s.
Elas ficam sem comer desde a meia noite geralmente e sem água, são operadas ficam na clinica um bocado para eles verem a reacção do animal e ao final da tarde vamos buscar;habitualmente veem já sem o dito funil isso depende do tipo de cirurgia, durante umas horas é colocar o animal por exemplo num quarto,porta fechada,cuidado com algo alto para onde ela possa saltar pq algum ponto pode abrir,apenas o caixote do areão assim será ficar num sitio bem calmo depois ela vai reajindo e tenho por aqui 1 pequena que poucas horas depois já miava e pedia comida o que não convem dar durante umas horas.
Veem do Vet já medicadas e peça que lhe deem antes a injecção convenia(valida p 2 semanitas) pois estarmos a massacrar nós os animais por uns dias dando medicação já não se justifica.
Ao fim de 2 ou 3 dias sua gata está quase normal embora vá indo ao sitio lentamente só necessitam passado talvez 1 semana de voltar ao Vet apenas para ver se a costura está em ordem mas desta vez não pague mais nada pois isso é incluido no valor da esterilização.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>