Só para que conste, essa pose só me faz lembrar:hmsf Escreveu:![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Só para que conste, essa pose só me faz lembrar:hmsf Escreveu:![]()
![]()
Muito triste...kelinhapbl Escreveu:Por acaso ontem pensei na Hélène, mfranca, yesi, e nos foristas da Madeira em geral. Tava a ver as notícias, o reporter da RTP Madeira, por telefone, estava a queixar-se que a casa dele quase ardia, e que viu muitos, muitos animais abandonados, que ficaram para trás, e que viu muito serem mesmo apanhados pelo fogo. Um terror.
Nas redes sociais vi apelos (não oficiais, portanto não sei se são verdade ou não), de que uma clínica no funchal (Ecovet?) estaria a dar assistência gratuita a animais feridos nos incêndios, e vi também um apelo da associação PATA a pedir a quem pudesse acolher animais deles que o fizesse...
Nem acredito que alguém foi capaz de dizer isto do Sheldon...Yesi Escreveu:E é fabulous sem dúvida!
Meu bebé grande, estou mortinha para ver fotos dele <3. Uma vez a Billie Jean começou a brincar com a mala duma amiga e na emoção cravou uma unhinha nas calças dela. A gaja pensou que estava a ser atacada brutalmente pela gataSanta ignorância. Ela ainda fez o gesto de dar um pontapé. A sorte dela é que não roçou nem um pêlo da gata se não ia haver grandes problemas.
Quando mostrei as fotinhas que tirei do Sheldon e mostrei, justamente a essa rapariga, ela disse: "Ewwww que nojo! Que gato leproso!" :OOOO "Bicho leproso és tu que andas aí a solta e não devias. Ignorante! Sabes sequer o que é lepra?" Virei costas e não lhe dirigi mais a palavra o resto do dia.Essas pessoas que nos criticam, gozam, etc, são pobres de espírito. O que vem de baixo não nos deveria atingir. Tenho pena deles... Não sabem o que perdem, coitados!
hmsf Escreveu:um dia o Sheldon há de lhe fazer um BAZINGA! Tipo xixi na mala!!!