Popeye

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda fev 02, 2004 6:18 pm

anjaazul Escreveu: eu não volto a participar neste tópico porque estou enjoada. quando estiverem velhos/doentes, espero que lhes façam muitas festas na cabeça.
não acredito que queiram fazer adoptar um animal nas condições descritas e muito menos que não o tenham levado ao vet. cabe na cabeça de alguém a ver um gato incontinente e sem comer e ficar como se nada fosse?
cada vez gosto mais dos "amigos" dos animais. se o levaram ao vet, as minhas desculpas. mas nada leva a crer.

Pois tenho que concordar com a Anja ! e penso que não o levaram ao Vet :( de facto nas condições que o Popey estava era para ir de imediato ao Vet eu assim faria se fosse com os meus, aliás basta os meus espirrarem para eu estar alerta ! Mas fazer o que ? nem todas as pessoas tem os cuidados que deviam de ter com os animais !

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 4:39 pm

Só para dizer que de facto neste forum existem muitas filhas da mãe, isto para não dizer umas filhas da p..... que enviaram mensagens à pessoa que me ia dar o Popey dizendo que eu não era boa pessoa e para ela não me dar o gato, ora estão mesmo com azar pois essa pessoa contactou-me a contar o sucedido :)
Vocês não prestam mesmo e não gostam de animais, mas ao mesnos deixem as pessoas que gostam tê-los e deixem-se de invejas que é muito feio, vê-se que algumas não tiveram nenhuma educação, não tem princípios e são mesmo más pessoas !

Agora sou eu que tenho pena dos animais que vocês tem em casa e muito provávelmente até nem são bem tratados, isto tudo é dirigido às filhas da P.....

Luisa
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

sexta fev 06, 2004 4:57 pm

Por estas e por outras é o novo forum vai ter um sucesso enorme

www.cantinhodosanimais.pt.vu

No novo forum vamos arranjar um topico para os gatinhos que nos tocaram devido às situações dificeis que passaram de forma a nao serem esquecidos, e como forma de registo do que aconteceu com eles, para nao vivermos enganados....
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 5:50 pm

amartins Escreveu: Por estas e por outras é o novo forum vai ter um sucesso enorme

www.cantinhodosanimais.pt.vu

No novo forum vamos arranjar um topico para os gatinhos que nos tocaram devido às situações dificeis que passaram de forma a nao serem esquecidos, e como forma de registo do que aconteceu com eles, para nao vivermos enganados....

pois é amartins o problema do seu novo forum é que as pessoas de má fé passaram todas para o seu forum :) pode ser que assim o forum da arca melhore pois saindo as pestes da Carlaoliveira, nana12 e companhia as coisas melhorem por aqui :)

Luisa
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

sexta fev 06, 2004 5:53 pm

Nao essas pessoas que me incomodam nem as discussoes que existem, como já exp'liquei sao outro tipo de destabilizadores que sao prejudiciais.

Como sabe, nao gostamos todos uns dos outros, e isso é normal, existem opinioes diferentes.

Veremos então com o tempo quem tem razao
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 06, 2004 6:52 pm

Sol_Lua Escreveu: pois é amartins o problema do seu novo forum é que as pessoas de má fé passaram todas para o seu forum :) pode ser que assim o forum da arca melhore pois saindo as pestes da Carlaoliveira, nana12 e companhia as coisas melhorem por aqui :)
Luisa
Olá.

Hummm... não me parce que é o que vai acontecer...já lá andei a averiguar e já li que vai ser moderado a 100%!!! Portanto penso que não haverá a balda que aqui se tem visto, infelizmente.
Há por cá desestabilizadores que deviam ter sido banidos há já imenso tempo.Enfim... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fusca
Membro Júnior
Registado: quinta mai 08, 2003 2:43 am

sexta fev 06, 2004 9:21 pm

é lamentavel que pessoas que acham que têm muito respeito pelos animais e que fazem muio por eles naõ tenham a mesma compreensao e discernimento para os animais da sua propria especie. Isso ENOJA-ME!!!
Quem lhe disse que o popey estava incontinente????
E que nao comia????
Você é uma dessas pessoas perigosas que esta á espera de um processo em tribunal por danos e perdas morais e cuidado porque isso dá direito a indeminizaçao. Li toda a conversa do chat e nada lá referia que o popey era incontinente e muito menos que nao comia.
realmente concordo consigo, o popey devia ter ido ao vet. mas eu nao tenho dinheiro.Abdico de imensas coisas para consegui dar uma boa alimentaçao e um bom tartamento aos meua gatos que de certeza que são superiores aos seu pelo tempo que lhes dispenso .
Coisa que se você fizer nao será bem feito porque realmente o que sta dentro de si nao tem qualidade.
Antes de criticar os seus semelhantes meta a mao na consciencia e pense que se as messoas nao fazem o melhor que deviam fazrer se calhar fazem o melhor que podem.
E se calhar tratar bem de um animal, mima-o muito, sim porque ca em casa é assim que se tratam os animais e tambem as pessoas, dar-lhe calor, e boa alimentação já é melhor que o deixar na rua a chuva e com fome. mas para a proxima vou lembrar-me de si e vou deixa-los na rua para nao me criticarem por nao levar ao vet.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 07, 2004 12:11 pm

... :o :o :o :o :o :roll:

O pobre do gato já morreu e ainda andam com picardias para quê ?

Tarde demais para chorar sobre leite derramado, penso.

Cada um faz o que pode aos animais que alberga e tudo o que não tenha feito e que podia..., fica na consciência de cada um...

É por estas e por outras que os foristas estão a aderir em força ao novo forum do amartins ;) . Pelo menos, lá, há a certeza de uma boa moderação !!!

Tenham um bom fim de semana,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 07, 2004 1:26 pm

Acho que o grande problema deste fórum não é a existência de moderação mas a existência de pessoas com problemas na cabeça ou com demasiado tempo livre...

Este tópico não tem sentido nenhum, fala-se de um gato que devia ser adoptado, depois parece que foi, entretanto morre e depois de morrer começam à batatada sobre a razão dele ter morrido.

O gato morreu, não sofre mais, em vez de se estar a dizer que fulano deve adoptar ou a dizer que peninha, deve-se fazer algo e ponto final.

Se a energia que aqui está a ser usada para batatada fosse usada para ajudar esse gato quiça estaria vivo e feliz.

Pensem nisto...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado fev 07, 2004 4:42 pm

Se a energia que aqui está a ser usada para batatada fosse usada para ajudar esse gato quiça estaria vivo e feliz.
Ora pois, aí é que está. Pelo menos, pode ser que ajude em futuras situações. Os nossos erros só serão, ou poderão ser, úteis, se servirem para não se repetirem.
Um dos males da net, é substituir a vida real por uma virtual, para algumas pessoas.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado fev 07, 2004 8:15 pm

De: Fusca
Para: anjaazul
Publicada: Fri Feb 06, 2004 21:16
Assunto: o popey
é lamentavel que pessoas que acham que têm muito respeito pelos animais e que fazem muio por eles naõ tenham a mesma compreensao e discernimento para os animais da sua propria especie. Isso ENOJA-ME!!!
E que nao comia????
Você é uma dessas pessoas perigosas que esta á espera de um processo em tribunal por danos e perdas morais e cuidado porque isso dá direito a indeminizaçao. Li toda a conversa do chat e nada lá referia que o popey era incontinente e muito menos que nao comia.
realmente concordo consigo, o popey devia ter ido ao vet. mas eu nao tenho dinheiro.Abdico de imensas coisas para consegui dar uma boa alimentaçao e um bom tartamento aos meua gatos que de certeza que são superiores aos seu pelo tempo que lhes dispenso .
Coisa que se você fizer nao será bem feito porque realmente o que sta dentro de si nao tem qualidade.
Antes de criticar os seus semelhantes meta a mao na consciencia e pense que se as messoas nao fazem o melhor que deviam fazrer se calhar fazem o melhor que podem.
E se calhar tratar bem de um animal, mima-o muito, sim porque ca em casa é assim que se tratam os animais e tambem as pessoas, dar-lhe calor, e boa alimentação já é melhor que o deixar na rua a chuva e com fome. mas para a proxima vou lembrar-me de si e vou deixa-los na rua para nao me criticarem por nao levar ao vet.
aqui está uma pérola de amizade e de verdadeiro "AMOR" peos animais e... pelos humanos. coitados dos animais que tão bons amigos têm. oxalá que nunca me cruze com nenhum destes.
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 3:32 pm

Fusca Escreveu: é lamentavel que pessoas que acham que têm muito respeito pelos animais e que fazem muio por eles naõ tenham a mesma compreensao e discernimento para os animais da sua propria especie. Isso ENOJA-ME!!!
E que nao comia????

Para avisar que a Fusca é a Cláudia Sequeira a pessoa que tinha o Popey em casa !

Luisa

Quanto ao novo forum, me desculpem mas acho que vocês morremn de saudades deste porque neste ao menos as pessoas divertem-se à brava, eu vou ficar por cá pois me divirto imenso :)

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”